Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Perth

#977220
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Fevereiro de 2021, 11:21
Desconfio que a entidade que empresta o dinheiro e sempre a mesma, ou pelo menos e sempre dos mesmos investidores.

Gostava que isto fosse clarificado, para se conhecer este parceiro e quanto dinheiro cobra por esta parceria.
Nada que o CSI Serbenfiquista nao descubra.

https://www.google.com/amp/s/www.dinheirovivo.pt/empresas/amp/c2-capital-temos-mais-de-metade-das-participadas-com-atividade-suspensa-12693972.html

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-o-estranho-mundo-dos.html?m=1

lPhoenix

Citação de: Oscor78 em 17 de Fevereiro de 2021, 13:09
E muitos de voces acreditam que o LFV precisava de roubar para ganhar as eleiçoes?!

Benfiquista comum adora LFV, gosta de ganhar as vezes quando da, gostam da mentalidade do pro ano ha mais, gostam de levar com lavagem cerebral.



Não é bem assim... mesmo que as eleições não tivessem sido fraudolentas seria uma passagem de 90% para 62%...

sabescome

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Fevereiro de 2021, 11:55
Citação de: reddevill2010 em 17 de Fevereiro de 2021, 11:38
https://twitter.com/VVermelha/status/1362002189443547140?s=20

Há gente muito burra , cum carago

Uma grande fatia dos adeptos e sócios do Benfica acaba por espelhar a maioria do povo tuga.
São exactamente os mesmos que votaram, por mais que uma vez, Cavaco e Sócrates, e que fruto desse voto acabaram por hipotecar o futuro do país.
E votariam outra vez, como votam no orelhas


OLoboMau

Citação de: +1benfiquista em 17 de Fevereiro de 2021, 13:01
Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 12:07
Tem de garantir o 2º lugar e vencer a taça de Portugal. Não deixa de ser uma época desastrosa mas daria mais uma hipótese.
No entanto, se falhar um desses objectivos deve-se demitir imediatamente. O projecto foi dele e o risco (muito grande) foi dele e por isso tem que assumir responsabilidade. E penso que os adeptos e sócios devem exigir essa demissão.

Parece aquelas mulheres (e homens) que levam pancada dia e noite mas acabam por "dar mais uma hipótese". Daqui a nada nem dentes temos mas tudo bem.

Quando digo mais uma hipótese é mais uma época porque Jesus tem contrato mais um ano. Não estou a ver Vieira sair e Jesus ficar. Dou o benefício da dúvida. Entendo que nem toda a gente tem a minha paciência. Estou também farto de muitas coisas mas não gosto de cortar as coisas a meio. O projecto Vieira/Jesus são 2 anos. Como disse, se falhar o mínimo devem sair os dois. No entanto, entendo que muitos benfiquistas queiram o fim deste ciclo Vieira no fim da época. 

Once_Human

Isso, mais um ano de benefício da dúvida

Mr.Shinfai

o dilema aqui é

acreditas num milagre?

se sim entendo a tua crença
se nao teras que te juntar á razao

opatraochegou

Citação de: johnnybgood em 17 de Fevereiro de 2021, 12:29
https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1569216893283687/?app=fbl

Nojo desta gente
E ainda ha quem diga que os 62% nao exisitiram...
Sinto-me envergonhado com estes adeptos,curiosamente quase todos que comentaram "LFV" ja teem alguma idade, deixemos o percurso natural do envelhecimento humano fazer o seu trabalho, e talvez daqui a uns 15-20 anos veremos alguem com um pingo de benfiquismo a liderar o nosso clube.

Red Zeppelin

Dá bem para perceber por essa internet fora que o apoio ao Vieira é directamente proporcional ao rácio de erros ortográficos por palavra.

calantrao

Citação de: vitoria44 em 16 de Fevereiro de 2021, 22:50
Calado: "O Presidente já mostrou ser um visionário". Que graxismo, que falta de vergonha.

"Calado, Salazar já mostrou ser um grande chefe de governo quando evitou que Portugal entrasse na segunda grande guerra ou quando equilibrou as finanças públicas. Vai apoiá-lo para sempre à custa disso ou põe a hipótese de mudar de opinião?"

Cor_rubrum

Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: +1benfiquista em 17 de Fevereiro de 2021, 13:01
Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 12:07
Tem de garantir o 2º lugar e vencer a taça de Portugal. Não deixa de ser uma época desastrosa mas daria mais uma hipótese.
No entanto, se falhar um desses objectivos deve-se demitir imediatamente. O projecto foi dele e o risco (muito grande) foi dele e por isso tem que assumir responsabilidade. E penso que os adeptos e sócios devem exigir essa demissão.

