Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: happy one em 28 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
Portantos,

"Bruno Lage chegou e no 1º jogo meteu logo Ferro, Florentino e João Félix."

Tá serto.

"O Benfica na 1ª volta do ano passado só perdeu com Porto e Braga."

Tá serto.

"Estou há 21 anos no Benfica."

Tá serto.

"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.
Não há ninguém com exposição mediática... para mostrar ao povo estas argoladas?
Quem tiver paciência e skills para isso é agarrar na "entrevista" de hoje e fazer um video de youtube desmontando com factos as argoladas do Vieira. Seria serviço público para chapar no focinho de alguns.

thiagorosa84

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:10
Nuno Gaioso a marcar pontos para uma futura candidatura quando interpelado pelo Mendonca sobre os contratos: nao estou ca para isso nem sei de nada.

Tambem gosto de o ouvir dizer que saiu porque discordava com a estrategia e depois votou Vieira.

Nuno Gaioso saiu exatamente para uma futura candidatura. O comentário de hoje foi ponderado, aquilo que é um comentário ao centro, e que marca pontos nas duas franjas de apoio. Disse coisas com que todos concordamos, outras que podemos discutir, mas apresentou propostas estruturais e que qualquer pessoa pode discutir serenamente. Até sobre as escolhas do plantel e um modelo estratégico para o presente e futuro.

Se é um futuro candidato da continuidade? Sim. Se será tão incompetente como LFV? Não. Tem alguma vantagem? Sim, pelo tempo que teve com Vieira. Agrada-me? Não, exatamente por isso e por se ter escapado à cena dos contratos.

Não seria o meu candidato. Se o gostava de ouvir a discutir com JNL? Sim. Mais alguma coisa? Sim, ao menos Gaioso é do Benfica.

É sócio do filho do Vieira.

Que continue benfiquista, mas longe da estrutura do clube.

Ovelha

Citação de: peterslimer em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Os adeptos dizem uma coisa numa semana e noutra dizem outra, seja jogadores, equipa tecnica ou até quem sai no Big Brother!

Os adeptos do Benfica acham se os maiores, mas são os maiores críticos apenas e em NADA melhoram 90% das vezes o Benfica, pelo menos nos ultimos anos. Isto é o que custa mais sinceramente, basta ir ao estádio, quem vai.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

E Pluribus Unum, em vez da desunião e divisão desde o inicio.
Quem reclama e barafusta são os adeptos, e com razão, porque pagam bilhete e os sócios pagam quotas e alimentam a estrutura - é-lhes devida dedicação e garra.

Mas quem tem a responsabilidade e dever de tomar as decisões é o Presidente. É para isso que os sócios o elegem.

Por isso, e porque assobiar qualquer jogador que não dê o litro é tradição do Benfica, responsabilizar os adeptos por decisões da direcção não faz qualquer tipo de sentido.

André Sousa

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

"Benfica não se governa de fora para dentro"

Kunai

Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Kunai em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: BernaMG em 28 de Fevereiro de 2021, 23:39
Como sou novo não sei se é verdade. Mas o que o LFV disse acerca do Eusébio é verdade? Que foi graças a ele que lhe deram valor ou o que foi?

Foi. Não fosse o Vieira e o Eusébio tinha ido para o Sporting. Toda a gente conhece essa história.
Felizmente Eusebio ja estava na lista do scouting podendo assim ser validado pelo mister jorje fernando a par do Everson.

O mister jorje admitiu estar enganado em relação a Eusébio afirmando "Oh Luís eu enganei-me no Eusébio, o Eusébio é um craque. Aquele pé direito é diabólico. Só tenho de o preparar bem"

divica

Os adeptos dizem uma coisa numa semana e noutra dizem outra, seja jogadores, equipa tecnica ou até quem sai no Big Brother!

Os adeptos do Benfica acham se os maiores, mas são os maiores críticos apenas e em NADA melhoram 90% das vezes o Benfica, pelo menos nos ultimos anos. Isto é o que custa mais sinceramente, basta ir ao estádio, quem vai.

Bom discurso de sportinguista. Para ti o vieira pode levar o clube à falencia, nao ganhar nada durante anos, humilhar o clube, roubar eleicoes mas o importante é apoiar-mos a incompetencia...

Nramos

Parabéns, foste vieirado.

Nenhuma coerência.

+1benfiquista

O que nós temos actualmente é uma espécie de caos organizado...

Naruto

Antes de começar a ler, estava a ver o que o Vieira tinha dito, apanhei logo esta parte na noticia da abola sobre o culpado sou eu:

"Na hora da vitória, penso que sou dos presidentes mais titulados do Benfica nos últimos 10 anos ganhamos seis campeonato e fizemos o tetra"

A primeira parte é bem relativa....se formos analisar a percentagem de vitorias por anos de presidência estará bem para baixo...mas relativamente à 2ª parte, ele disse que nos ultimos 10 anos o Benfica ganhou 6 campeonatos. Nem no mais simples consegue dizer a verdade. Nos ultimos 10 anos o porto ganhou 5 (10-11,11-12.12-13,17-18 e 19-20) e o benfica outros 5 (13-14,14-15,15-16,16-17 e 18-19). É incrivel como passa a vida a mentir a tentar enganar os Benfiquistas para lhes moldar a cabeça.

vcunhaa

Prefiro ser pulha que vieirista.

Andamento daqui

imightbewrong

Citação de: Kunai em 28 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 23:44
Citação de: Kunai em 28 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: BernaMG em 28 de Fevereiro de 2021, 23:39
Como sou novo não sei se é verdade. Mas o que o LFV disse acerca do Eusébio é verdade? Que foi graças a ele que lhe deram valor ou o que foi?

Foi. Não fosse o Vieira e o Eusébio tinha ido para o Sporting. Toda a gente conhece essa história.
Felizmente Eusebio ja estava na lista do scouting podendo assim ser validado pelo mister jorje fernando a par do Everson.

O mister jorje admitiu estar enganado em relação a Eusébio afirmando "Oh Luís eu enganei-me no Eusébio, o Eusébio é um craque. Aquele pé direito é diabólico. Só tenho de o preparar bem"

Essa tirada foi genial. FDC. Referia-se ao Pedrinho. Vai prepara-lo quando? No ano que vem quando ele for entrar no carrosel?

peterslimer

Citação de: André Sousa em 28 de Fevereiro de 2021, 23:46

:2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:
Lá está os argumentos são sempre os mesmos, curtos e apenas o que interessa te.

Admira te que o treinador em que cospes diariamente troque te pelo Porto ou que diga que os adeptos do Flamengo são os melhores do mundo. Não há coincidências. O Lage levou com isto, o RV também.

Infelizmente, os adeptos são pequenos, o clube é grande.

André Sousa

Fiquei descansado com a entrevista de hoje, é bom saber que existe organização no clube. Apesar do clube não se governar de fora para dentro, é preciso ter noção que foram os adeptos que despediram os dois últimos treinadores.

Formação? Se dependesse de mim o clube seguia o caminho do Seixal. Contratei o JJ? Fui obrigado pelos adeptos. Despedir o JJ? Os adeptos estão-me a obrigar a tomar esse decisão.

Por aqui é compreensível a não comparência do LFV a debates presidenciais. Seria trucidado de forma fácil, nem neste tipo de entrevistas para fazerem cócegas ele é bom, quanto mais com pessoas que levassem a lição estudada.