Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

Até a conta do Insónias no twitter foi suspensa.

Kyoto

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2021, 22:49
POSSO VER AMARELO

RUA MEU CABRÃO FILHO DA PUTA ESTÁS A MATAR O BENFICA
mas isto so da para dar like 1a vez?

Ginkgo

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 15:53
Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 15:42
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

Anunciem isso à boca cheia, para a PSP estar lá à espera para multar o pessoal....
Passa-se por lá depois do trabalho ou depois das compras. A PSP não pode fazer nada quanto a isso.

CitaçãoContinua em vigor o confinamento obrigatório no domicílio, mas estão autorizadas deslocações para comprar bens e serviços essenciais, desempenho de actividades profissionais e prática de actividade física e desportiva ao ar livre, na zona de residência e de curta duração (o chamado passeio higiénico)
Se a PSP decidir bloquear a rotunda, melhor, entupir o trânsito ali à volta ainda dá mais que falar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Único Clube do mundo com este nível de exigência que com o descalabro que se assiste não ouve uma palavra do seu responsável máximo. Nunca me lembro de ver uma coisa assim...contado ninguém acredita.

Naruto

Citação de: cyberurbis em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Contratar uma aeronave com uma daquelas msg gigantes a dizer "rua vieira" antes de um jogo. Posso contribuir

Já aqui tinha dado a ideia de pagar para instalarem Outdoors junto à entrada/saída do Seixal.

Além de ser barato a dividir por muitos de nós, o Benfica não poderia remover esses outdoors, além de durarem pelo menos 1 mês!

Isto parece-me ser uma excelente ideia.

kino

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2021, 16:11
Único Clube do mundo com este nível de exigência que com o descalabro que se assiste não ouve uma palavra do seu responsável máximo. Nunca me lembro de ver uma coisa assim...contado ninguém acredita.

o gajo paga muilhoes a um bando de chulos cartilheiros, por alguma razao sera. tudo o que ele faz e desculpado.

eagles_letchworth

Neste momento temos data e hora para protestar!
Não existe desculpa para não aparecer um numero significativo de pessoas.
Agora é com a malta... Depois não se queixem.

Granizo

Citação de: kino em 22 de Fevereiro de 2021, 16:18

o gajo paga muilhoes a um bando de chulos cartilheiros, por alguma razao sera. tudo o que ele faz e desculpado.

Gostava e saber o que lhes paga ou como paga.
Quanto e que "vale" ter um cartilheiro ao serviço do ditador. Mais para saber por quanto se prestam a fazer aquelas figuras tristes.

Só tou a ver

Citação de: Ginkgo em 22 de Fevereiro de 2021, 16:11
Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 15:53
Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 15:42
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

Anunciem isso à boca cheia, para a PSP estar lá à espera para multar o pessoal....
Passa-se por lá depois do trabalho ou depois das compras. A PSP não pode fazer nada quanto a isso.

CitaçãoContinua em vigor o confinamento obrigatório no domicílio, mas estão autorizadas deslocações para comprar bens e serviços essenciais, desempenho de actividades profissionais e prática de actividade física e desportiva ao ar livre, na zona de residência e de curta duração (o chamado passeio higiénico)
Se a PSP decidir bloquear a rotunda, melhor, entupir o trânsito ali à volta ainda dá mais que falar.
«A democracia não está suspensa.»

Tosta Mistica

Cheira-me que acima do Vieira há alguém a controlar isto...

Tosta Mistica

Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 16:19
Neste momento temos data e hora para protestar!
Não existe desculpa para não aparecer um numero significativo de pessoas.
Agora é com a malta... Depois não se queixem.

Mais um apito dourado...

Lurgee

Conduto a passar paninhos quentes, sobre o Gonçalo, a dizer que faz sentido estar na B para aprender movimentos de ponta de lança.

É isso. 🤘

ps: Wrong topic, Vieira out

elRey Jonas

Citação de: cyberurbis em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Contratar uma aeronave com uma daquelas msg gigantes a dizer "rua vieira" antes de um jogo. Posso contribuir

Já aqui tinha dado a ideia de pagar para instalarem Outdoors junto à entrada/saída do Seixal.

Além de ser barato a dividir por muitos de nós, o Benfica não poderia remover esses outdoors, além de durarem pelo menos 1 mês!
contem comigo!! vamos fazer isto acontecer pfv!

karkow

Lol algo muito grande e grandioos está para acontecer no Benfica. basta ler os comentarios no Facebook oficial do Benfica no fim do jogo ontem em Faro. Tudo a enxovalhar o Judas e o Vieira e a terem 500 likes e hearts. Coisa linda. as redes sociais estao a arder. nao há um comentario positivo=) está por dias o fim desta corja.

Jamal

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 16:26
Conduto a passar paninhos quentes, sobre o Gonçalo, a dizer que faz sentido estar na B para aprender movimentos de ponta de lança.

É isso. 🤘
Esse Conduto sempre foi um incompetente premiado,era outro que para mim seria corrido.