Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

"Tão bom ligar a tv e ver os comentadores afectos ao sporting  e ao Porto a defender Vieira com unhas de dentes... aí não.... ! :rir:

https://twitter.com/garotaoslb/status/1363918084701052935

Não sejas garotão . os dragartos agora apoiam o vieira por causa dos seus lindos olhos  ::)

xtrk21

Mais depressa a NASA coloca um novo robot em marte que o vi€ira sai do BENFICA !

PELOBENFICA!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

danihenrique91

Em relação ao meu comentário anterior, qual seria a melhor maneira de manter a Benfica TV e jornal independentes da direção? Era importantes termos vozes contrárias e com perspetivas diferentes nos nossos meios de comunicação sem medo de receberem represálias.

Roberto Kaldeira

Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

São os maiores!  O0

Graças a vocês O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

CARREGA SL BENFICA!

#RUAVIEIRA

Lurgee

LFVL

Vi aqui falarem que ele fala dia 28... porquê só daqui a 6 dias?

SLB 1973

Eu já disse isto aqui e volto a dizer: O nosso Benfica encontra-se sequestrado por um conjunto de vigaristas e mentirosos que só querem enriquecer à custa do clube. Já praticamente o destruíram, vai demorar décadas a recuperar disto. Mas eu prefiro ver o Benfica na segunda divisão a jogar com honra e de cara lavada, do que com estes criminosos a liderar. Se for preciso isto para eles caírem, seja...

Edit: Enquanto esta escumalha lá estiver, não vejo mais nenhum jogo nem contribuo com nem um cêntimo. Todo o Benfiquista com coluna vertebral devia fazer o mesmo...

Jamal

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2021, 19:14
Aniversário do clube

LFVL

Citação de: Jamal em 22 de Fevereiro de 2021, 19:15
Aniversário do clube

Eu sei que é o aniversário... Mas da maneira que estamos e só fala aí?

xtrk21

Lurgee

K9Pitbull

Data de aniversário do clube onde o sabotador lê um discurso escrito por um Marinho da vida diante do Proença, do Fernando Gomes, alguns benfiquistas e uns quantos figurantes.

Box36

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 18:57
CitaçãoEntrega dos emblemas de dedicação adiada

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, o adiamento da cerimónia de entrega dos Emblemas de Dedicação aos sócios, que acontece todos os anos por altura do aniversário do clube, a 28 de fevereiro, devido ao estado de emergência vigente em Portugal.

«Para ir ao encontro do cumprimento de todas as medidas sanitárias, o evento realizar-se-á após o Estado de Emergência ser levantado, conforme explicado na carta enviada pelo clube a todos os sócios que neste ano recebem os Emblemas de Mérito pelos 75, 50 e 25 anos de ligação ao SL Benfica», pode ler-se no site oficial do Benfica.

Este ano, segundo o clube da Luz, serão agraciados 962 associados.

https://www.abola.pt/clubes/2021-02-22/benfica-entrega-dos-emblemas-de-dedicacao-adiada/880071/40

Mas obrigaram os benfiquistas a usar as máquinas de voto eletrónico do regime vieirista. O estado de emergência é uma desculpa para não enfrentarem os sócios.

Claro que ia ser adiada... Já viste se depiois alguns desses adeptos que vão receber os emblemas são garotões e aventureiros encapotados e começam a contestar o líder?
Mais vale adiar que apertar pescoços ou chamar a malta do boxe