Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aka

Ai prepara cortes? Posso dizer algumas coisinhas sem levar amarelo?

Baron_Davis

espírito aventureiro tiveram aquelas urnas, que foram passear algures por aí...

Person14slb

Aquela última frase é qualquer coisa. Como é possível alguém papar esta merda.

Faz como o Paulo Gonçalves e baza para te concentrares nos processos que tens. E já agora, paga do teu bolso os advogados.

SousaLB

BENFIKA

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2021, 18:16
Cada vez tenho mais certeza de andarem a esconder coisas aos sócios.

Isso é evidente, e vem aí um próximo ano com o cinto muito apertado. E não vai ser culpa do investimento louco, nem da prestação de merda da equipa. Vai ser prudência imposta pela crise, não podemos andar a investir loucamente com esta crise, temos que ser conscientes ou arriscamos voltar ao tempo do vale e azevedo.

Vai ser este o discurso e toda a gente vai papar. Isto quando este ano se fez exatamente isso, investiu-se loucamente em tempo de crise, só para salvar as eleições.

No próximo ano vamos perceber o porquê de o DSO ter desistido da ideia de sair...

Sexta-Feira

ESCONDAM-SE, quem votou neste suicídio.

Votaram com uma arma apontada aos próprios cornos.

Escondam-se!

Baron_Davis

nem o vrune lançava comunicados destes, só para se ter ideia do nível

Mannschaft

Este comunicado é um "5-0 no Dragão" na História do clube.

TFFS

Citação de: VSantos em 08 de Fevereiro de 2021, 18:17
Honestamente, não estou surpreendido.

Este comunicado representa de uma forma precisa a maneira de pensar desta Direção, como também representa na perfeição o estado atual do clube, digo atual, mas já se arrasta por uns bons tempos.

Um comunicado que mostra uma Direção que se acha superior ao resto, que acredita que estão na direção correta e quem acha ao contrário é rotulado de oportunista e que está a tentar destruir tudo aquilo que foi feito até agora.

O Sport Lisboa e Benfica de Cosme Damião não merece o que está a viver e o que irá viver, mas o Benfica de Vale Azevedo...quer dizer de Vieira, merece.
Não posso concordar com isso.

Por saberem muito bem o que "andam a fazer" é que estão a silenciar os adeptos

RGouveia.SLB

A ironia, virem falar em oportunismos e aventureirismos, quando o próprio Vieira, após ter entrado no Benfica, passou de medíocre empresário dos pneus a um dos homens mais ricos de Portugal.

Só come esta merda quem quer. Infelizmente são muitos os que ainda comem.

VSantos

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 18:21
Citação de: VSantos em 08 de Fevereiro de 2021, 18:17
Honestamente, não estou surpreendido.

Este comunicado representa de uma forma precisa a maneira de pensar desta Direção, como também representa na perfeição o estado atual do clube, digo atual, mas já se arrasta por uns bons tempos.

Um comunicado que mostra uma Direção que se acha superior ao resto, que acredita que estão na direção correta e quem acha ao contrário é rotulado de oportunista e que está a tentar destruir tudo aquilo que foi feito até agora.

O Sport Lisboa e Benfica de Cosme Damião não merece o que está a viver e o que irá viver, mas o Benfica de Vale Azevedo...quer dizer de Vieira, merece.
Não posso concordar com isso.

Por saberem muito bem o que "andam a fazer" é que estão a silenciar os adeptos

Nessa perspectiva, concordo contigo.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2021, 18:20
ESCONDAM-SE, quem votou neste suicídio.

Votaram com uma arma apontada aos próprios cornos.

Escondam-se!
Votaram e com orgulho, infelizmente.

Já não é uma questão racional, mas sim pessoal pelo culto a um personagem.

São uma seita

Julião Veiga

Deve ter sido uma tarde bem passada a jogar à sueca com os amigalhaços. No fim pediram ao Pinto para escrever uma diarreia e está feito.

PattyBrooks

Mais um comunicado a validar a mediocridade e a perpetuar a endémica incompetência que carece de vacina ou terapêutica.

Como diz o Carlão é um assobiar para o lado constante, onde a responsabilidade não cabe a quem lá está mas antes a quem lá não mora.

Mais do mesmo, o que não augura nada de bom.

TJSF

O resumo do comunicado é que não fazem puto de ideia porque andamos com estes resultados ridiculos desde o inicio da pandemia.
Precisam de ser apertados, assobiados e insultados na Luz. De Estádio cheio.