Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: Nutmeg em 28 de Fevereiro de 2021, 21:40
O António Figueiredo há uns meses era defensor de Vieira. Hoje está aqui a insurgir-se contra este estado de coisas.

Vai cair. Não tenham dúvidas.

Esse artista está assim porque não gosta do JJ.

É perguntar-lhe pelo dinheiro dos "cubanos" que o Benfica lhe pagou e se era o qb para comprar o Arce ou se ainda sobrava alguma coisa

Mr.Shinfai

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 12:18
Citação de: Karel Alinho em 01 de Março de 2021, 12:14
Em Espanha, bastou uma busca e o Bartomeu foi de saco. Aqui, só lá para a 14ª é que coiso...
Aqui encontram droga no teu carro, que estava emprestado a alguém e a PJ nem se dá ao trabalho de falar contigo, que és o dono do carro. Queres melhor?

Sinto nojo de ver o nome do Vieira associado ao Benfica.

E digo mais, se um dia eu entrar num local onde esteja o Calado, vou-me consolar.

nao vais porque terias que pagar mais que o vi€ira

cavpacores

que lavagem cerebral esta entrevista

técnicas básicas de manipulação

hugoPT92

Citação de: cavpacores em 01 de Março de 2021, 12:29

Nem básicas são, demasiado rasteiras para isso.

Só energúmenos vão na cantiga do bandido.

Merkel

Já no ano passada, após a derrota com o marítimo, disse que a responsabilidade do fracasso da época era dele. Ontem disse o mesmo. Assumiu a responsabilidade pelo absoluto fracasso desportivo de duas épocas consecutivas.

E não se demite? Ele sabe sequer o quer dizer assumir a responsabilidade?

É só mandar esse chavão para o ar e passa-se uma esponja sobre tudo?

Não dá para ter respeito por ele, não tem um pingo de dignidade

kino

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Março de 2021, 12:16
Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2021, 22:30
Viera : " Fazemos 110 anos de história!"
Pedro Pinto: "117 anos de história."

Quando um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, nem sabe a quantos anos anda... Está tudo dito.

O número 117 esteve presente em todo o lado, na BTV, nas redes sociais, nos canais de televisão.

Vejo mais lucidez no Pinto da Costa do que no Vieira.

LFV nunca foi grande coisa no dom da palavra, mas ontem notei o discurso mais confuso do que é habitual. Frases trocadas, incapacidade em finalizar uma ideia, foco no passado, ataques sem sentido.

O teleponto estava mais distante que o habitual

Perth

Tudo se encaminha para cair com estrondo. Muito cuidado é com as manobras para meter la outro igual tipo Rui Costa ou Gaioso.

Mas ja se começam a ver muito mais vozes de relevo a criticar o ditador. O Malheiro ha uns meses era muito contido, mas agora é diz tudo o que tem a dizer. O Figueiredo era um vieirista e ontem tambem nao esteve com meias palavras. A nao ser que sejam avençados pagos pelo clube, começa a ser impossivel defender isto.

É continuar a fazer pressao, a maquina de propaganda nao vai conseguir calar o Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: CarlosD em 01 de Março de 2021, 12:24
Pode ser que a PJ ganhe coragem...

Até na vizinha Espanha só prendem depois de saírem dos clubes...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2021, 22:14
Foda se ouvir o Paneira arrepia

Esta gente é que devia estar no Benfica

Custou-me bastante ouvir aquele podcast ontem à noite. Se por um lado, estava de sorriso rasgado a ouvir todas aquelas histórias, por outro estava a sofrer por dentro por sentir que tudo aquilo parece cada vez mais longínquo, irrecuperável, irrepetível... Fui dormir de coração cheio, mas ao mesmo tempo triste e resignado.

O Benfica da minha infância era um Benfica do caralho, a todos os níveis. Na qualidade e mística dos seus profissionais, que iam a qualquer campo de peito feito, nos seus adeptos que exigiam sempre o máximo, no estádio que fazia sonhar crianças e adultos, nas camisolas de vermelho e branco intocáveis, de símbolo intocável. Ver o vermelho berrante da camisola do Benfica entrar em campo era uma experiência marcante por si só. Neste momento já nem isso temos. Já nem ao vermelho e branco temos direito e o próprio vermelho já nada tem de Benfica. Ao menos sobra-nos o símbolo, certo? Errado. Nem isso.

Sobra-nos um Benfica em total queda livre, não só financeira e desportiva, mas sobretudo filosófica. Sem propósito, visão, sem noção da origem, sem noção dos meios para a dignificar, sem noção do fim.

cyenz

Citação de: patetalegre em 01 de Março de 2021, 12:24
Bem sei que as zonas de comentários nos sites desportivos (e na internet em geral) são um esgoto a céu aberto, mas foda-se a culpa do Benfica estar como está, mais do que deste anormal que permanece no poder, é da quantidade enorme de falta de inteligência e sentido crítico que ocupa as cabeças de muitos benfiquistas. Ora vejamos, comentários que criticam a gestão têm mais downvotes do que upvotes, enquanto que comentários a criticar a oposição têm mais upvotes que downvotes:

Temos (enquanto massa adepta) o clube e o presidente que merecemos

Muitos são bots ou pessoal pago para isso, hoje em dia, principalmente em sites com login de Facebook basta ir ver o perfil para se perceber que são perfis falsos.

Quero querer que não são todos acéfalos.

kino

Citação de: hugoPT92 em 01 de Março de 2021, 12:30
Citação de: cavpacores em 01 de Março de 2021, 12:29

Nem básicas são, demasiado rasteiras para isso.

Só energúmenos vão na cantiga do bandido.

mais rasteiro que mandar meter tarjas a simular ameaças de morte a familia para fazer um numero de circo de vitimizaçao nao pode haver.
Este e dos tipos mais perigosos que pode haver no pais.

bzouk

Citação de: Mr.Shinfai em 01 de Março de 2021, 12:28
Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 12:18
Citação de: Karel Alinho em 01 de Março de 2021, 12:14
Em Espanha, bastou uma busca e o Bartomeu foi de saco. Aqui, só lá para a 14ª é que coiso...
Aqui encontram droga no teu carro, que estava emprestado a alguém e a PJ nem se dá ao trabalho de falar contigo, que és o dono do carro. Queres melhor?

Sinto nojo de ver o nome do Vieira associado ao Benfica.

E digo mais, se um dia eu entrar num local onde esteja o Calado, vou-me consolar.

nao vais porque terias que pagar mais que o vi€ira
Vou sim senhor!

iloy

Citação de: CarlosD em 01 de Março de 2021, 12:24
Pode ser que a PJ ganhe coragem...

a PJ so vai ganhar coragem no dia onde voltamos a ser perigoso para os rivais.
Neste momento nao è preciso

merlin

NGL - "...faríamos precisamente o mesmo, epá se calhar, podíamos se calhar no meio campo não sei...., oiço só, se calhar devíamos ali sermos mais teimosos no meio campo, não fomos, paciência ..."

hugoPT92

E vamos meter outra coisa na cabeça, o Vale e Azevedo até poderia voltar a presidente que só faz o que os sócios deixarem que ele faça.

Esse medinho do papão só faz sentido até ao 1º ciclo.