Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Quantos bairristas podem dizer "o meu motorista apanhou Covid?"  ::)

Realmente o Benfica só lhe prejudica a vida...

Ovelha

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 01:21
Citação de: Ovelha em 01 de Março de 2021, 01:19
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:56
" Se não houver estabilidade ou união, dificilmente ganhamos e foi assim que o Benfica demorou 39 anos para fazer um BI"

Estatisticamente e olhando para a história , está do lado dele.

Não está. O Benfica tinha mandatos mais curtos, com eleições mais frequentes (mais propenso à instabilidade directiva) e regabofe e contestação era o que não faltava, sendo um clube democrático, e ganhava mais do que ganha agora, com a estabilidade que apregoas. E não passava poucas vergonhas lá fora.
Sabes que o futebol e tudo o que está a volta ou até relacionado não tem nada a ver com que há 50 anos certo? Isso é um erro.
Estás a tentar mudar o tópico da conversa. Disseste que a estatística estava do lado do LFV - não está.

Mas vamos lá então:
O que é um erro? Não querer um presidente que vende os melhores jogadores da formação sem eles sequer chegarem a dar passos na equipa principal? Não querer ter um presidente que assina contratos em nome do Benfica no valor de milhões com empresas fantasma? Não querer ter um presidente envolvido em processos de corrupção, evasão fiscal e aliciação a árbitros? Não querer ter um presidente que nomeia amigos para os cargos do clube que depois rejeitam quaisquer requerimentos dos sócios que não sejam alinhados com o presidente? Não querer ter um presidente que é fotografado a festejar títulos do Porto na tribuna com o Pinto da Costa? Não querer ter um presidente viciado no poder e proteção que o Benfica lhe dá? Não querer ter um presidente que mente e se contradiz em todas as intervenções públicas que tem? Não querer ter um presidente que agride fisicamente os sócios em assembleias gerais?

Não me parece que seja um erro.

20simao1

E quando ele diz que perdemos um campeonato com 8 pontos de avanço e ganhámos outro com 8 de atraso

Não foram 7?

Nunca sabe nada que qualquer benfiquista sabe do Benfica.

Nramos

Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 01:15
Citação de: Nramos em 01 de Março de 2021, 01:03
Citação de: peterslimer em 01 de Março de 2021, 00:56
O presidente do teu clube disse uma coisa certissima, NãoRAMOS, a não ser que o teu presidente ande nas varandas, mas cito:

" Se não houver estabilidade ou união, dificilmente ganhamos e foi assim que o Benfica demorou 39 anos para fazer um BI"

Estatisticamente e olhando para a história , está do lado dele.

Sabes quando é que despediste o Lage? Quando passaste 8 jogos seguidos sem uma vitória e que após a pandemia chegaste aos 10 jogos, sei muito bem o que era dito por aqui ou lá fora.

Se eu despedi o Lage, concordas então que o clube é gerido de fora para dentro?

Quero ver se tens uns tomates grandes como o presidente e respondes sim ou não.

Ou se vais fugir mais uma vez
QUALQUER clube tem como voz os adeptos, é preciso ser se ingénuo para não se perceber que ele disse aquilo para não dar mais razões as tarjas de MORTE, basicamente dizer aos marginais que não teem voz no clube, a pacificar e sem qualquer medo. Eu pessoalmente não gostava de asistir a ameaçarem de morte a mim e a minha familia.

Eu aqui hoje não referi NADA de o clube ser gerido de fora para dentro, aliás vais ver os posts todos e não vês nenhuma refência a essa citação. Mas lá está, apareces mais uma vez de para quedas, deve ser os LAIKES.

Evistaste o que disse acima, porque sabes que é verdade.

Ok, esclarecido.

Não tens os tomates do presidente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Iverson em 01 de Março de 2021, 01:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 00:52

Foste tu que tiraste a foto?

Que filha da puta de brutalidade, os meus parabéns aos autores !
Não , amigo . Vi nas redes sociais.

