Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:52
Lá está os argumentos são sempre os mesmos, curtos e apenas o que interessa te.

Admira te que o treinador em que cospes diariamente troque te pelo Porto ou que diga que os adeptos do Flamengo são os melhores do mundo. Não há coincidências. O Lage levou com isto, o RV também.

Infelizmente, os adeptos são pequenos, o clube é grande.

Tu acabaste de dizer que ficaste descansado com a entrevista quando, no mesmo post, dizes que os adeptos é que despedem os treinadores.

Ganha noção.

nunofpais

Citação de: DeSousa em 28 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: 1979 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:35
Nuno Gaioso na SICN...

Vai dando alfinetadas...
Não se pode esticar porque tem o filho a jogar nos sub23.
Pode à vontade. Com o JJ não vai calçar na mesma por isso que se lixe

Armani

Como é que é, se os resultados continuarem a ser negativos, mandamos o Jorge Fernando embora ou não??

Preciso duma resposta, tenho o presidente em linha!

K9Pitbull

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:46
Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:

Admira te que o treinador em que cospes diariamente troque te pelo Porto ou que diga que os adeptos do Flamengo são os melhores do mundo. Não há coincidências. O Lage levou com isto, o RV também.

Que passou-se?

peterslimer

Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 23:49

Os adeptos dizem uma coisa numa semana e noutra dizem outra, seja jogadores, equipa tecnica ou até quem sai no Big Brother!

Os adeptos do Benfica acham se os maiores, mas são os maiores críticos apenas e em NADA melhoram 90% das vezes o Benfica, pelo menos nos ultimos anos. Isto é o que custa mais sinceramente, basta ir ao estádio, quem vai.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

E Pluribus Unum, em vez da desunião e divisão desde o inicio.
Bom discurso de sportinguista. Para ti o vieira pode levar o clube à falencia, nao ganhar nada durante anos, humilhar o clube, roubar eleicoes mas o importante é apoiar-mos a incompetencia...
Blá blá blá. É o presidente que ganhou coisas que não ganhavas há 39 anos. Sportinguista? Sportinguismo é o que muitos fazem por aqui, pensar que isto é mudar de 3 em 3 meses até passado quase 20 anos acertares.

Sequel

rsd

Uma entrevista completamente dentro do registo dele.

Agarra-se a 2 ou 3 temas para os quais tem resposta, afasta as acusações dele e faz ameaçadas de que se vai embora. As perguntas incomodas não foram feitas e quando foram (por parte do garotão Bagão) o NGL "esqueceu-se" de responder.

Acho que era mais ou menos disto que todos estávamos à espera.

vermelhao_33

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:10
Nuno Gaioso a marcar pontos para uma futura candidatura quando interpelado pelo Mendonca sobre os contratos: nao estou ca para isso nem sei de nada.

Tambem gosto de o ouvir dizer que saiu porque discordava com a estrategia e depois votou Vieira.

Nuno Gaioso saiu exatamente para uma futura candidatura. O comentário de hoje foi ponderado, aquilo que é um comentário ao centro, e que marca pontos nas duas franjas de apoio. Disse coisas com que todos concordamos, outras que podemos discutir, mas apresentou propostas estruturais e que qualquer pessoa pode discutir serenamente. Até sobre as escolhas do plantel e um modelo estratégico para o presente e futuro.

Se é um futuro candidato da continuidade? Sim. Se será tão incompetente como LFV? Não. Tem alguma vantagem? Sim, pelo tempo que teve com Vieira. Agrada-me? Não, exatamente por isso e por se ter escapado à cena dos contratos.

Não seria o meu candidato. Se o gostava de ouvir a discutir com JNL? Sim. Mais alguma coisa? Sim, ao menos Gaioso é do Benfica.

Uma ligacao muito forte ao Vieira dentro e fora. Podera ir ao pote mas sem os meus votos.

E uma ma estrategia sair mas apoiar. E criar uma encenacao. Espero que o futuro se faca com mais verdade.

Diogo20

Fomos nós que despachamos o Toni para ir buscar o Artur Jorge, fomos nós que despachamos o Mourinho, fomos nós que despachamos o Jesus em 2015 para ir buscar o Rui Vitória. Já viste como isso não bate certo? Inventa uma melhor.

ISO

Teria sido mais honesto ter sido "entrevistado" pelo Pedro Guerra...
::)

imightbewrong

Citação de: Sequel em 28 de Fevereiro de 2021, 23:54

Podes rir-te à vontade. Não foste chamado para assinar o documento?
Como sou pulha não sei escrever. Assinalei com um "X" marcado com uma pedra da calçada.

Camisola_20

As vezes a meio de uma conversa, não me lembro muito bem o que ia dizer, será que o Pedro Pinto me pode ajudar?

Sequel

Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 23:56
Citação de: Sequel em 28 de Fevereiro de 2021, 23:54

Podes rir-te à vontade. Não foste chamado para assinar o documento?
Como sou pulha não sei escrever. Assinalei com um "X" marcado com uma pedra da calçada.

E agradece poderes ter feito isso com uma pedra da calçada!

Hylian

Pode ser que um pulha te aperte o pescoço um dia destes

Baron_Davis