Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helmar

Sempre acreditei que estes anos de esforço e empenho iriam acabar por ser recompensados.
Este foi o 1ª amostra que o Benfica não andou a dormir estes anos, mesmo tendo tomado algumas decisões más, tudo o que hoje temos devemos a ele.
por ter unido o mundo benfiquista e por reconstruir quase tudo o que tinha sido destruido por outros ex-presidentes.


A si, LFV um muito obrigado por nos ter reerguido e ter finalmente acertado em todas as pedras basilares na nossa estrutura.


Para si apenas isto  :bow2: :clap1: :smitten: :amigo: :winner: :drunk: O0 :dance: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Ronald1nh0

Finalmente descobriram a nossa segunda maior arma. A indiferença! É do c****** ficar a falar sozinho.  ;D

Royal_Flush

Os sócios estão de parabéns, fizeram a escolha certa nas últimas eleições.

Mas não só quem votou nele está de parabéns, a oposição também está de parabéns pois ela soube apontar com veemência os erros que foram cometidos e com isso ajudar o clube a ir para frente.

No fundo, todo o Universo benfiquista está de parabéns  :slb2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Maio de 2010, 19:26
Finalmente descobriram a nossa segunda maior arma. A indiferença! É do c****** ficar a falar sozinho.  ;D

x2

O Benfica é que importa. Os outros que se fod.. mas, já agora, que siguen chupando...

mmartins1

Obrigado presidente.

No entanto, quero mais

diabo1989

Obrigado Presidente.  :slb2: 

Que os próximos anos sejam ainda melhores que este.

Chefe

Citação de: nsalta em 11 de Maio de 2010, 19:20
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2010, 19:17
Muito bem... A postura que tem adoptado este ano tem sido 5 estrelas. O discurso do Benfica ser dos benfiquistas e não de  uma ciadade foi uma chapada de todo do tamanho em alguns.

EXCELENTE.

Tenho pena da golpada Sr. LFV...

O Alguidar ficou indignado com essas declarações  :cry2: .


Optimo

aguia imperial

so espero do nosso presidende que cumpre o que ele disse :

" so sai jogadores se foram pagas as clausulas "

isso que espero do LFV .

maxi04

Citação de: Ronald1nh0 em 11 de Maio de 2010, 19:26
Finalmente descobriram a nossa segunda maior arma. A indiferença! É do c****** ficar a falar sozinho.  ;D
Anos a dizer isso...
A indiferença é que os fode, certinho !

Royal_Flush

Citação de: aguia imperial em 11 de Maio de 2010, 19:55
so espero do nosso presidende que cumpre o que ele disse :

" so sai jogadores se foram pagas as clausulas "

isso que espero do LFV .

Não te fies nessa.

Sinceramente parece-me somente um discurso com 2 finalidades:
- Inflacionar o valor em caso de negociações
- Passar uma mensagem geral aos jogadores de que não vale a pena pressionarem para tentar sair por valores absurdos.

É a minha visão. Se fôr este o objectivo da mensagem eu concordo a 100%, odeio jogadores a fazer birras tipo miguel e recebemos uns míseros 8M quando o paulo ferreira foi vendido por 20M (grande comédia).

Por exemplo a cláusula do David Luiz é 50M. Se alguém oferecer 40M achas que alguma vez na vida podiamos recusar?

Daí a minha visão sobre a frase dele.


LuigiSLB83


Pedro Neto

Tem estado muito bem neste final de época, é verdade.

nsalta

Será que o Rui Morqueira também se indignou com o discurso do Vieira?  :cry2:

nsalta

Já agora, o Taliban e o Tosga não contam para o totobola pois se aparecesse alguém do Benfica a dizer que o Sporting de facto era a maior equipa do mundo, eles viriam dizer que discordavam frontalmente.  (ironicamente, estariam certos por uma vez nada vida)

Infante da Sagres

Temos um Presidente verdadeiramente excepcional!!!