Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lurgee

LFVL

Vi aqui falarem que ele fala dia 28... porquê só daqui a 6 dias?

SLB 1973

Eu já disse isto aqui e volto a dizer: O nosso Benfica encontra-se sequestrado por um conjunto de vigaristas e mentirosos que só querem enriquecer à custa do clube. Já praticamente o destruíram, vai demorar décadas a recuperar disto. Mas eu prefiro ver o Benfica na segunda divisão a jogar com honra e de cara lavada, do que com estes criminosos a liderar. Se for preciso isto para eles caírem, seja...

Edit: Enquanto esta escumalha lá estiver, não vejo mais nenhum jogo nem contribuo com nem um cêntimo. Todo o Benfiquista com coluna vertebral devia fazer o mesmo...

Jamal

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14
Aniversário do clube

LFVL

Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2021, 19:15
Aniversário do clube

Eu sei que é o aniversário... Mas da maneira que estamos e só fala aí?

xtrk21

Lurgee

K9Pitbull

Data de aniversário do clube onde o sabotador lê um discurso escrito por um Marinho da vida diante do Proença, do Fernando Gomes, alguns benfiquistas e uns quantos figurantes.

Box36

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 18:57
CitaçãoEntrega dos emblemas de dedicação adiada

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, o adiamento da cerimónia de entrega dos Emblemas de Dedicação aos sócios, que acontece todos os anos por altura do aniversário do clube, a 28 de fevereiro, devido ao estado de emergência vigente em Portugal.

«Para ir ao encontro do cumprimento de todas as medidas sanitárias, o evento realizar-se-á após o Estado de Emergência ser levantado, conforme explicado na carta enviada pelo clube a todos os sócios que neste ano recebem os Emblemas de Mérito pelos 75, 50 e 25 anos de ligação ao SL Benfica», pode ler-se no site oficial do Benfica.

Este ano, segundo o clube da Luz, serão agraciados 962 associados.

https://www.abola.pt/clubes/2021-02-22/benfica-entrega-dos-emblemas-de-dedicacao-adiada/880071/40

Mas obrigaram os benfiquistas a usar as máquinas de voto eletrónico do regime vieirista. O estado de emergência é uma desculpa para não enfrentarem os sócios.

Claro que ia ser adiada... Já viste se depiois alguns desses adeptos que vão receber os emblemas são garotões e aventureiros encapotados e começam a contestar o líder?
Mais vale adiar que apertar pescoços ou chamar a malta do boxe

LFVL

Citação de: K9Pitbull em 22 de Fevereiro de 2021, 19:18
Data de aniversário do clube onde o sabotador lê um discurso escrito por um Marinho da vida diante do Proença, do Fernando Gomes, alguns benfiquistas e uns quantos figurantes.

É ainda pior falar nesse dia... Mentir e dizer porcaria nesse dia é um desrespeito monumental pelo Benfica e pelos benfiquistas.

redglobe

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: redglobe em 22 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2021, 19:12
Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2021, 17:44

Isto é verdade?

É. A conta do insónias no Twitter foi suspensa.

Isso sabia.

A minha dúvida era na notícia em.si.

Assim ou ligeiramente diferente, isto aconteceu. A ordem partiu obviamente de cima, do arguido.

E garotão deve ser a coisa mais simpática que chama a quem se opõe.

Alento

Citação de: samarras em 22 de Fevereiro de 2021, 16:45
Citação de: evorici em 22 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 16:34
Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:27
Citação de: cyberurbis em 22 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Fevereiro de 2021, 15:14
Contratar uma aeronave com uma daquelas msg gigantes a dizer "rua vieira" antes de um jogo. Posso contribuir
contem comigo!! vamos fazer isto acontecer pfv!

Já aqui tinha dado a ideia de pagar para instalarem Outdoors junto à entrada/saída do Seixal.

Além de ser barato a dividir por muitos de nós, o Benfica não poderia remover esses outdoors, além de durarem pelo menos 1 mês!
Mandei mail para 2 empresas de outdoors para saber preços e condições.
Se alguém passar perto de um outdoor na luz ou no seixal, bem localizado, que ligue tb.

Alinho nisso, vamos la mobilizar
Alinho.
podem contar comigo. Aliás todas as iniciativas que sejam no sentido de mostrar que o Benfica tem sócios e adeptos com um QI normal digamos assim... eu estou dentro.

Barolas

Há muito para atacar mas para mim o que mais me incomoda é como muitos sócios conseguem aceitar que este senhor tenha consigo na direção muitos dos seus antigos opositores. Como é possível aceitar isto? Como é possível que não reflitam sobre isto? Mais, alguém se consegue rever no que se passa no canal do clube? Já imaginaram o potencial que podem ter muitas das áreas do clube e muito em especial a de comunicação? A mudança há muito que é essencial!