Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Innuendo

A contestação tem que ser ruidosa. O mais barulhenta possível para obrigar o rei sol a sair da toca.

Ele vai ser exposto como a fraude que é.

O meu maior respeito a quem pensou nesta iniciativa.

E assim acordará este gigante adormecido.

Nunca vou perdoar a Vieira o que fez. Transformou o meu Benfica em tudo aquilo que eu odiava nos outros: a altivez, a soberba, o complexo de superioridade, a falta de humildade e a sombra da obscuridade na maior parte do que faz.

A tua saída irá equivaler a uma conquista europeia.

Napster

E aqui chegámos meus senhores. O mote foi dado, as hostilidades abriram, a "guerra" começou! A fragmentação era previsível e inevitável! Chegou a hora!! Escolham o vosso lado, eu já escolhi o meu!!

dsdsds44

Citação de: Naruto em 18 de Fevereiro de 2021, 15:34
Que sonho que era que este tipo deixasse de ser Presidente do Benfica já no próximo minuto.

No dia em que sair eu acho que vou dormir a noite toda com um sorriso na boca....isto quando conseguir adormecer, porque a emoção vai ser muita!

Vai ser a verdadeira noite no SerBenfiquista.

Agora até sou mais exigente e peço mais do que ele apenas sair, espero mesmo que seja escorraçado porque merece pelo mal que está a fazer ao Benfica!
O que esteve para acontecer com a vinda do Cavani, vai acontecer com a saída do sabotador da presidência:

O fórum vai abaixo  :bandeira1:

Barcelense1994

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Maiz respeto pelo persidente que nos fes tao grandez. Qinjustissa!
FORSSA VIEIRA! OS VERDDADEIROS ESTÃO CONSIGOS!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Hylian

Que sonho que era que este tipo deixasse de ser Presidente do Benfica já no próximo minuto.

No dia em que sair eu acho que vou dormir a noite toda com um sorriso na boca....isto quando conseguir adormecer, porque a emoção vai ser muita!

Agora até sou mais exigente e peço mais do que ele apenas sair, espero mesmo que seja escorraçado porque merece pelo mal que está a fazer ao Benfica!

Seria uma noite critica camarada

VOO RASANTE

Tempos difíceis para o o camarada preimente e para a sua marionete.

Mr.Shinfai

está a crescer a onda benfiquista

este desprezo do vieira e da sua equipa por tudo o que o Benfica simboliza está a alimentar a sede de mudança e de devolver o clube aos sócios e acima de tudo, aos benfiquistas

o comboio vai partir Vieira, ou sais ou passa te a ferro

vais ser lembrado como alguem que usou o clube para enriquecer

um parasita oportunista a quem as pessoas na rua virarao a cara ao lado

e mereceste-o.

casr26

Citação de: Hylian em 18 de Fevereiro de 2021, 15:43

Seria uma noite critica camarada

No dia que o Luís sair do poder vai ser um desfile de amarelos por todo o lado, então se o rui sair com ele vai ser a loucura  :2funny: :2funny: :2funny:

Melhor, se saírem já não podemos ser amarelados  :dance:

Vou já preparar um longo texto de código morse :flagglorioso:

Pedr'homme

Esse escroque merece o devido Kick in the butt

xtrk21

"A newsletter de catequese já está a ser preparada para resposta aos "oportunistas". Ninguém coloque em causa El president Kim vieira jong-u. Um presidente q só aparece nas vitórias."

kazy

Hoje ouvi uma nova de um defensor do vieira, que assume que está a correr tudo mal ao Benfica mas que não deixa de apoiar o vieira.

A desculpa dele para defender o vieira era a mais ou menos o seguinte: "não vamos tirar o vieira pois se elegêssemos alguém que não seja corrupto esse não teria estaleca para fazermos frente aos corruptos do norte. e aí sim seríamos comidos de cebolada."

epah... desisto...

brovenant

LFVL

Porque é que o SB em mobile aparece em azul?

Tributo ao vi€ira?

Aguia_do_norte

Com tanta lágrima de crocodilo, daqui a pouco não se pode andar nas pedras da calçada do que sobrar da Luz e do Seixal.

Farto desta brincadeira de mau gosto.
Não podemos conceber 4 anos neste andamento, neste andamento e dos últimos anos mais recentes (a contestação não é só pelo mau ano desportivo ).

Farto de desresponsabilização, de ambiente interno de impunidade e de prodridão, sobretudo de falta do mais elementar e essencial e que até é grátis : Raça, Querer, Ambição

Farto de newsletter diários que metem dó só de ler o título.

Farto de tanta falta de Benfiquismo dentro do Benfica.

:bandeira2: :bandeira1: :slb2: