Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:33
Citação de: Endless em 01 de Março de 2021, 03:32
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:28
Citação de: Endless em 01 de Março de 2021, 03:27
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:15
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 03:13
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2021, 03:11
Que troll tão fraquinho.
Numa coisa temos que admitir mérito, está a levar de frente, de trás e de ladex mas mantém a compostura, vê-se que tem experiência nisto.
Eu nao estou a levar por lado nenhum eu tenho a minha opinião tu tens a  tua são diferentes olha que azar , mas nem tu tens uma opiniao melhor nem eu . são visoes diferentes

Que mudança...
Ora bolas, o que aconteceu ao slbhot que está no lado certo?
Lá por eu achar que estou do lado certo, não quer dizer que a minha opinião seja melhor que a vossa.
Ou achas ou estás.

Já te vi mais convicto.
Percebo, começa a ser complicado manter a personna.

Nos vos posso convencer á força amigo .

A mim convenceste-me logo. Agora sim estou no lado certo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:04
Citação de: VSantos em 01 de Março de 2021, 02:55
Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

1 - A opa nao devia ter acontecido foi errada
2- Noticias da Cmtv e jornal de noticias para mim nao tem valimento
3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir permuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
7- Outro erro pois se achou que eram favas contadas 100 % culpa vieira
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Mais alguma questão? Estás a vontade.

Também é o Pedro Pinto que te escreve os textos?

polivalente

É preciso ter uma lata do crl para vir á televisão falar como se fosse o dono da moral.
Um tipo que há conta do escandalo dos emails sujou para sempre o nome do Benfica e até essa superioridade moral que tinhamos sobre os outros, nos foi roubada sem merecermos.
Um tipo que semana sim, semana não, está envolvido em polémicas de corrupção financeira, como o recente caso hightower.
Um tipo que queria fazer uma opa que ia benefeciar o amigo dos frangos.
Fora o resto dos casos que é só pesquisar no google, e fora o que não se sabe.

A aposta na formação então é de rir. Jogadores  que quando têm qualidade, sobem ao plantel principal e são os primeiros a ser vendidos na época seguinte.
Apostar num projecto desportivo é o que fez o pinto da costa com Mourinho quando venceu a taça uefa e segurou a equipa toda e ganha a liga dos campeões a seguir. Mas para este é impensável.
Foi a duas finais da liga europa? O braga foi a uma, o sporting há uns anos também, e não têm um terço da dimensão da marca Benfica.

As finanças são sempre as melhores, mas se não vendermos os melhores activos estamos sujeitos ao descalabro no ano seguinte. É sempre esta a desculpa para a destruição de planteis. Então que saúde financeira é esta?

É um refém do Mendes para ter contas no papel positivas. Mesmo assim, perde campeonatos para clubes intervencionados.

Este ex socio dos 3 grandes não tem noção do que é mística benfiquista. Aliás, eu até tenho duvidas que ele goste de futebol.

O Benfica é um projecto pessoal de poder e enriquecimento, como podia ter sido qualquer um dos outros dos quais era sócio. O Benfica serviu para ele entrar nesta industria e servir-se dela porque ele sabe que a justiça fecha os olhos no que toca a futebol. Para ele e para o resto, principalmente os que representam os 3 grandes.

Merecíamos muito mais, mas também se tem feito muitas escolhas erradas no que diz respeito a quem nos representa.

Quando ele diz que investiu 11 milhões enganou-se, O BENFICA INVESTIU 11 MILHOES NO MUSEU, SEU FDP, esse dinheiro não é teu. Quando dizes eu, devias dizer NÓS, mas isso era se fosses um de nós.

Foste tetra quando teu treinador estava do outro lado da segunda circular, esse mesmo que tanto gostas. Diz que os adeptos despediram o Lage, mas quando veio o jj, assumiu que só renovou com o lage porque o outro ainda estava no Brasil.

Resumindo, para ti, o Benfica  é apenas negócio, tão simples quanto isto.

Endless

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:33
Citação de: Endless em 01 de Março de 2021, 03:32
Que troll tão fraquinho.
Numa coisa temos que admitir mérito, está a levar de frente, de trás e de ladex mas mantém a compostura, vê-se que tem experiência nisto.
Eu nao estou a levar por lado nenhum eu tenho a minha opinião tu tens a  tua são diferentes olha que azar , mas nem tu tens uma opiniao melhor nem eu . são visoes diferentes

Que mudança...
Lá por eu achar que estou do lado certo, não quer dizer que a minha opinião seja melhor que a vossa.
Ou achas ou estás.

