Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2021, 01:41
Foi pelo que fizeram hoje ao Capristano que o Vieira recusa ir a debates.

Está na altura do Vieira ir novamente ao programa da parola da Malveira chorar mais um bocado.

MightyEagle

Alguém que já tenha afixado desses papéis, usam o quê para colar?

Schuldiner

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2021, 01:40
"Eu sou grato"; "haja memória"; "eu sei como o Benfica estava".

Eu começo a achar que esta malta já faz de propósito. É saturante até aos colhões.
Claro que fazem de propósito. Tem sido essa cassete desde há vinte anos sempre que havia uma crise, quanto mais agora.

Kinkolas

Tivemos uma oportunidade de meter gente nova no Benfica, gente fresca, com inteligência, com benfiquismo... e decidiram manter o bolor.

Era logo expulsão de sócio.

Matique21

O Mendonça meteu só a cabeçinha mas chegou a vez do Malheiro e meteu o tronco todo, rebentou com as pedras todas da calçada!

K9Pitbull

Chappu

Que grande gangbang que mandaram no velho.

Se tivesse um pingo de amor próprio, nunca mais na vida abriria a boca para falar do Benfica.

Abreu-jp

O Capristano pela primeira vez foi confrontado com três senhores que apresentaram argumentos concretos e o encostaram à parede. Capristano sofreu anal. Quais foram as respostas?

"Não vale a pena responder."

"Não me dá lições de benfiquismo."

É esta a FILHA DA PUTA da escumalha que está entranhada no Benfica e que tem de ser corrida ao pontapé. Não apresentam um único argumento, um! É sempre a merda do passado. Farto destes velhos idiotas que defendem mais o chulo do Vieira do que o Benfica.

Vais cair impostor.

Aka

Não sei se repararam, mas no Twitter todos os comentários que estão do lado do Vieira (um a cada cinquenta) usam o mesmo discurso: o Malheiro quer é ser director de comunicação e que se lhe dessem esse cargo calava-se logo.

RGouveia.SLB

Um dos motivos de ainda haver tanta gente cega e fanática pelo NGL acaba por residir na importância dos Capristanos e Calados desta vida enquanto evangelizadores da doutrina pro-NGL.

divica

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:44
Tivemos uma oportunidade de meter gente nova no Benfica, gente fresca, com inteligência, com benfiquismo... e decidiram manter o bolor.

Era logo expulsão de sócio.
decidiram? ou roubaram uma eleicao?

odistraido

Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2021, 01:38
O Benfica é igual a uma empresa de salsichas.

:rir: :rir:

Se eu lá estivesse, diria que é uma fábrica de pneus.

Schuldiner

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2021, 01:47

Não sei se repararam, mas no Twitter todos os comentários que estão do lado do Vieira (um a cada cinquenta) usam o mesmo discurso: o Malheiro quer é ser director de comunicação e que se lhe dessem esse cargo calava-se logo.

Twitter é uma das botlândias das redes sociais. Não dá para retirar conclusões disso.

vermelhoftw

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2021, 01:47

Se fosses pago pela blueprops também diriais uma merda qql