Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:25
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Fevereiro de 2021, 13:23
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:21

já cheira
Isso é real?

foi  ;D

só na sua vtv

Se isto é verdade, é absolutamente vergonhoso. Um clube que se tornou gigante também devido aos seus adeptos e à exigência e cobrança dos mesmos.

Aguiavareira

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 15:16
Citação de: Karel Alinho em 22 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: P311 em 22 de Fevereiro de 2021, 14:41

Os bots já começam a virar as agulhas para "alguém dentro da estrutura"...conversa perigosa...

https://twitter.com/RSolnado/status/1363848848649650176?s=20

A cereja no topo deste bolo de merda que têm vindo a produzir seria meterem o Rui Costa na presidência depois de o terem desautorizado com votos de confiança à equipa técnica que o mandou à fava nessa mesma semana.

Nem acredito minimamente nisso. Só se o Vieira já tiver casa no Brasil...

As tais movimentações dentro da entourage, a marosca q eu avisei que iria acontecer depois de deixarem os garotões irem à CMTV: um movimento qualquer com um testa  de ferro à frente. Rui Costa pode ser um deles, como pode surgir outro anormal.

Não vêm ninguém na oposição com capacidade, então armam um movimento de continuidade. Só que sem Rui Costa isso não vai funcionar, sendo que este está demasiado colado a esta desgraça.

Há que estar atento, vão preparar um assalto completo, tudo porque estão a sentir o aperto nos bolsos.

JNL, MSB, etc têm de estar mesmo muito atentos!

Acredito que haja um plano B na forja para o caso de a contestação ficar incontrolável, mas o Rui Costa não me parece ser a figura que iria unir os benfiquistas à volta desse movimento. Está mais que queimado.

O Moniz não gera particular entusiasmo em ninguém, o Cervan nem se fala... O DSO então lol...
Da escumalha toda, Rui Costa ainda é o que pode fazer esse papel.

Só que não o "grande costa" está tão comprometido com tudo o que se passa no Benfica como o Vieira até hoje não se veio demarcar uma única vez das decisões de Vieira nem quando o nome do Benfica andava a ser constantemente enxovalhado na praça pública por causa das falcatruas de Vieira aliás isto vale para o Costa e para a restante direção de benfiquistas têm muito pouco ou nada por isso a que correr com todos o mais rápido possível
Continuo achar que perdemos uma grande oportunidade em Outubro de nos livrarmos de todos estes incompetentes e pouco ou poucos benfiquistas mas infelizmente os meus amigos consórcios não tiveram a mesma visão que muitos de nós e tiveram medo da mudança.

sergio19azb

NEW

Citação de: Diablo em 22 de Fevereiro de 2021, 15:48
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:25
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Fevereiro de 2021, 13:23
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2021, 13:21

já cheira
Isso é real?

foi  ;D

só na sua vtv

Se isto é verdade, é absolutamente vergonhoso. Um clube que se tornou gigante também devido aos seus adeptos e à exigência e cobrança dos mesmos.

Não tem problema, vão ficando registados e um dia vão perder a proteção da atual direção do Benfica.

Só tou a ver

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 15:42
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

Anunciem isso à boca cheia, para a PSP estar lá à espera para multar o pessoal....
Passa-se por lá depois do trabalho ou depois das compras. A PSP não pode fazer nada quanto a isso.

CitaçãoContinua em vigor o confinamento obrigatório no domicílio, mas estão autorizadas deslocações para comprar bens e serviços essenciais, desempenho de actividades profissionais e prática de actividade física e desportiva ao ar livre, na zona de residência e de curta duração (o chamado passeio higiénico)

Vaiguelll

Se já não era possível ir para a rotunda nos dias de jogo apoiar a equipa, imaginem a quantidade de carrinhas da policia que vão estar à espera agora que é para protestar

Barracuda

Citação de: Aguiavareira em 22 de Fevereiro de 2021, 15:49Continuo achar que perdemos uma grande oportunidade em Outubro de nos livrarmos de todos estes incompetentes e pouco ou poucos benfiquistas mas infelizmente os meus amigos consórcios não tiveram a mesma visão que muitos de nós e tiveram medo da mudança.

- Querem continuar na mediocridade ou querem mudar?
- Queremos continuar na mediocridade, se faz favor.

Têm o que merecem.

Kikocbr

Todos à rotunda! Levem um saco na mala para dizer aos moinas que vão às compras!

kezen

Citação de: Vaiguelll em 22 de Fevereiro de 2021, 15:54
Se já não era possível ir para a rotunda nos dias de jogo apoiar a equipa, imaginem a quantidade de carrinhas da policia que vão estar à espera agora que é para protestar

A malta passa toda por lá com os sacos do Minipreço

Benficaenadamais

Presente no buzinão com uma bandeira do Benfica e um pano contra o orelhas.

Bora malta mobilizar, vamos correr com esta corja toda

Dealer 88

É incrível como este gajo consegue sempre virar o bico ao prego e fugir às críticas, ele tem um exército muito bem treinado!

Dificilmente o tiraremos de lá, essa é a realidade.

Que pessoa honesta e séria se quer meter neste momento no lodo em que está mergulhado o Benfica? Para enfrentar um artista como o LFV e o seus lacaios que vão fazer de tudo para o descredibilizar e atacar na esfera pessoal?

Eu também gostava que aparecessem mais JNL's ou que o próprio JNL quisesse voltar a avançar, mas sejamos sinceros será que se tivéssemos no lugar deles avançávamos? Arriscávamos a nossa vida profissional e pessoal por uma paixão clubística?

Esta direcção mete-me nojo!!!

Baron_Davis

Citação de: daviduarte em 22 de Fevereiro de 2021, 15:45
Tantos anos a achar que o principal inimigo do Benfica era o Pinto da Costa e na realidade ele está dentro de portas e está a frente do Benfica há quase duas décadas.

Não foi por acaso que o bufas criticou publicamente o "rapaz dos hamburguers"

Os carinhas e os azeitonas deliraram...

thiagorosa84

Citação de: RenatoGaucho em 22 de Fevereiro de 2021, 10:29
Se não apoiarmos e nos unirmos em volta da equipa, staff e direcao, não vamos a lado nenhum. Precisamos de união!

Neste momento, a única união que o Sport Lisboa Benfica precisa é dos sócios para correrem com Luís Filipe Vieira, direção e respetivos lacaios!

TPD1904

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 15:40
Citação de: TPD1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 15:33
Boas tardes a todos,
é a primeira vez que comento algo aqui e registei-me recentemente.
Mas a situação do SLB é muito grave e temos de ser nós (adeptos e sócios) a fazer tudo para que o clube não bata mais no fundo do que está.
Contém com mais um.

Alguém sabe o que necessário para pedir eleições antecipadas?
Não sei, talvez um numero de assinaturas.

Temos de acabar com isto o mais rapidament possivel.

E também não vejo grande alternativa dentro da estrutura, mas, para já, nem fora.
Infelizmente não auguro nada de bom para o nosso BENFICA nos próximos tempos.

E PLURIBUS UNUM

Vai para o teu fórum!!!!!

Pronto, já estás baptizado. Sê bem vindo.

Fogo até me assutei, Ainda fiquei a pensar; mas o que é que eu disse??