Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Golden_Mean

Custa ver este tipo a conspurcar o nome de pessoas como Cosme Damião, Eusébio, Jorge de Brito,...

VOO RASANTE

Grande lambe botas este Calado, será que este gajo recebe dinheiro do Benfica, para estar sempre a bajular o Vieira?

Ovelha

Citação de: Amulador em 28 de Fevereiro de 2021, 23:29
Apesar de achar que o LFV devia ter perdido estas eleições, apesar do projeto do Noronha Lopes ser o meu favorito por esta altura para comandar o Benfica... acho isto tudo um exagero, um rebanho gigante com falta de gratidão pela recuperação deste clube centenário.

Parabéns Benfica. Seguimos em frente!!
A gratidão não dura para sempre nem dá direito a vangloriação eterna.
A ideia de gratidão tem implícita uma ideia de pagamento, retribuição, cobrança - se estás grato a alguém, então, no futuro, retribuirás o favor.

Se este é o único fundamento para votar em Vieira, queres dizer então que ao se manter o Vieira no Benfica, estás-lhe a pagar um favor? Mas desde quando é que o Benfica é usado como instrumento para pagar favores a quem quer que seja? Quem vai para Presidente do Benfica deve ser alguém que ama o clube, que faz porque gosta, sem esperar receber por isso. Não se pode ter lá alguém só por gratidão. Isso não é gostar do Benfica, é instrumentalizar o Benfica para fins alheios ao próprio.

Kravgnar

Um verdadeiro traste.

Não tenho ódios para além de violadores, assassinos e pedófilos...

...mas a escolher uma personagem mundial que abomino, parabéns Vieira...levavas o meu voto.

Karel_Poborský

O insónias que faça uma montagem com o livro da Cristina: "Para cima de pulha"

Leonzo

Citação de: Amulador em 28 de Fevereiro de 2021, 23:29
Apesar de achar que o LFV devia ter perdido estas eleições, apesar do projeto do Noronha Lopes ser o meu favorito por esta altura para comandar o Benfica... acho isto tudo um exagero, um rebanho gigante com falta de gratidão pela recuperação deste clube centenário.

Parabéns Benfica. Seguimos em frente!!
Falta de gratidão é o Presidente chamar pulha a quem lhe espeta com o comer na mesa e todos os luxos dele, entre o mais valioso a Liberdade!

Gratidão devia de ter o Bairrista por todos nós, não é cuspir nos constantemente na tromba!

Sequel

jv88

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Fevereiro de 2021, 23:32
Citação de: jv88 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: andereberna em 28 de Fevereiro de 2021, 23:26
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Que palhaçada de entrevista. Conseguiu superar a expectativas de filha da putice que já tinha antes de o ouvir.
Resumindo:

- Quem despachou o Jesus foram os adeptos;
- Quem despachou o RV foram os adeptos;
- Quem despachou o Lage foram os adeptos;
- Quem quis o Jesus de volta foram os adeptos;
- A culpa da péssima época é da pandemia;
- A falta de motivação é resultado da ausência de adeptos...dos mesmos que são culpados deste mundo e do outro;
- Os adeptos não sabem o que querem.

Estamos entregues a esta merda e ainda há quem goste de a comer. Que asco.
Era o expectável. Abriu guerra.

Vai-se foder

é para isso que cá estamos!!!

cada vez mais acho e digo: cairá e não levará muito tempo!
Seria o equivalente a um campeonato

champions!!

Já tenho o caneco e o Moet & Chandon a refrescar!

Naruto

entre 250 a 300 paginas para ler...desafio aceite

JM21

Citação de: happy one em 28 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
Portantos,

"Bruno Lage chegou e no 1º jogo meteu logo Ferro, Florentino e João Félix."

Tá serto.

"O Benfica na 1ª volta do ano passado só perdeu com Porto e Braga."

Tá serto.

"Estou há 21 anos no Benfica."

Tá serto.

"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.
Não há ninguém com exposição mediática... para mostrar ao povo estas argoladas?
Entretanto, já juntei mais uma pérola ao post original:

"Todos os jogadores que contratámos são todos internacionais, excepto o Gilberto."

ZeroZeroSete

Citação de: VOO RASANTE em 28 de Fevereiro de 2021, 23:35
Grande lambe botas este Calado, será que este gajo recebe dinheiro do Benfica, para estar sempre a bajular o Vieira?
Ele nao faz ne mais nem menos do que defender o ordenado do clube. Saiu da btv para ir diretamente para ali

BernaMG

Como sou novo não sei se é verdade. Mas o que o LFV disse acerca do Eusébio é verdade? Que foi graças a ele que lhe deram valor ou o que foi?

Kunai

Citação de: BernaMG em 28 de Fevereiro de 2021, 23:39
Como sou novo não sei se é verdade. Mas o que o LFV disse acerca do Eusébio é verdade? Que foi graças a ele que lhe deram valor ou o que foi?

Foi. Não fosse o Vieira e o Eusébio tinha ido para o Sporting. Toda a gente conhece essa história.

peterslimer

Quem despachou os treinadores sempre fomos nós.

Os adeptos dizem uma coisa numa semana e noutra dizem outra, seja jogadores, equipa tecnica ou até quem sai no Big Brother!

Os adeptos do Benfica acham se os maiores, mas são os maiores críticos apenas e em NADA melhoram 90% das vezes o Benfica, pelo menos nos ultimos anos. Isto é o que custa mais sinceramente, basta ir ao estádio, quem vai.

Fiquei mais descansado com o discurso, prefiro a organização ao caos, estou aqui nas derrotas e nas vitórias, sei muito bem que o ano é ATIPICO.

E Pluribus Unum, em vez da desunião e divisão desde o inicio.

Golden_Mean

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 23:33
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:10
Nuno Gaioso a marcar pontos para uma futura candidatura quando interpelado pelo Mendonca sobre os contratos: nao estou ca para isso nem sei de nada.

Tambem gosto de o ouvir dizer que saiu porque discordava com a estrategia e depois votou Vieira.

Nuno Gaioso saiu exatamente para uma futura candidatura. O comentário de hoje foi ponderado, aquilo que é um comentário ao centro, e que marca pontos nas duas franjas de apoio. Disse coisas com que todos concordamos, outras que podemos discutir, mas apresentou propostas estruturais e que qualquer pessoa pode discutir serenamente. Até sobre as escolhas do plantel e um modelo estratégico para o presente e futuro.

Se é um futuro candidato da continuidade? Sim. Se será tão incompetente como LFV? Não. Tem alguma vantagem? Sim, pelo tempo que teve com Vieira. Agrada-me? Não, exatamente por isso e por se ter escapado à cena dos contratos.

Não seria o meu candidato. Se o gostava de ouvir a discutir com JNL? Sim. Mais alguma coisa? Sim, ao menos Gaioso é do Benfica.
O Gaioso é responsável por gerir a dívida do Vieira e compactuou com os últimos anos do mesmo no ckube. Não é, nem nunca será, solução para nenhum problema do Benfica.