Já te vi mais convicto.
Percebo, começa a ser complicado manter a personna.

Nos vos posso convencer á força amigo .

::)

Gondoriz

Agora a sério, podemos denunciar este bot descarado ou só os que querem mudar isto é que levam ban?

mitro11

Adotem o bot, não se adotou tb um lagarto ?

djhifi

Que troll tão fraquinho.

Que mudança...

Boa resposta. Sem ironias.

divica

Citação de: djhifi em 01 de Março de 2021, 03:39
Que troll tão fraquinho.

Que mudança...

Boa resposta. Sem ironias.
Nem por isso.
Lá por ter ter uma opinião diferente não quer dizer que a opinião dele deva ser respeitada. As pessoas devem usar argumentos que ele perceba para lhe mostrar que está errado.

E isso de cada um ter direito à sua opinião só me faz lembrar que se o hittler aparecesse aí era preciso respeitar a opinião dele de massacrar os judeus...

FG1904

Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2021, 02:59
Portanto segundo o Nosso Grande Líder agora passei a ser pulha, deixei de ser garotão. Acho um pouco ofensivo, vou pedir perdão ao  nosso Rei-Sol (em nome de todos nós, depois agradecem-me, ok??!!) a ver se recebemos todos um indulto e nos tornamos de novo a ser apenas  garotões.
mas garotao não é quem apoia o Vieira? Já não percebo nada

Petrucci

O típico Vieirista. Com algumas exceções, claro.

supersueca

Isto é o SB! O maior fórum benfiquista. Por isso exijo vieiristas de primeira! É um desprestígio para o fórum ter de levar com este sandbox vieirismo ao nível de qualquer página manhosa do Facebook, tipo "viva o precidente Vieira!" que ainda usa argumentos "pedrinhas da calçada" e " gratidão". Obviamente denunciado!

VSantos

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 03:04
Citação de: VSantos em 01 de Março de 2021, 02:55
Elaaah, temos Bot novo. Ainda por cima a fazer horas extra.

Aproveita então esse tempo todo e dá aí umas explicações à malta em relação aos seguintes pontos:

1. OPA
2. Custos de 1.3m a uma empresa de publicidade em Angola.
3. Tentativa de compra de dois clubes, um deles o Almeria.
4. Empréstimo do melhor marcador do campeonato.
5. Projeto europeu.
6. Projeto desportivo
7. O não investimento no ano do Penta.
8. A não contagem dos votos
9. Departamento de Comunicação.

Agradecíamos imenso os teus esclarecimentos.

Vá..

Bem vindo, 2 dias de fórum pode ser muito desgastante, mas com a prática vais lá.

1 - A opa nao devia ter acontecido foi errada
2- Noticias da Cmtv e jornal de noticias para mim nao tem valimento
3- Acho bem dinamiza a marca Benfica e para existir permuta de jogadores é bem pensado
4- Decisão do Treinador com a qual eu nao concordo e sou contra e que ele devia ter impedido sendo ai o principal culpado
5- O projeto europeu é uma demagogia dele e de todo e qualquer presidente nenhum clube portugues tem capacidade para ganhar a champions league , so se for no maximo a liga europa .
6- Investiu-se em jogadores alguns errados e outros que necessitam de adaptaçao quando haveria secalhar jogadores do mesmo nivel no campeonato portugues
7- Outro erro pois se achou que eram favas contadas 100 % culpa vieira
8- Concordo com a não contagem dos votos se foi declarado o voto eletronico tem que se confiar e calar .
9- É o departamento de comunicação que é maior problema do benfica , pois deixa dizer qualquer tipo de basofia do tipo vamos arrasar quando se deveria ter outro tipo de discurso de menos superioridade e mania da superioridade.

Mais alguma questão? Estás a vontade.

Antes demais, agradeço o esclarecimento.

Já cheguei a uma conclusão, posso estar errado, mas fui a única que cheguei.

Então o que tu consideras ser o lado certo, é uma direção que tem como cabeça um presidente trafulha(ponto 1), demagogo(ponto 5) e que não tem o projeto bem definido (ponto 5 e 6).

Deve ser mais ou menos isto que tu apoias, foi a conclusão que cheguei, mas volto a frisar, posso estar errado.

Só uma pequena observação, não acreditas em histórias da Cmtv, o que tem a sua validade, mas já acreditas em Mercedes oferecidos. Um pouco confuso, mas como dizes, e bem, cada 1 tem a sua opinião e tem que ser respeitada.

Uma boa noite.

Ex-garotão. Agora, pulha.

FG1904

Alguém me pode esclarecer? Garotão vem de onde? É quem apoia o Vieira?