Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Que tristeza de comentário, mas será que estes são mesmo pagos para dizer bem da direcção é que a mim custa-me acreditar nisso, mas provavelmente é o que acontece. eu acho que um benfiquista que não tenha estas benesses, de certeza que não o fará. se a máquina está pesada só há um culpado a famosa estrutura que está cada vez mais incompetente. e só vou dar um exemplo, podia dar vários, Lage tinha três anos havia necessidade de renovar por mais um ano que interesses obscuros são estes. esta direcção já deu a entender que não vai sair a bem veremos quando a pandemia estiver controlada como as coisa irão decorrer, mas uma coisa tenho a certeza Vieira, vai ser muito mais acossado que foi nos outros mandatos, e o homem já mostrou que não gosta de ser criticado pensa que é um Deus na terra deve ser da amnésia só pode ser.

VOO RASANTE

E esqueci-me de dizer que na conta do Lage, estão a pingar mensalmente 100.000 euros, e depois arranjam-se outra desculpas como dá jeito.

fpie

Citação de: VOO RASANTE em 10 de Fevereiro de 2021, 17:32
E esqueci-me de dizer que na conta do Lage, estão a pingar mensalmente 100.000 euros, e depois arranjam-se outra desculpas como dá jeito.

Á!!!! grande patrão...

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 10 de Fevereiro de 2021, 17:16
O Benfica tem uma mentalidade instalada de culto ao Vieira. Aliás, quem entra para a estrutura ou vai com a noção que ali é para dizer bem de tudo o que é feito ou então nem sequer entra. A competência vem em 2º lugar...

Esta mentalidade impede completamente o clube de ter uma postura critica e com isso evoluir, corrigir o que foi feito de errado. O que importa é dizer bem do trabalho deito pela direção, depois isso obriga a inventar desculpas, a contradições, a atacar quem pensa de forma diferente e chegámos a um ponto em que cada vez mais existe Vieira e menos Benfica.

Este caminho tem prejudicado imenso a parte desportiva do Benfica e vai acabar por arruinar as coisas que foram bem feitas até aqui.

concordo , e é transversal a inumeras empresas , o importante é salvar o coiro e ser promovido.

alves6

Gastamos 100 milhoes e andamos a inscrever ronaldos....camarás na Uefa. Grande politica desportiva.

Eagle 0nE

Citação de: alves6 em 10 de Fevereiro de 2021, 17:53
Gastamos 100 milhoes e andamos a inscrever ronaldos....camarás na Uefa. Grande politica desportiva.

Muda-se de rumo a cada 6 meses. Tipo um barco completamente à deriva só com o motor de 50 cv contra vagas de 30 metros e ventos ciclónicos.

O Benfica é o barco.

Pedro Pena

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Fevereiro de 2021, 17:57

Muda-se de rumo a cada 6 meses. Tipo um barco completamente à deriva só com o motor de 50 cv contra vagas de 30 metros e ventos ciclónicos.

O Benfica é o barco.
Vão ver como o projecto vai mudar novamente para o ano...
Eleições ganhas...Champions no sofá...Tesouraria estoirada com investimento mal feito...
Para o ano o Seixal volta a ganhar força e torna a ser prioridade.
Depois venho buscar...

dreadrocK

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Fevereiro de 2021, 17:57

O Benfica é o barco.

Titanic.

daviddgc

Eleições: 100 milhões em contratações.

6 meses depois, cortes nos salários.

Bravo, oh aventureiro.

Rusty Ryan

Quanto mais esta situação de pandemia se alastrar, mais tempo vai demorar até os Benfiquistas verdadeiramente poderem fazer alguma coisa.
Só quando o público puder regressar aos estádios, é que, ao vivo e a cores, para todo o mundo ver,  se vai poder fazer realmente frente a Vieira e todos os sabujos que estão na Direção do Benfica. Só na Luz as coisas poderão ter impacto.
Até lá, vamos andando por aqui, pelas redes sociais, a carpir mágoas, a deitar cá para todas as nossas frustrações e tristezas.
Este ano, embora estando a meio, dificilmente seremos Campeões; acredito piamente que vamos estar na final da Taça de Portugal; Liga Europa, desculpem mas não acredito. Portanto, está e vai continuar a ser uma má época. Não ir sequer à Champions, será uma vergonha.
Para piorar a coisa, a procissão irá continuar. Se não acontecer nada de extraordinário (leia-se, algum milagre), LFV, RC, JJ e todos os outros, vão continuar no Benfica. Para pagar o insucesso da época e o esbanjamento efetuado para ganhar as eleições, vai ter de se vender. O plantel vai ficar mais fraco, muito provavelmente será mais do mesmo, ou pior...

E é isto, infelizmente. Vai ser muito dificil expulsar Vieira do Benfica, pois este acha-se o dono do clube e sem ele, o Benfica não era nada. Com toda a corja que lhe lambe as botas, enchendo os bolsos, a protege-lo... Se puderem, assinem o  Movimento SoB. Pode ser que se consiga fazer alguma coisa...

Ah, já me esquecia: quem puder, mantenha-se sócio. Porque ao desistirem, não estão a ajudar o Benfica, mas sim LFV.

Slbstriker

"O Benfica não pode entrar na destruição. Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir numa super equipa, mas se não resultasse aquilo caía num instante."

Sexta-Feira

Citação de: VOO RASANTE em 10 de Fevereiro de 2021, 17:32

Tanta gente a passar fome e um burro desses a ganhar 100.000 por mês.

Um palerma que fica a ver canal panda todos os dias.

Erros que custam caro. Mais burros somos nós que pagamos para esta tropa.

iloy

Podem não gostar mais os mais parvos nesta história são os próprios benfiquistas e sua ingenuidade

pica_foices

Facebook says it is "horrified" at the continued online abuse of footballers and has announced what is says are tougher measures to tackle the issue.

The social media platform is changing the rules governing direct messaging on Instagram, a platform it also owns.

It will disable the accounts of those found to have repeatedly sent abusive private messages on Instagram.

https://www.bbc.com/sport/football/56007601

polivalente

Ao menos os lagartos tiveram a coragem de ir contra uma parte da massa adepta e meteram o outro de lá para fora.
Aqui vai ser até isto dar o berro de vez.