Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Matique21

O Mendonça meteu só a cabeçinha mas chegou a vez do Malheiro e meteu o tronco todo, rebentou com as pedras todas da calçada!

K9Pitbull

Chappu

Que grande gangbang que mandaram no velho.

Se tivesse um pingo de amor próprio, nunca mais na vida abriria a boca para falar do Benfica.

Abreu-jp

O Capristano pela primeira vez foi confrontado com três senhores que apresentaram argumentos concretos e o encostaram à parede. Capristano sofreu anal. Quais foram as respostas?

"Não vale a pena responder."

"Não me dá lições de benfiquismo."

É esta a FILHA DA PUTA da escumalha que está entranhada no Benfica e que tem de ser corrida ao pontapé. Não apresentam um único argumento, um! É sempre a merda do passado. Farto destes velhos idiotas que defendem mais o chulo do Vieira do que o Benfica.

Vais cair impostor.

Aka

Não sei se repararam, mas no Twitter todos os comentários que estão do lado do Vieira (um a cada cinquenta) usam o mesmo discurso: o Malheiro quer é ser director de comunicação e que se lhe dessem esse cargo calava-se logo.

RGouveia.SLB

Um dos motivos de ainda haver tanta gente cega e fanática pelo NGL acaba por residir na importância dos Capristanos e Calados desta vida enquanto evangelizadores da doutrina pro-NGL.

divica

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:44
Tivemos uma oportunidade de meter gente nova no Benfica, gente fresca, com inteligência, com benfiquismo... e decidiram manter o bolor.

Era logo expulsão de sócio.
decidiram? ou roubaram uma eleicao?

odistraido

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:38
O Benfica é igual a uma empresa de salsichas.

:rir: :rir:

Se eu lá estivesse, diria que é uma fábrica de pneus.

Schuldiner

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2021, 01:47

Não sei se repararam, mas no Twitter todos os comentários que estão do lado do Vieira (um a cada cinquenta) usam o mesmo discurso: o Malheiro quer é ser director de comunicação e que se lhe dessem esse cargo calava-se logo.

Twitter é uma das botlândias das redes sociais. Não dá para retirar conclusões disso.

vermelhoftw

Se fosses pago pela blueprops também diriais uma merda qql

CGUERREIRO_1904

Amanhã sai newsletter a atacar esses garotões.

JustMe

Táctica velha e bolorenta. Falaste? Criticaste? Queres é tacho, pá! Dito assim, sem um pingo de autoconsciência nem noção de ironia.

Cavalcanti

Normal. São contas blue props.

Covenant