GGG

Citação de: HB em 01 de Março de 2021, 01:25
Citação de: Krigstar em 01 de Março de 2021, 01:18
Citação de: PinaG em 28 de Fevereiro de 2021, 20:01
Aquele risinho no final resume bem.

"Já os enganámos outra vez"

Infelizmente para eles já não enganam ninguém.

Aliás, ainda nem que o Vieira fez esta entrevista e em canal aberto. Foi só das piores entrevistas patéticas de sempre dele.

O Vieira só se expôs ainda mais ao ridículo. E ainda por cima ele conseguiu a proeza de abrir guerra a todos os benfiquistas.

Se já estava mau para ele agora então ele vai ser comido vivo.

Errado, garanto-te que amanhã quando chegar ao trabalho vou falar com alguns benfiquistas e perceber que muitos deles comeram aquela merda toda ás colheradas, a quantidade de vieiristas que por ai anda ainda é enorme.
Claro que comem! Muitos ja ficaram descansados, apesar de a entrevista nao ter tido nada de novo. Alias é uma entrevista igual a tantas outras dadas em outros anos.

As pessoas só abrem os olhos, infelizmente com derrotas atrás de derrotas. E com épocas de merda!

redglobe

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2021, 01:22

sempre do lado errado

José Capristano confirma versão de Vale e Azevedo

EX-PRESIDENTE RECEBEU APOIO TESTEMUNHAL DO SEU BRAÇO DIREITO NO CLUBE DA LUZ

O DEPOIMENTO de José Manuel Capristano, ontem no Tribunal da Boa-Hora, pareceu a papel químico o do próprio Va- le e Azevedo...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-capristano-confirma-versao-de-vale-e-azevedo

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
"Se dependesse de mim o Benfica seguia o caminho do Seixal..."

Então depende de quem caralho?

1) do mendes

2) de quem tem os emails

3) dos pulhas

R_M_1904

Isto é stand up comedy. "tenho sido vítima de uma pulhice, mas não me fazem a mim que eu sou uma rocha e a mim não me tocam". ;D ;D ;D

Nramos

Citação de: redglobe em 01 de Março de 2021, 01:32
Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2021, 01:22

sempre do lado errado

José Capristano confirma versão de Vale e Azevedo

EX-PRESIDENTE RECEBEU APOIO TESTEMUNHAL DO SEU BRAÇO DIREITO NO CLUBE DA LUZ

O DEPOIMENTO de José Manuel Capristano, ontem no Tribunal da Boa-Hora, pareceu a papel químico o do próprio Va- le e Azevedo...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-capristano-confirma-versao-de-vale-e-azevedo

Eu, no dia em que concordar com Capristano em qualquer assunto, vou ficar seriamente preocupado e refazer todo o meu raciocinio.

Capristano é o meu contraditório

Red Zeppelin

Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2021, 01:04
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Fevereiro de 2021, 21:49
Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 21:45
Citação de: PeladinhaXY em 28 de Fevereiro de 2021, 21:43
O Vasco tem cá conta de certeza, quem é?

Alguém vislumbra um Nick?
Pela contundência do discurso a minha aposta vai para: cacetadas

Tem estado offline desde que começou o programa  :whistle2:

Queres ver que um gajo não pode fazer anos 😂

Obviamente que não. Se um user activo não aparece durante x tempo, é natural que se especule que possa  estar a debater num programa de televisão.
E já agora, muitos parabéns pá! No mesmo dia que o Benfica é de valor extra.

André Sousa

R_M_1904

Ui o Vieira a falar de denúncias...olha logo quem...
Isto está óptimo.

Nirvana_87

E o que dizer da entrevista do Dr Pinto!??

Vi outras entrevistas feitas pelo Dr Conduto bem mais exigentes e desafiantes que esta feita pelo Dr Pinto.

Merkel

Onde é que este aldrabão foi buscar os 12 títulos do JJ? Ganhou 10. Mas se for como na apresentação neste último verão, as finais perdidas da Liga Europa contam como títulos