Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ravie

Realço que o clube não é gerido de fora para dentro mas, o Rui Vitória e o Bruno Lage foram despedidos por causa dos adeptos  :rir:

Kampz

Citação de: johnnybgood em 28 de Fevereiro de 2021, 20:33
essa história do presidente do nacional não querer adiar o jogo cheira-me a tanga, então a DGS não era tida nem achada no assunto? enganas quem?

Por acaso acho que foi a única coisa que se disse verdadeira.

Smashin

Ponto alto foi quando disse que os benfiquistas são negacionistas do covid

Red.rf

Estamos fdds. Honestamente depois de ver esta entrevista fiquei sem qualquer esperança de ver uma mudança no clube. Não existe o mínimo vislumbre de perceção de há muita coisa a ser mal feita, é tudo externo, hoje é o Covid o que será para o ano...Vejam a entrevista assumindo o ponto de vista de um vieirista. Isto foi mel para eles.

Sequel

Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:25
O VASCO VAI À CMTV :tocha:

Já tinha dito aqui - cheirou a sangue à CMTV. E depois do discurso de hoje, nem bonito vai ser. Vão meter o dito até lá ao fundo.

A CMTV já derrubou o Badamerdas, e provavelmente irá derrubar este gajo.

A partir de hoje, serei um ferveroso espectador da CMTV, quanto mais não seja para que a pressão e o circo mediático em torno do Enorme Presidente seja equivalente ao do BdC.

E se há canal que tem capacidade para tal, esse canal é mesmo o esterco da CMTV.

Ghost.Of.Red

Citação de: kangaroo em 28 de Fevereiro de 2021, 20:46
Vergonhoso usar pessoas que já cá não estão para se promover.
Um gajo que nem o nome dos jogadores sabe. Everton dos gajos mais caros de sempre, chama-lhe Everson.  :rir:

Foi o cêpo que trouxeram do Nice com o Veiga. Ficou-lhe na memória

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: +1benfiquista em 28 de Fevereiro de 2021, 20:57
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:56
E quando ele disse que o Jesus era o treinador desejado por Noronha e Rui Gomes da Silva?

Rebolei a rir...a falta de vergonha na cara.

Curiosamente já andaram aí uns blueprops com essa na ponta da língua...

Rui Gomes da Silva odeia Jesus e Noronha não morre de amores por ele. Mas era treinador do Benfica recém-contratado...não podiam dizer que o despediam.

Claro, toda a gente sabe. Mas como correu mal interessa dar a entender que com eles iria ser igual. Estratégias de gente básica...

Baron_Davis

Muito forte a esquivar se das questões do Bagão Félix

RUA

TFFS

Citação de: ravie em 28 de Fevereiro de 2021, 21:01
Realço que o clube não é gerido de fora para dentro mas, o Rui Vitória e o Bruno Lage foram despedidos por causa dos adeptos  :rir:
Surreal. Tem de alimentar muitas bocas na imprensa como a do Pedro Pinto, para não o confrontarem com isto.

RedHeart_95

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.

Então, ele basicamente preparou na entrevista o despedimento do JJ. Sabe que ele não aposta na formação e durante a entrevista afincou que a formação é o sonho dele e que vai voltar apostar forte na formação e bla bla bla.

JPSilva

Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:25
O VASCO VAI À CMTV :tocha:

Já tinha dito aqui - cheirou a sangue à CMTV. E depois do discurso de hoje, nem bonito vai ser. Vão meter o dito até lá ao fundo.

A CMTV já derrubou o Badamerdas, e provavelmente irá derrubar este gajo.

Esses viveram à custa das crises dos lagartos durante anos, agora têm de ir atrás da do Benfica. De azar por falta de crises não se podem queixar.

tnlemos

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.
Não tenhas duvidas que o Jesus vai continuar, é só JJ querer...

Duvido que JJ arranje tacho melhor e quem lhe pague desta forma a sua incompetencia, portanto JJ vai continuar.

bzouk

Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2021, 20:53
Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
"Se dependesse de mim o Benfica seguia o caminho do Seixal..."

Então depende de quem caralho?
Ainda me estou a rir com isto :rir:

É isto que os benfiquistas idolatram
Tenho pena de quem o idolatra, sinceramente. Essas pessoas precisam de acompanhamento psicológico ou psiquiátrico.

SimaoMiccoli

Citação de: pjmorce em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
Quando se chama pulhas aos socios e adeptos do Benfica, não há motivos suficientes para haver destituição????

Agrediu um sócio em plena AG á vista de todos e nada aconteceu.