Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Resumindo:

A minha mulher fez sexo com o António, com o Bruno, com o Carlos, com o Ricardo, com o Rui, com o Manuel, com o Jorge, com o Pedro e com o Miguel.

Mas não vou arranjar outra mulher apesar da minha neste momento estar a foder com o Diogo e com o Tiago ao mesmo tempo.

Desculpa que te diga mas és muito burro.

Que venham as consequências, porque vou continuar a bater em nesta gente enquanto não acordem para a vida.

Mas neste fórum preferem amarelar benfiquistas e deixar os trolls e os que têm um q.i de um guarda sol

kingvata

o calado é um símbolo do que foi a mediocridade do Benfica nos anos 90.
Ele sabe lá o que é a exigência no Benfica.

Ele é mais um dos validos e matias que infestam as TVs e personificam a o que de mau temos tido no nosso clube.

Isaías, Paneira, Toni...esses...sabem o que era vencer com glória e mística!

Para que o 3-6 fosse possível o Toni sabia que o Sr- Rui Costa tinha de ir para o banco.

helderrocha

Citação de: Pontus em 07 de Fevereiro de 2021, 13:50
Ganha vergonha e demite-te.
Convoca eleições apenas em papel e segue a tua vida, longe do Benfica....

Vais ficar conhecido pelo pior presidente da longa história do Sport Lisboa e Benfica
a vida dele depende do benfica. é que saindo do benfica as empresas geridas pelo filho dele nunca mais arranjar um contrato on recebem 30% em juros por adiantar dinheiro. e todos sabemos que tem uma divida enorme ao novo banco que sem o benfica nao consegue pagar

SousaLB

Citação de: Loopkin em 07 de Fevereiro de 2021, 01:05
"O Benfica tem 1 projecto desportivo falhado há 4 anos" - João Malheiro

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1358218833157357570

Não me lembro de um comentador do clube dizer tantas verdades em 2 minutos.
Só falhou ao considerar que o Benfica tem um projecto desportivo.

kingvata

É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Não vale a pena, pois já se viu que não és muito dotado para isso

minimix

Espero que a vida te faça a ti o mesmo que estás a fazer ao Benfica

Box36

Citação de: kingvata em 07 de Fevereiro de 2021, 13:55
o calado é um símbolo do que foi a mediocridade do Benfica nos anos 90.
Ele sabe lá o que é a exigência no Benfica.

Ele é mais um dos validos e matias que infestam as TVs e personalizam a o que de mau temos tido no nosso clube.

Isaías, Paneira, Toni...esses...sabem o que era vencer com glória e mística!

Para que o 3-6 fosse possível o Toni sabia que o Sr- Rui Costa tinha de ir para o banco.

O calado é um anormal que nem como jogador valia alguma coisa.. Representa tudo o que está mal no Benfica
Um brinco que é pago para dizer o que convém ao presimente, mas se fosse só ele estávamos nos bem. O pior é ver aquela Benfica TV empranhada de sabujos que só dobram a espinha ao nosso grande líder. Marinho, guerra, calado, Jaime Antunes, Fernando Tavares, valido, Hélder conduto, Silvio cervan e estes são só os que me lembro

Il trattore

Digam-me que este user não sofre de síndrome de Estocolmo, e que é só mais um da blue props a trabalhar ao fim de semana. Que falta de tudo, fdx

Tapion

https://www.youtube.com/watch?v=eVu_nwj59kE

Temos uma estrutura morta. Ninguém fala, nem ninguém quer saber de nada.
Jogamos pouco é certo, mas em condições normais teríamos mais pontos que os que temos.

Jogadores sem raça , parecem maria amelias em campo nos lances físicos.

E nós, adeptos, temos grande culpa disto. Tivessemos exigencia e já tinha havido uma revolução por parte dos adeptos.

vermelhao_33

Os accessores pagos pelo benfica de tanto lhe afagarem os tomates transformaram um Bela dupla de aco num par de bolas todas corroidas.

GoldenState

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 07 de Fevereiro de 2021, 13:58
Citação de: G10 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:45

image upload

Esta é a tal hegemonia.
O Jorge está em 2 das maiores diferenças pontuais para o 1 no final da 1 volta.....coincidência

kingvata

o que me agrada em ter vindo o jesus é que este também tem uma CS forte, o que desarma o vieira

Pela primeira vez, estão a querer começar a a atingir o vieira

Nisso é bom ter-se enfiado dois galos numa capoeira.

Claro que no meio disto tudo, o Pato amarelo chiquiquita, é só um a mais na capoeira.