Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: fdst1983 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:59
Já estou a ver a estratégia para a próxima época : estratégia à Porto, regressar os emprestados, não gastar um tostão porque ninguém vai querer os nossos jogadores e a culpa vai ser do covid

Falta aí ter 3 penaldos por jogo...

Mufete

Questão: quantos de nós estariam a contestar o Vieira se os resultados desportivos do futebol após as eleições estivessem a ser bons?

Estaríamos aqui a questionar se ele ainda deveria ser Presidente do Benfica se agora estivéssemos em primeiro?

Eu estaria, independentemente da classificação actual.

Porque é  também por aqui que passa o problema, a meu ver. É também por aqui que se explica a desbenfiquização progressiva e pela calada que foi feita ao Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: dreadrocK em 22 de Fevereiro de 2021, 19:58
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: dreadrocK em 22 de Fevereiro de 2021, 19:48
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 19:10
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

São os maiores!  O0

Graças a vocês O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

CARREGA SL BENFICA!

#RUAVIEIRA

Vai ler o post feito na página do Rua Vieira. Não foram eles que iniciaram o movimento que colocou placas pelo pais fora.
As letras estão lá todas. Vi "Movimento Rua Vi€ira" lá escrito acima

https://m.facebook.com/pg/RUA-Vieira-107027811428143/posts/?ref=page_internal&mt_nav=0

Ebtão vê melhor please.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=109889457808645&id=107027811428143&__tn__=-R

Com que então foram anónimos.

Isso não invalida contudo aquilo que eu disse.

SÃO OS MAIORES! O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

Tosta Mistica

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:16
Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14
Vi aqui falarem que ele fala dia 28... porquê só daqui a 6 dias?
Aniversário do clube

Eu sei que é o aniversário... Mas da maneira que estamos e só fala aí?

Talvez por ele gostaria que fosse o último aniversário...   :cry2: :cry2: :disgust: :disgust:

pmmp20

o Benfica vive tempos de ditadura.vai ser mt complicado tirar o poder.

tnlemos

Citação de: Mufete em 22 de Fevereiro de 2021, 20:09
Questão: quantos de nós estariam a contestar o Vieira se os resultados desportivos do futebol após as eleições estivessem a ser bons?

Estaríamos aqui a questionar se ele ainda deveria ser Presidente do Benfica se agora estivéssemos em primeiro?

Porque é  também por aqui que passa o problema, a meu ver. É também por aqui que se explica a desbenfiquização progressiva e pela calada que foi feita ao Benfica.
I would and will

dreadrocK

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 20:11
Citação de: dreadrocK em 22 de Fevereiro de 2021, 19:58
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: dreadrocK em 22 de Fevereiro de 2021, 19:48
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 19:10
Sem desculpas!

São os maiores!  O0

Graças a vocês O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

CARREGA SL BENFICA!

#RUAVIEIRA

Vai ler o post feito na página do Rua Vieira. Não foram eles que iniciaram o movimento que colocou placas pelo pais fora.
As letras estão lá todas. Vi "Movimento Rua Vi€ira" lá escrito acima

https://m.facebook.com/pg/RUA-Vieira-107027811428143/posts/?ref=page_internal&mt_nav=0

Ebtão vê melhor please.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=109889457808645&id=107027811428143&__tn__=-R

Com que então foram anónimos.

Isso não invalida contudo aquilo que eu disse.

SÃO OS MAIORES! O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

Nem mais!  :amigo:

Tosta Mistica

Citação de: K9Pitbull em 22 de Fevereiro de 2021, 19:02
Devia haver era um buzinão de 24h à porta de casa deste sabotador a ver se não dorme.
[/quote

Cuidado, ainda pode ficar com problemas de memória...   ::)

FilipeCoutinho

Esta iniciativa do buzinão é mesmo verdade?

montana slb

Eu ja faz mais de 6 anos que estou contra este gang que esta no poder do meu BENFICA.
Vi logo a mafia a trabalhar na venda do Bernardo...
Ja nao me agradava muito por todo o seu histórico de ser sócio de varios clubes.

Eu quero um BENFIQUISTA com vontade de levantar o BENFICA ao seu lugar nacionalmente e internacionalmente.

ZPRF

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Fevereiro de 2021, 19:39
Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2021, 19:31
A Vieirada cancelou o Insónias? Sim senhor, cada vez mais pidesco, o senhor.

Que passou-se????? Já ouvi dizer que tinha a conta suspensa mas ainda não percebi pq. Um gajo não pode fazer humor ou que??

Pelo o que percebi não foi por causa disso, ele falou na conta secundária qualquer coisa relacionada com direitos de autor de um tweet antigo

KAimar

Sem desculpas!
As coisas grandiosas acontecem sempre à quarta feira, mas esta vai acontecer mesmo

JCCSLB

No dia que este ladrao sair do Benfica vai ser dia de festa... infelizmente tenho medo que restará no Benfica para salvar!

Tavares SLB

Em cheio