Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

- covid
- investimento milionário na equipa
- deu todas as condições ao treinador
- não é ele que dá chutos na bola
- ele está tão triste como nós

etc

redglobe

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2021, 22:41
Desapareçam do meu clube.

DESAPAREÇAM

E depois a vidinha? Negociatas e advogados, quem paga? Isto é bom demais. Tudo fazem e farão para se eternizarem no poder.

fabioLupi

Fazem o que querem de ti, internamente e externamente. E tu fazes o que queres do Benfica.

B.Verissimo

Obrigado por mais um ponto na luta pela liga Europa presi .

O presi não joga à bola mas é um agradecimento merecido.

bzouk

Citação de: dreadrocK em 14 de Fevereiro de 2021, 22:44
Citação de: bzouk em 14 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: dreadrocK em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
Estou à espera ainda que o Polvo da Antas faça a publicação prometida.... será que lhes "deram o toque" para não o fazer?
O toque :D

Não sei... mas vou pressionar os gajos a dizer algo. Deviam todos de fazer o mesmo.
Pressionar? Eu quando tenho algo contra alguém, que está a prejudicar alguém de quem goste, não mando farpas, nem ameaças. Actuo. 

Paparuk1904

Se for preciso ficar em sexto ou sétimo para o pessoal fazer alguma coisa que seja!

A nossa equipa miserável de futebol masculino seniores é o menor dos problemas do Benfica!

Nhecks

Grande comeco do mandato da vertente desportiva sr Presidente.

Adeptos que comem a banha da cobra deste indivíduo a juntar aos adeptos que compraram o regresso JJ. Nao ha clube que resista a isto.

Em disputa acerrima com o Pacos para o 4 lugar. Fantastico trabalho sr Presidente

nog_ofloda

Espero que os lagartos ganhem o campeonato!
Quero ver o ladrao de camiões contentes  os seus muchachos!
É claro todos que votarem nele!

Gande presi!

Julião Veiga

Acho que já não o vejo desde as eleições.

"Presidente que dá a cara nas derrotas."

fabioLupi

Citação de: hertz em 14 de Fevereiro de 2021, 22:44
- covid
- investimento milionário na equipa
- deu todas as condições ao treinador
- não é ele que dá chutos na bola
- ele está tão triste como nós

etc
Ate parece que temos um plantel equilibrado. Temos um plantel com vários jogadores sem qualidade para o Benfica.

hertz

Este mandato desportivo promete: esta época foi vergonhosa e está completamente perdida. No próximo ano vai reduzir o investimento e vender por causa da merda que foi esta época.
Vão ser 4 anos de sonho para os dragartos.

Slbstriker

E vamos acreditar que esta gente toda, filas a chegarem sabe-se lá onde, foi tudo para se manter as coisas como estavam!

Eleições com tanta gente para votar, e com recordes de votação largamente batidos, significam sempre uma coisa: Mudança

bzouk

Citação de: hertz em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
Este mandato desportivo promete: esta época foi vergonhosa e está completamente perdida. No próximo ano vai reduzir o investimento e vender por causa da merda que foi esta época.
Vão ser 4 anos de sonho para os dragartos.
Como se desde que temos o NGL não tenha sido.