Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2021, 14:46
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 12:58

https://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/nas-asas-do-benfiquismo?ref=Jos%C3%A9%20Calado_DestaquesPrincipais

:rir:

Qual é a dignidade de uma pessoa que toda a gente sabe que é paga para regurgitar propaganda?
O homem andava aí aos caídos, quando o Vieira lhe deu a mão. Ia aos Big Brothers para fazer uns trocos. Toda a situação é triste. É nojento termos uma direcção que em vez de dar a mão aos nossos ex-jogadores que estão em dificuldades, lhes dão um uso repugnante.

O Calado devia ter vergonha. Mas maior vergonha devia ser nossa por votarmos em gente que instrumentaliza desta forma ex-jogadores do nosso clube, sejam eles ex-glórias ou ex-maltrapilhos como o Calado. Não interessa. Suou pelo nosso clube. Merecia melhor. Merecíamos todos melhor que isto.
A dignidade não lhe esetava a pagar as contas.

A diferença entre o Calado e uma senhora que ganha a vida de perna aberta, é que o calado dá a cara. Fá lo publicamente.

E como consultor imobiliario, que ganha ele com exclusivos de imoveis da Vieira e amigos? pois é...

SimaoMiccoli

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 14:42
Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 14:39
Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 14:36
Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 14:25
Citação de: Grizzli em 01 de Março de 2021, 13:39
A conversa da obra feita e do caralho.

Como se nao fosse natural a construcao de uma academia e da expansao dos espacos para as modalidades.

E mesmo preciso ser um visionario para conseguir tal feito.
Ate os guimaraes o fez. So rir.

Ainda para mais quando foi o VA que comecou o projecto
Desde que ele é presidente, quantos clubes em Portugal melhoraram e muitos as instalações e inclusive tem academias?

Quantos?

Pois.
Quantos euros foram da sua contribuição?

Acho piada quando se fala em obra feita como se tivesse sido paga pelo NGL.
Quando ele fala do estadio como sendo obra dele...
Tudo é sacrifício dele...

O homem que entrou no Benfica praticamente como desconhecido e passados 20 anos já dá micos aos bancos com valores de centenas de milhões de euros.

"Eusébio? Não fosse eu ninguém sabia quem ele era hum"

"Mística? Meti 11M no Museu? Antes de eu chegar não havia isso" 

Camisola_20

Citação de: Once_Human em 01 de Março de 2021, 14:47
O calado é pago em dinheiro ou melões?
Em exclusivos e imoveis para ganhar comissões.

Livrinhos

https://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/nas-asas-do-benfiquismo?ref=Jos%C3%A9%20Calado_DestaquesPrincipais

Qual é a dignidade de uma pessoa que toda a gente sabe que é paga para regurgitar propaganda?
O homem andava aí aos caídos, quando o Vieira lhe deu a mão. Ia aos Big Brothers para fazer uns trocos. Toda a situação é triste. É nojento termos uma direcção que em vez de dar a mão aos nossos ex-jogadores que estão em dificuldades, lhes dão um uso repugnante.

O Calado devia ter vergonha. Mas maior vergonha devia ser nossa por votarmos em gente que instrumentaliza desta forma ex-jogadores do nosso clube, sejam eles ex-glórias ou ex-maltrapilhos como o Calado. Não interessa. Suou pelo nosso clube. Merecia melhor. Merecíamos todos melhor que isto.

A única diferença do Calado para qualquer outro que anda pela TV a dar o cu... não é nenhuma.

Aquilo que nos "toca", é que isto mete o Benfica, é o estar ligado à cartilha. Ao Janela. Ao Vieira.

Ele está se cagando para a vergonha ou falta dela.

Sexta-Feira

Tem prostitutas neste mundo com mais dignidade do que o Calado.

Aliás, quase todas! Assumem o modo de vida delas.

Indivíduo sujo. Porco!

Dulanto

Mentalmente muitos benfiquistas estão reféns do trauma dos finais de 90 e do Vale de Azevedo, é esse medo que este incompetente explora para se apresentar como o salvador do clube.

Na realidade são os 19 anos mais pobres da história do clube, 7 campeonatos em 19 épocas, nesse período só passou 4 vezes a fase de grupos da Champions... o Porto passou 12 vezes em idêntico período. BASTA!!!!

Shoky

Citação de: Livrinhos em 01 de Março de 2021, 14:50

A única diferença do Calado para qualquer outro que anda pela TV a dar o cu... não é nenhuma.

Aquilo que nos "toca", é que isto mete o Benfica, é o estar ligado à cartilha. Ao Janela. Ao Vieira.

A mim custa-me ver ex-jogadores do Benfica a fazerem este papelinho.
Os Janelas, Guerras e Marinhos não me custa nada...caguei para eles. Não deram nada ao Benfica, nunca.

SimaoMiccoli

LeandroSLB

Citação de: rsd em 01 de Março de 2021, 14:49
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 14:48
O que é que estes gajos andam a beber?!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2021/03/o-desespero-que-mais-nao-faz-que.html

Isto explica algumas coisas sobre as eleições.

Pensava que ao terem 1% nas eleições chegava para perceberem que eles é que andam a legitimar o Vieira.

24-7SLB

24-7SLB

Fugiu ao intervalo porque ouviu uns apupos da bancada, mas merecia melhor, sem dúvida que merecia melhor...

Livrinhos

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2021, 14:52
Citação de: Livrinhos em 01 de Março de 2021, 14:50

A mim custa-me ver ex-jogadores do Benfica a fazerem este papelinho.
Os Janelas, Guerras e Marinhos não me custa nada...caguei para eles. Não deram nada ao Benfica, nunca.

Custa porquê? Em milhares deles, haveria sempre algum que foi notoriamente um redondo zero a dar-se a uma causa destas.

Basta olhar para a BTV, os Rogérios Matias desta vida e o caralho a 7. Gente que como atleta foi pouco mais que mediocre mas que por uns cobres dá o cu por Vieira.

Eu prefiro assim, fica muito mais fácil separar o trigo do joio.  Por isso é que há o Toni, o Paneira e o João Alves, e depois há estes merdas. Que foram e são zero no e para o Benfica.

Ter ali o Calado ou o Taument, a mim tanto me faz. Continuava a ser zerinho.

Pequeno_Genial

Ainda não arranjei coragem para ver a "entrevista".

Pelo que vou lendo aqui e nas redes sociais concluo que foi mais do mesmo. As expectativas são sempre as mais baixas possíveis mas, tal e qual como acontece com os seus planeamentos de época, LFV consegue sempre descer a bitola. É impressionante.

Vou tentar arranjar estômago para assistir a mais 1h30m de culto ao líder, desresponsabilização, ataque aos benfiquistas - que já soube ter-nos apelidado de pulhas - e vergonha por termos permitido que um tipo destes se mantenha há 18 anos como presidente do nosso clube.