Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

afonsolqr

Citação de: sabescome em 01 de Março de 2021, 13:39
Citação de: pedrocairrao em 01 de Março de 2021, 13:13
Citação de: hugoPT92 em 01 de Março de 2021, 12:59
Ainda vamos ser todos acusados de ser bots da oposição e nós é que vamos presos.

Tal como me acusam a mim de ser um bot quando sou apenas um adepto do Benfica que tem uma opinião um pouco diferente das opiniões do pessoal daqui?
Olha o gajo. E quando mentiste ao teu amigo dizendo-lhe que tinhas sido banido permanentemente do fórum por teres uma opinião diferente? Mas afinal ainda cá andas.

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.

Realmente Pedro Cairrão, depois de eu ter vindo aqui procurar saber o que se passava, de ter falado contigo no Facebook e ter te dito que tinha tentado a andar a resolver a tua situação. Disseste me que ainda estavas banido. Se estiveste mesmo banido e te desbaniram, o mínimo que podias ter feito era falar com quem deu a cara por ti.

kino

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2021, 14:34
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Março de 2021, 14:28
Para quem disse que é o seu último mandato, parece um tanto intransigente na possibilidade de sair da presidência.

Luís, tu sabes e nós sabemos o que te faz mover.
ENQUANTO EU CÁ ESTIVER, NINGUÉM TOMA ISTO DE ASSALTO.

Logo agora que os cegos ja começavam a pensar que dentro de 4 anos ia ser o rui costa a presidir o clube heheheheheheehe. Por este caminho daqui a 10 anos continua com a mesma lenga lenga e os burros todos a comer a palhinha feitos calado.

raio

Citação de: cmenezes em 01 de Março de 2021, 13:21
BenficaGate, quando?

No clube em que os sócios rejeitaram o voto eletrónico. Só aqui um sistema que não 4 auditado há 15 anos é que continua a servir para "eleger" um grupo de farsantes.

A PJ desde o dinheiro do Mantorras a carros com motoristas presos por tráfico de drogas, tinha muito por onde investigar.

Camisola_20

Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 14:36
Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 14:25
Citação de: Grizzli em 01 de Março de 2021, 13:39
A conversa da obra feita e do caralho.

Como se nao fosse natural a construcao de uma academia e da expansao dos espacos para as modalidades.

E mesmo preciso ser um visionario para conseguir tal feito.
Ate os guimaraes o fez. So rir.

Ainda para mais quando foi o VA que comecou o projecto
Desde que ele é presidente, quantos clubes em Portugal melhoraram e muitos as instalações e inclusive tem academias?

Quantos?

Pois.
Quantos euros foram da sua contribuição?

Acho piada quando se fala em obra feita como se tivesse sido paga pelo NGL.
Quando ele fala do estadio como sendo obra dele...

bzouk

Citação de: fpie em 01 de Março de 2021, 14:25
Citação de: nwpt em 01 de Março de 2021, 14:22
Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 12:58

https://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/nas-asas-do-benfiquismo?ref=Jos%C3%A9%20Calado_DestaquesPrincipais

:rir:

https://youtu.be/zLwGwOTwu68

sou da opinião de quando esta estrutura cair e esta malta que gravita por codeas que caem do prato principal, o Benfica não deve ter ninguem a representa-lo.
Deixem os dragartos a explir raiva e mais a CMTV soxinhos e falem quando tiverem coisas importantes para dizer aos benfiquistas.
Dar audiências a CMTVs com um canal próprio, só no Venfica 2003.

bzouk

Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 14:39
Citação de: bzouk em 01 de Março de 2021, 14:36
Citação de: Camisola_20 em 01 de Março de 2021, 14:25
Citação de: Grizzli em 01 de Março de 2021, 13:39
A conversa da obra feita e do caralho.

Como se nao fosse natural a construcao de uma academia e da expansao dos espacos para as modalidades.

E mesmo preciso ser um visionario para conseguir tal feito.
Ate os guimaraes o fez. So rir.

Ainda para mais quando foi o VA que comecou o projecto
Desde que ele é presidente, quantos clubes em Portugal melhoraram e muitos as instalações e inclusive tem academias?

Quantos?

Pois.
Quantos euros foram da sua contribuição?

Acho piada quando se fala em obra feita como se tivesse sido paga pelo NGL.
Quando ele fala do estadio como sendo obra dele...
Tudo é sacrifício dele...

O homem que entrou no Benfica praticamente como desconhecido e passados 20 anos já dá micos aos bancos com valores de centenas de milhões de euros.

Camisola_20

Once_Human

SEUS PULHAS, AGORA É QUE NAO SAIO MESMO DA CADEIRA!

flsb

bzouk

Vieira não emprestes o carro a ninguém!

Ainda aparece droga aí dentro.

Fenómeno

Citação de: Kyoto em 28 de Fevereiro de 2021, 19:24
"o Benfica foi fundado por um homem, um pe descalço"

foda-se, o Benfica tem 24 fundadores seu boi
Depois das pedras da calçada, aparece o fundador descalço.

Sou o único a achar que o Vieira tem um fetiche por pavimentos?

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 01 de Março de 2021, 12:58

https://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/nas-asas-do-benfiquismo?ref=Jos%C3%A9%20Calado_DestaquesPrincipais

:rir:

Qual é a dignidade de uma pessoa que toda a gente sabe que é paga para regurgitar propaganda?
O homem andava aí aos caídos, quando o Vieira lhe deu a mão. Ia aos Big Brothers para fazer uns trocos. Toda a situação é triste. É nojento termos uma direcção que em vez de dar a mão aos nossos ex-jogadores que estão em dificuldades, lhes dão um uso repugnante.

O Calado devia ter vergonha. Mas maior vergonha devia ser nossa por votarmos em gente que instrumentaliza desta forma ex-jogadores do nosso clube, sejam eles ex-glórias ou ex-maltrapilhos como o Calado. Não interessa. Suou pelo nosso clube. Merecia melhor. Merecíamos todos melhor que isto.

Once_Human

Citação de: raio em 01 de Março de 2021, 14:39
Citação de: cmenezes em 01 de Março de 2021, 13:21
BenficaGate, quando?

No clube em que os sócios rejeitaram o voto eletrónico. Só aqui um sistema que não 4 auditado há 15 anos é que continua a servir para "eleger" um grupo de farsantes.

A PJ desde o dinheiro do Mantorras a carros com motoristas presos por tráfico de drogas, tinha muito por onde investigar.

Ao "sistema" vigente interessa que o Vigareira lá fique muitos anos, porque ele é um "deles"!

Once_Human

O calado é pago em dinheiro ou melões?