Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xtrk21

FAZER UM MERDA QUALQUER MAS ISTO NÃO PODE CONTINUAR !!!!!!!!!!!!!!!

ESTÃO A MAMAR A CONTA DO BENFICA

Far(away)

Nada temam que vai sair uma newsletter vincando o espírito solidário desta equipa e que ainda há muito para ganhar

kingvata

E digo-vos isto, vai se escudar no mau momento do porto para dizer que isto foi uma época atípica e que para o ano vai ser de mudança

para ele e para o porcelan dog

JustMe

Pelo menos, não morrerá sem ver o seu clube campeão novamente. Está de parabéns, ainda assim.

DMSG

Songoku

Infelizmente isto só tem um desefecho. Sangue. Isto vai acabar muito mal para alguém.

_Huji_Slb

e que tal metermos uma tarjas ?

Sei que nao e a melhor forma , mas neste momento e a melhor opção.

LittleSteps

Lorne Malvo

O surreal não é mais um empate hoje, é esta semana eu ter visto malta a fazer contas aos pontos que o Sporting ia perder e que poderíamos recuperar... Se não fosse deprimente soltava uma gargalhada.

Isto é demonstrativo do estado de completa alienação em que se encontra um grande número de adeptos do Benfica. Incapazes de ver a big picture. Incapazes de compreender que com esta direcção cada dia que passa é mais um dia próximo de um 4o ou 5o lugar e não de um primeiro. Uma direcção que deixa a equipa entregue à sua mercê, que se demite de defender o clube na praça pública e de usar o peso do Benfica nos bastidores das estruturas do futebol português, como os outros o fazem despudoradamente (infelizmente neste país quem não faz isso é subjugado).

É absolutamente insano conceber sequer a ideia de que este clube pode lutar pelo título. Insano e autista!

Nem que viesse um treinador decente dar um abanão nesta merda e sacar um craque da formação como há 2 anos íamos lá desta vez. Não no estado a que esta direcção condenou o clube.

poiudivino

Como é que era? Quem não está comprometido com a equipa pode sair?

Baron_Davis

rato asqueroso

sempre calado, sempre escondido

nojo

arfm14

Qual mandato desportivo?

Isto é o mandato para sugarem tudo o que puderem.

Têm os dias contados e sabem disso.

Tacuara7

Alguns nunca perceberão a verdadeira asneira que fizeram ao "eleger" este $#$

coveiro

Ja q a ti agora não conseguimos fazer nada.....despede o teu amigo crllll faz uma coisa de jeito crl

joao12soares

Somando todos os jogos oficiais esta temporada, temos uma percentagem de 56% de vitórias, um mandato desportivo impecável!!!!!

Já sei, já sei, o sr. presidente não dá chutos na bola.