Parece aquelas mulheres (e homens) que levam pancada dia e noite mas acabam por "dar mais uma hipótese". Daqui a nada nem dentes temos mas tudo bem.

Quando digo mais uma hipótese é mais uma época porque Jesus tem contrato mais um ano. Não estou a ver Vieira sair e Jesus ficar. Dou o benefício da dúvida. Entendo que nem toda a gente tem a minha paciência. Estou também farto de muitas coisas mas não gosto de cortar as coisas a meio. O projecto Vieira/Jesus são 2 anos. Como disse, se falhar o mínimo devem sair os dois. No entanto, entendo que muitos benfiquistas queiram o fim deste ciclo Vieira no fim da época. 

Eu queria que fosse hoje. Que esses dois estarolas e a turba de irresponsáveis (para ser simpático) que os apoiam desaparecessem de vez.

Só tou a ver

Pérola do jornal O Benfica:

«Todos reconhecemos o valor de mais um produto "made in Seixal". Bruno Varela provou a razão de ser titularíssimo de uma das melhores seleções europeias de Sub-21. A escolha de Rui Jorge, por si só, já seria um atestado de qualidade. Mas o desempenho do nosso jovem guarda-redes em Aveiro dá-nos todas as garantias de uma época que pode ficar na história do Clube. [...] Saibamos manter este espírito de união, saibamos estar focados no "objetivo penta" e saibamos, sobretudo, resistir a todas as provocações e mentiras que são diariamente plantadas pelos mesmos de sempre.» - Pedro Guerra, 11 de agosto de 2017


KKT

Citação de: opatraochegou em 17 de Fevereiro de 2021, 13:38
Citação de: johnnybgood em 17 de Fevereiro de 2021, 12:29
https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1569216893283687/?app=fbl

Nojo desta gente
E ainda ha quem diga que os 62% nao exisitiram...
Sinto-me envergonhado com estes adeptos,curiosamente quase todos que comentaram "LFV" ja teem alguma idade, deixemos o percurso natural do envelhecimento humano fazer o seu trabalho, e talvez daqui a uns 15-20 anos veremos alguem com um pingo de benfiquismo a liderar o nosso clube.

A maior parte nem escrever o nome deste traste conseguem. Que tristeza de adeptos, cegos, sem brio, sem amor próprio, sem ambição, sem ideia do que poderia ser o Sport Lisboa e Benfica.

PeteTownsend

Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 13:19
Citação de: +1benfiquista em 17 de Fevereiro de 2021, 13:01
Citação de: OLoboMau em 17 de Fevereiro de 2021, 12:07
Tem de garantir o 2º lugar e vencer a taça de Portugal. Não deixa de ser uma época desastrosa mas daria mais uma hipótese.
No entanto, se falhar um desses objectivos deve-se demitir imediatamente. O projecto foi dele e o risco (muito grande) foi dele e por isso tem que assumir responsabilidade. E penso que os adeptos e sócios devem exigir essa demissão.

Parece aquelas mulheres (e homens) que levam pancada dia e noite mas acabam por "dar mais uma hipótese". Daqui a nada nem dentes temos mas tudo bem.

Quando digo mais uma hipótese é mais uma época porque Jesus tem contrato mais um ano. Não estou a ver Vieira sair e Jesus ficar. Dou o benefício da dúvida. Entendo que nem toda a gente tem a minha paciência. Estou também farto de muitas coisas mas não gosto de cortar as coisas a meio. O projecto Vieira/Jesus são 2 anos. Como disse, se falhar o mínimo devem sair os dois. No entanto, entendo que muitos benfiquistas queiram o fim deste ciclo Vieira no fim da época.

Não há benefício da dúvida possível quando o Presidente já está há 18 anos (+2 de dirigente pela porta do cavalo), e conhecemos de perto a rez do treinador há 12 anos.

O teu problema não é excesso de paciência, mas sim excesso de ignorância.

Smashin

Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2021, 14:13
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1362041062513135628?s=19

#visionary
Isto merece que comece a ser preparada uma lista de "personalidades" que têm de ser expurgadas da vida do clube, no futuro, quando o Benfica for livre.

Esta gente ainda não compreendeu que o Benfica é uma casa a arder e preferem encher os bolsos á custa da incompetência e corrupção, a serem verdadeiros e contribuirem para o futuro do clube.

Como é que este Calado, depois de num ano cagarem no Seixal e investirem como gente grande, ver que os resultados são uma miséria, continua a dizer que existe um plano no Benfica, ou que o Vieira é um visionário? Que troll do crl