Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NEW

Citação de: Diablo em 22 de Fevereiro de 2021, 15:48
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:25
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Fevereiro de 2021, 13:23
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:21

já cheira
Isso é real?

foi  ;D

só na sua vtv

Se isto é verdade, é absolutamente vergonhoso. Um clube que se tornou gigante também devido aos seus adeptos e à exigência e cobrança dos mesmos.

Não tem problema, vão ficando registados e um dia vão perder a proteção da atual direção do Benfica.

Só tou a ver

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 15:42
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

Anunciem isso à boca cheia, para a PSP estar lá à espera para multar o pessoal....
Passa-se por lá depois do trabalho ou depois das compras. A PSP não pode fazer nada quanto a isso.

CitaçãoContinua em vigor o confinamento obrigatório no domicílio, mas estão autorizadas deslocações para comprar bens e serviços essenciais, desempenho de actividades profissionais e prática de actividade física e desportiva ao ar livre, na zona de residência e de curta duração (o chamado passeio higiénico)

Vaiguelll

Se já não era possível ir para a rotunda nos dias de jogo apoiar a equipa, imaginem a quantidade de carrinhas da policia que vão estar à espera agora que é para protestar

Barracuda

Citação de: Aguiavareira em 22 de Fevereiro de 2021, 15:49Continuo achar que perdemos uma grande oportunidade em Outubro de nos livrarmos de todos estes incompetentes e pouco ou poucos benfiquistas mas infelizmente os meus amigos consórcios não tiveram a mesma visão que muitos de nós e tiveram medo da mudança.

- Querem continuar na mediocridade ou querem mudar?
- Queremos continuar na mediocridade, se faz favor.

Têm o que merecem.

Kikocbr

Todos à rotunda! Levem um saco na mala para dizer aos moinas que vão às compras!

kezen

Citação de: Vaiguelll em 22 de Fevereiro de 2021, 15:54
Se já não era possível ir para a rotunda nos dias de jogo apoiar a equipa, imaginem a quantidade de carrinhas da policia que vão estar à espera agora que é para protestar

A malta passa toda por lá com os sacos do Minipreço

Benficaenadamais

Presente no buzinão com uma bandeira do Benfica e um pano contra o orelhas.

Bora malta mobilizar, vamos correr com esta corja toda

Dealer 88

É incrível como este gajo consegue sempre virar o bico ao prego e fugir às críticas, ele tem um exército muito bem treinado!

Dificilmente o tiraremos de lá, essa é a realidade.

Que pessoa honesta e séria se quer meter neste momento no lodo em que está mergulhado o Benfica? Para enfrentar um artista como o LFV e o seus lacaios que vão fazer de tudo para o descredibilizar e atacar na esfera pessoal?

Eu também gostava que aparecessem mais JNL's ou que o próprio JNL quisesse voltar a avançar, mas sejamos sinceros será que se tivéssemos no lugar deles avançávamos? Arriscávamos a nossa vida profissional e pessoal por uma paixão clubística?

Esta direcção mete-me nojo!!!

Baron_Davis

Citação de: daviduarte em 22 de Fevereiro de 2021, 15:45
Tantos anos a achar que o principal inimigo do Benfica era o Pinto da Costa e na realidade ele está dentro de portas e está a frente do Benfica há quase duas décadas.

Não foi por acaso que o bufas criticou publicamente o "rapaz dos hamburguers"

Os carinhas e os azeitonas deliraram...

thiagorosa84

Citação de: RenatoGaucho em 22 de Fevereiro de 2021, 10:29
Se não apoiarmos e nos unirmos em volta da equipa, staff e direcao, não vamos a lado nenhum. Precisamos de união!

Neste momento, a única união que o Sport Lisboa Benfica precisa é dos sócios para correrem com Luís Filipe Vieira, direção e respetivos lacaios!

TPD1904

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 15:40
Citação de: TPD1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:33
Boas tardes a todos,
é a primeira vez que comento algo aqui e registei-me recentemente.
Mas a situação do SLB é muito grave e temos de ser nós (adeptos e sócios) a fazer tudo para que o clube não bata mais no fundo do que está.
Contém com mais um.

Alguém sabe o que necessário para pedir eleições antecipadas?
Não sei, talvez um numero de assinaturas.

Temos de acabar com isto o mais rapidament possivel.

E também não vejo grande alternativa dentro da estrutura, mas, para já, nem fora.
Infelizmente não auguro nada de bom para o nosso BENFICA nos próximos tempos.

E PLURIBUS UNUM

Vai para o teu fórum!!!!!

Pronto, já estás baptizado. Sê bem vindo.

Fogo até me assutei, Ainda fiquei a pensar; mas o que é que eu disse??

TPD1904

Citação de: P311 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:39
Citação de: TPD1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:33
Boas tardes a todos,
é a primeira vez que comento algo aqui e registei-me recentemente.
Mas a situação do SLB é muito grave e temos de ser nós (adeptos e sócios) a fazer tudo para que o clube não bata mais no fundo do que está.
Contém com mais um.

Alguém sabe o que necessário para pedir eleições antecipadas?
Não sei, talvez um numero de assinaturas.

Temos de acabar com isto o mais rapidament possivel.

E também não vejo grande alternativa dentro da estrutura, mas, para já, nem fora.
Infelizmente não auguro nada de bom para o nosso BENFICA nos próximos tempos.

E PLURIBUS UNUM

https://www.servirobenfica.pt/comunicado-16022021.html

Sou sócio mas, infelizmente, ainda não tenho 10 anos de sócio :(

Hylian

Baron_Davis

Relembrar que o BF (o tal que era inferior ao Pizzidane  ;D) não veio pq este indivíduo não quis barulho com o Sousa Cintra (que levou Pacheco e Paulo Sousa)

São uma segunda atrás das outras