Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: Karel Alinho em 22 de Fevereiro de 2021, 15:31
Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2021, 15:27
Citação de: bzouk em 22 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 15:16
Citação de: Karel Alinho em 22 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: P311 em 22 de Fevereiro de 2021, 14:41

Os bots já começam a virar as agulhas para "alguém dentro da estrutura"...conversa perigosa...

https://twitter.com/RSolnado/status/1363848848649650176?s=20

A cereja no topo deste bolo de merda que têm vindo a produzir seria meterem o Rui Costa na presidência depois de o terem desautorizado com votos de confiança à equipa técnica que o mandou à fava nessa mesma semana.

Nem acredito minimamente nisso. Só se o Vieira já tiver casa no Brasil...

As tais movimentações dentro da entourage, a marosca q eu avisei que iria acontecer depois de deixarem os garotões irem à CMTV: um movimento qualquer com um testa  de ferro à frente. Rui Costa pode ser um deles, como pode surgir outro anormal.

Não vêm ninguém na oposição com capacidade, então armam um movimento de continuidade. Só que sem Rui Costa isso não vai funcionar, sendo que este está demasiado colado a esta desgraça.

Há que estar atento, vão preparar um assalto completo, tudo porque estão a sentir o aperto nos bolsos.

JNL, MSB, etc têm de estar mesmo muito atentos!

Acredito que haja um plano B na forja para o caso de a contestação ficar incontrolável, mas o Rui Costa não me parece ser a figura que iria unir os benfiquistas à volta desse movimento. Está mais que queimado.

O Moniz não gera particular entusiasmo em ninguém, o Cervan nem se fala... O DSO então lol...
Da escumalha toda, Rui Costa ainda é o que pode fazer esse papel.
Por mim não.

Não aceito ninguém da atual "estrutura".

E sou daqueles que "venerava" o Rui.
Eu tambem prefiro varrer a estrutura toda mas acredito que daquela gentalha toda, o Rui vai mais a reboque do que muitos que decidem.

Perguntas para queijinho:

Porque é que Gaioso saiu, logo naquela altura? Porque é que Gaioso fez um artigo no Record em que critica a nova orientação de Gestão (apesar de nunca referir o nome de Vieira)? E porque é que Gaioso esteve na SICN na noite das eleições a comentar, tendo feito essas ressalvas na gestão? Porque é que nessa noite disse isto, após se reconhecer os resultados: "LFV tem de olhar para estes resultados e tirar ilações."

Gaioso foi e é quem manda na fortuna de LFV. É sócio do filho dele. Afastou-se porque agora é que abriu os olhos ou já se preparava alguma?

Fica à consideração de todos.

O mesmo Gaioso que na altura das eleições defendeu o voto em vieira e elogiou o que fez pelo clube? Uma contradição.

cmenezes

Mancha uma lista de presidentes composta, maioritariamente, por gente condigna de exercer essa profissão/posição.
Mancha a história do clube.
Mancha o presente do clube.
Manchará o futuro do clube.

Mancha o Sport Lisboa e Benfica, consistentemente.

biumbs

Grande festa em Maio em Lisboa, no Marquês. Os do Sporting a celebrar o título e nós a festejar a manutenção.

Se a conseguirmos.

VOO RASANTE

Vieira pensava que o golpe de génio que teve quando renovou com Jesus, contra tudo e contra todas iria se repetir de novo, mas geralmente estas coisa só acontecem uma vez na vida, assim como o euromilhões que eu saiba nunca houve um apostador que o ganhasse duas vezes, e aqui Vieira, desta vez espalhou-se completamente.

Vaiguelll

Estou tão farto disto! Sou um puto novo que não viu os piores momentos do Benfica, não tenho noção da dimensão do desastre em que se encontrava o Benfica no tempo do Vietname, mas tenho a noção que vamos ficar muito mal devido às brincadeiras que se andaram a fazer num ano de pandemia para este aldrabão ganhar as eleições. Aprendi a amar o Benfica, o meu pai nunca foi um adepto "ativo", fui eu que lhe fiz tornar sócio e entrar no Estádio da Luz pela primeira vez, no entanto sinto que todo esse amor está a ir embora, já não sinto ansiedade pelos jogos, já não sinto dor pelas derrotas, mas pior que isso, já não sinto esperança em que isto mude. O clube está totalmente minado, seja por tachos, seja por favores, etc. Não há benfiquismo e pior que isso há um manto protetor enorme à volta do LFV. Quem critica é atacado, caso do Bernardo Silva, que mal falou veio logo o treinador que esteve em Alvalade a saltar ao som de "E quem não salta é lampião", que desrespeitou o nosso clube, chamar-lhe ingrato. Sim, o rapaz que ama este clube tal como nós sócios e adeptos é que é o ingrato. Isto é só uma amostra, existem tantas outras como o caso do adepto que levou um apertão no pescoço, etc. Ora o treinador ora os cartilheiros saem em defesa do Líder, líder este que não tem tomates para vir a público explicar os erros atrás de erros sucedidos desde a época do penta, nem explicar qual vai ser rumo a tomar, esta eu dou um desconto porque sei que não há rumo. Primeiro é a aposta no Seixal, no entanto quando vendes os melhores é dificil fazer alguma "gracinha", depois para ganhar as eleições são os Cavanis, rebenta-se com 100 milhões e o plantel está tão mau como a época passada, isto para quem está 10 anos à frente, é um bocado mau. Não existe defesa do clube, não existe uma posição firme perante os erros de arbitragem, apenas se deixa andar tudo na mesma jornada após jornada. Concluíndo e peço desculpa por este desabafo, acho que vão ser mais 4 anos disto e no fim o Rui Costa ganha as eleições, enquanto a geração que sai das bancadas aos 60 min tiver direito aos 50 votos, vai ser dificil mudar de rumo e tirar esta corja de lá.

