Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.

É óbvio. Mais 1 ou 2 deslizes no máximo e vai de vela. Ou então já andam a cozinhar um regresso ao Brasil...

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 19:01
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2021, 19:00
LOL o Pedro Pinto até lhe dá as dicas para o que está combinado dizer

O que o leva um profissional muito respeitado na sua área e bem pago como o Pedro Pinto a vir sujeitar-se a ser um farrapo do Vieira?

Os ABBA cantaram uma música que responde à tua pergunta.

TFFS

imightbewrong

Citação de: kid bengala em 28 de Fevereiro de 2021, 20:52

Portanto, estamos numa fase em que aposte-se na formação, aposte-se em jogadores feitos, vai dar sempre merda, o mal é maior que qualquer treinador e plantel. Estou cada vez mais certo, que o Benfica não volta a ganhar um campeonato com o Leão das Furnas.

Pensava ser um defeito meu...

P311

Eu adoro o Vasco Mendonça. Pa, adoro. Alguém com paixão e que defende o Benfica.

Uforia

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 21:00
"Logicamente, Jesus vai continuar".

Já ouvi isto com Rui Vitória e Bruno Lage, uns meses antes de serem despedidos.

Depende das luzes...

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2021, 20:59
Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: JPSilva em 28 de Fevereiro de 2021, 20:55
1 hora e meia de entrevista e mais uma vez não falou do plano desportivo para lá das habituais banalidades. Impossível esperar que alguma coisa mude.
comprar regens e vender o seixal ao mendes.
ta'? obrigado, bom trabalho.

Isso já ele está farto de dizer. Continua é sem explicar porque há posições no plantel que não se reforçam há 4 anos.
Porque têm um risco maior de não render tanto financeiramente. O modus operandi é valorizar atacantes. Por isso é que a determinada altura andávamos com 6 extremos no plantel principal e por isso é que historicamente se investe tão pouco nas laterais, etc.

O conceito dele de Seixal, formação e plantel, é apenas o de uma linha de montagem em massa, para valorizar jogadores de posições que mais procura têm no mercado e mais retorno financeiro possam dar.

sattva

Citação de: Armani em 28 de Fevereiro de 2021, 21:03
A culpa é toda minha mas o que é que eu posso fazer mais?

Que tal pegares nas trouxas e pores-te no crl??

O homem está a dormir no Seixal, é óbvio que não quer passar a dormir na judiciária assim que for deposto..

bzouk

Há meio ano torrou 100 MILHÕES em plena pandemia.

Hoje diz que o sonho é apostar na formação, com Gedson, Dantas, Florentino e Ferro emprestados e Gonçalo quase não calça.

Surreal.

eaglerp

Citação de: Armani em 28 de Fevereiro de 2021, 21:03
A culpa é toda minha mas o que é que eu posso fazer mais?

Que tal pegares nas trouxas e pores-te no crl??

Assumiu a culpa, mas pela entrevista a culpa é toda do JJ, segundo ele deu-lhe tudo o que ele pediu excepto o Cabrera