Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Merkel

Estou fartinho até aos cabelos que continuem a insistir na lenga lenga de que o Jesus é o treinador mais titulado da história do Benfica. É absolutamente ridículo. E é usada para dar um crédito e tolerância ao Jesus pelo fracasso que nenhum outro treinador alguma vez teve

FAGL_BEN

Este crápula mandou os avençados debitarem a cartilha de que não se ganham títulos com a formação, preparando o regresso de JJ, enquanto se fazia uma campanha vergonhosa de limpeza da imagem desse treinador, junto dos benfiquistas, como foi visível neste fórum, perseguindo-se até quem ousasse contestar.

E agora vem, como sempre, lançar as culpas para os sócios e adeptos!

A minha esperança é que o MP, que teme afrontar os senhores do futebol, comece a perceber que pode avançar...

Julião Veiga

14 anos depois o trauma Fernando Santos continua a foder o Benfica.

SLB Stars

Podem protagonizar a maior contestação de sempre num clube de futebol que os emplastros jamais sairão, vai continuar tudo igual, ninguém quer perder a mama.

TFFS

Mendonça e Malheiro. Vais LEVAR COM UM PAU, pulha

butch vig

Quem votou neste gajo que se acuse, podem começar...

Armani

A culpa é toda minha mas o que é que eu posso fazer mais?

Que tal pegares nas trouxas e pores-te no crl??

Kyoto

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:56
E quando ele disse que o Jesus era o treinador desejado por Noronha e Rui Gomes da Silva?

Rebolei a rir...a falta de vergonha na cara.

se tivesse um pivot e nao uma marioneta a pergunta que se impunha seria: "se a qualidade do treinador é unanime, isso nao dara razao à oposição quando critica a gestao desportiva?

RGouveia.SLB

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.

É óbvio. Mais 1 ou 2 deslizes no máximo e vai de vela. Ou então já andam a cozinhar um regresso ao Brasil...

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 19:01
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2021, 19:00
LOL o Pedro Pinto até lhe dá as dicas para o que está combinado dizer

O que o leva um profissional muito respeitado na sua área e bem pago como o Pedro Pinto a vir sujeitar-se a ser um farrapo do Vieira?

Os ABBA cantaram uma música que responde à tua pergunta.

TFFS

imightbewrong

Citação de: kid bengala em 28 de Fevereiro de 2021, 20:52

Portanto, estamos numa fase em que aposte-se na formação, aposte-se em jogadores feitos, vai dar sempre merda, o mal é maior que qualquer treinador e plantel. Estou cada vez mais certo, que o Benfica não volta a ganhar um campeonato com o Leão das Furnas.

Pensava ser um defeito meu...