danihenrique91

Quando o Vieira sair a primeira coisa que se devia fazer era propor uma alteração os estatutos. Algumas medidas importantes:
- Retirar os 50 votos as Casas do Benfica.
- Reduzir o número de votos de cada sócio ou até mesmo usar um voto por pessoa.
- Reduzir os mandatos para 3 anos.
- Limitação de mandatos (3 mandatos seria o ideal).
Outras medidas:
- Independência da Benfica TV e jornal do clube em relação a direção.

Innuendo

Citação de: bzouk em 22 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 15:16
Citação de: Karel Alinho em 22 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: P311 em 22 de Fevereiro de 2021, 14:41

Os bots já começam a virar as agulhas para "alguém dentro da estrutura"...conversa perigosa...

https://twitter.com/RSolnado/status/1363848848649650176?s=20

A cereja no topo deste bolo de merda que têm vindo a produzir seria meterem o Rui Costa na presidência depois de o terem desautorizado com votos de confiança à equipa técnica que o mandou à fava nessa mesma semana.

Nem acredito minimamente nisso. Só se o Vieira já tiver casa no Brasil...

As tais movimentações dentro da entourage, a marosca q eu avisei que iria acontecer depois de deixarem os garotões irem à CMTV: um movimento qualquer com um testa  de ferro à frente. Rui Costa pode ser um deles, como pode surgir outro anormal.

Não vêm ninguém na oposição com capacidade, então armam um movimento de continuidade. Só que sem Rui Costa isso não vai funcionar, sendo que este está demasiado colado a esta desgraça.

Há que estar atento, vão preparar um assalto completo, tudo porque estão a sentir o aperto nos bolsos.

JNL, MSB, etc têm de estar mesmo muito atentos!

Acredito que haja um plano B na forja para o caso de a contestação ficar incontrolável, mas o Rui Costa não me parece ser a figura que iria unir os benfiquistas à volta desse movimento. Está mais que queimado.

O Moniz não gera particular entusiasmo em ninguém, o Cervan nem se fala... O DSO então lol...
Da escumalha toda, Rui Costa ainda é o que pode fazer esse papel.
Por mim não.

Não aceito ninguém da atual "estrutura".

E sou daqueles que "venerava" o Rui.

A estrutura tem que ir toda com o crlh. Tem que cair a árvore e as raízes

kino

Citação de: biumbs em 22 de Fevereiro de 2021, 17:18
Grande festa em Maio em Lisboa, no Marquês. Os do Sporting a celebrar o título e nós a festejar a manutenção.

Se a conseguirmos.

Nao sejas assim garotao que mais de metade da direcao tambem vai estar no marques a festejar o titulo do sporting.

E a outra metade vai estar em casa a celebrar feliz porque o Benfica nao foi campeao e nem sequer conseguoiu ficar em lugar de champions.

Roberto Kaldeira

Quando até o detestável Rodolfo Reis expõe aquilo que o Bicolor Vi€ira é, está tudo dito sobre o estado deplorável em que nos encontramos e o quão pior ainda vai ser. Secou por completo o cartilheiro Calado

Aka

Silverwolf

Citação de: danihenrique91 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:32
Quando o Vieira sair a primeira coisa que se devia fazer era propor uma alteração os estatutos. Algumas medidas importantes:
- Retirar os 50 votos as Casas do Benfica.
- Reduzir o número de votos de cada sócio ou até mesmo usar um voto por pessoa.
- Reduzir os mandatos para 3 anos.
- Limitação de mandatos (3 mandatos seria o ideal).
Outras medidas:
- Independência da Benfica TV e jornal do clube em relação a direção.

Mais importante, acabar com votos eletronicos de aplicações feitas in house e não auditadas.

Motörhead

Citação de: cmenezes em 22 de Fevereiro de 2021, 17:14
Mancha uma lista de presidentes composta, maioritariamente, por gente condigna de exercer essa profissão/posição.

O pior presidente de sempre a ter a maior longevidade de sempre. Contado ninguem acredita numa merda desta.

Silverwolf

Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2021, 17:51
Citação de: cmenezes em 22 de Fevereiro de 2021, 17:14

O pior presidente de sempre a ter a maior longevidade de sempre. Contado ninguem acredita numa merda desta.

Lol fdx isto é só extremos... sim, tem de sair e ontem ja era tarde, levei com 3h de fila para votar para nada...

Mas pior de sempre? Epa ao Vale ninguém lhe tira essa posição, estás com memória curta