Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista_

Saudades quando nos anos 80 e 90 com a Luz cheia de mandava o PdC po cdl, tudo em uníssono.

Gostava que alterassem o destinatário agora.

franciscoafonso

Citação de: Krigstar em 18 de Fevereiro de 2021, 15:25
Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Eu por acaso vejo e revejo várias vezes os cartazes desta iniciativa com um enorme orgulho
Adeptos do Benfica colaram 120 bocados de cartão em espaços públicos.

"Estamos muito perto de Alcochete", uma situação absolutamente inédita no futebol mundial.

Roberto Kaldeira

Haja mais placas ("RUA VI€IRA") para meterem em Portugal inteiro!

Carrega SL BENFICA!

RUA VI€IRA!

Granizo

Bem a vieirada anda em forca na internet. Tiraram-nos todos da toca!!!

Innuendo

A contestação tem que ser ruidosa. O mais barulhenta possível para obrigar o rei sol a sair da toca.

Ele vai ser exposto como a fraude que é.

O meu maior respeito a quem pensou nesta iniciativa.

E assim acordará este gigante adormecido.

Nunca vou perdoar a Vieira o que fez. Transformou o meu Benfica em tudo aquilo que eu odiava nos outros: a altivez, a soberba, o complexo de superioridade, a falta de humildade e a sombra da obscuridade na maior parte do que faz.

A tua saída irá equivaler a uma conquista europeia.

Napster

E aqui chegámos meus senhores. O mote foi dado, as hostilidades abriram, a "guerra" começou! A fragmentação era previsível e inevitável! Chegou a hora!! Escolham o vosso lado, eu já escolhi o meu!!

dsdsds44

Citação de: Naruto em 18 de Fevereiro de 2021, 15:34
Que sonho que era que este tipo deixasse de ser Presidente do Benfica já no próximo minuto.

No dia em que sair eu acho que vou dormir a noite toda com um sorriso na boca....isto quando conseguir adormecer, porque a emoção vai ser muita!

Vai ser a verdadeira noite no SerBenfiquista.

Agora até sou mais exigente e peço mais do que ele apenas sair, espero mesmo que seja escorraçado porque merece pelo mal que está a fazer ao Benfica!
O que esteve para acontecer com a vinda do Cavani, vai acontecer com a saída do sabotador da presidência:

O fórum vai abaixo  :bandeira1:

Barcelense1994

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Maiz respeto pelo persidente que nos fes tao grandez. Qinjustissa!
FORSSA VIEIRA! OS VERDDADEIROS ESTÃO CONSIGOS!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Hylian

Que sonho que era que este tipo deixasse de ser Presidente do Benfica já no próximo minuto.

No dia em que sair eu acho que vou dormir a noite toda com um sorriso na boca....isto quando conseguir adormecer, porque a emoção vai ser muita!

Agora até sou mais exigente e peço mais do que ele apenas sair, espero mesmo que seja escorraçado porque merece pelo mal que está a fazer ao Benfica!

Seria uma noite critica camarada

VOO RASANTE

Tempos difíceis para o o camarada preimente e para a sua marionete.

Mr.Shinfai

está a crescer a onda benfiquista

este desprezo do vieira e da sua equipa por tudo o que o Benfica simboliza está a alimentar a sede de mudança e de devolver o clube aos sócios e acima de tudo, aos benfiquistas

o comboio vai partir Vieira, ou sais ou passa te a ferro

vais ser lembrado como alguem que usou o clube para enriquecer

um parasita oportunista a quem as pessoas na rua virarao a cara ao lado

e mereceste-o.

casr26

Citação de: Hylian em 18 de Fevereiro de 2021, 15:43

Seria uma noite critica camarada

No dia que o Luís sair do poder vai ser um desfile de amarelos por todo o lado, então se o rui sair com ele vai ser a loucura  :2funny: :2funny: :2funny:

Melhor, se saírem já não podemos ser amarelados  :dance:

Vou já preparar um longo texto de código morse :flagglorioso:

Pedr'homme

Esse escroque merece o devido Kick in the butt

xtrk21

"A newsletter de catequese já está a ser preparada para resposta aos "oportunistas". Ninguém coloque em causa El president Kim vieira jong-u. Um presidente q só aparece nas vitórias."

kazy

Hoje ouvi uma nova de um defensor do vieira, que assume que está a correr tudo mal ao Benfica mas que não deixa de apoiar o vieira.

A desculpa dele para defender o vieira era a mais ou menos o seguinte: "não vamos tirar o vieira pois se elegêssemos alguém que não seja corrupto esse não teria estaleca para fazermos frente aos corruptos do norte. e aí sim seríamos comidos de cebolada."

epah... desisto...