Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rude

Baron_Davis

elRey Jonas

Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 16:19
Neste momento temos data e hora para protestar!
Não existe desculpa para não aparecer um numero significativo de pessoas.
Agora é com a malta... Depois não se queixem.

Slbttotosalvio

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:27
Citação de: cyberurbis em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Contratar uma aeronave com uma daquelas msg gigantes a dizer "rua vieira" antes de um jogo. Posso contribuir
contem comigo!! vamos fazer isto acontecer pfv!

Já aqui tinha dado a ideia de pagar para instalarem Outdoors junto à entrada/saída do Seixal.

Além de ser barato a dividir por muitos de nós, o Benfica não poderia remover esses outdoors, além de durarem pelo menos 1 mês!
Mandei mail para 2 empresas de outdoors para saber preços e condições.
Se alguém passar perto de um outdoor na luz ou no seixal, bem localizado, que ligue tb.

evorici

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 16:34
Contratar uma aeronave com uma daquelas msg gigantes a dizer "rua vieira" antes de um jogo. Posso contribuir

Já aqui tinha dado a ideia de pagar para instalarem Outdoors junto à entrada/saída do Seixal.

Além de ser barato a dividir por muitos de nós, o Benfica não poderia remover esses outdoors, além de durarem pelo menos 1 mês!
Se alguém passar perto de um outdoor na luz ou no seixal, bem localizado, que ligue tb.

Alinho nisso, vamos la mobilizar

kino

Estive a ler alguns comentarios no record e so tenho a dizer que muita gente tem o clube na miseria e merece bem que ele continue assim.

Deviam juntar se com o ratazana ditador e formar o vieira comissoes e ladroagem fc e deixar o Benfica em paz de uma vez por todas.

O Pai Cosme nesta altura deve andar a dar voltas no caixao de tanta ladroagem que fazem no clube, de tantos anti Benfiquistas que foram metidos a roubar o clube.

odistraido

Ficam muitas lições daqui para a frente.

- Jamais um não-benfiquista pode ser presidente do clube.
- Limitação de mandatos.
- Quem não faça eleições transparentes é corrido na hora.
- No canal do clube é obrigatório dar espaço aos candidatos à presidência
- 20 anos de sócio para se candidatar à presidência.
- Proibição da contratação de dezenas de jogadores carrossel.
- etc.

Auditoria às contas do clube e principalmente para saber quem andou a receber milhões de euros em comissões e intermediações de jogadores.

Investigar por que razão a Direção abdicou de um histórico penta campeonato e a partir daí tem sido o total desleixo e abandono do clube.

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2021, 16:11
Único Clube do mundo com este nível de exigência que com o descalabro que se assiste não ouve uma palavra do seu responsável máximo. Nunca me lembro de ver uma coisa assim...contado ninguém acredita.

Está a tentar decorar o discurso de aniversário do clube que algum dragarto escreveu

Isso requer tempo e concentração

samarras

Citação de: evorici em 22 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 16:34

Alinho nisso, vamos la mobilizar
Alinho.

Rei

Barcelense1994

Kurt Cobain 10