Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: ThyHard em 28 de Fevereiro de 2021, 23:27
Citação de: Sequel em 28 de Fevereiro de 2021, 23:13
E incrível a mudança de painel na CMTV de um programa para o outro. Ainda assim, há uns meses seria impensável haver um programa com o painel que criticasse de forma tão aberta o Enorme Presidente.

Tenham cuidado, que a CMTV está a mostrar esse conteúdo porque gera sangue e audiências.

Esse canal só é aliado de si mesmo

Que gere sangue e entre neste circo mediático, para abanar o Enorme Presidente.

É o que eu peço. Já me estou a marimbar se é o esterco da CMTV ou não. Neste momento, é o único que toca nas feridas e é isso que é necessário.

PaulinhoB

Camisola_20

Citação de: ThyHard em 28 de Fevereiro de 2021, 23:27
Citação de: Sequel em 28 de Fevereiro de 2021, 23:13
E incrível a mudança de painel na CMTV de um programa para o outro. Ainda assim, há uns meses seria impensável haver um programa com o painel que criticasse de forma tão aberta o Enorme Presidente.

Tenham cuidado, que a CMTV está a mostrar esse conteúdo porque gera sangue e audiências.

Esse canal só é aliado de si mesmo
É por isso que bate na tecla de ser importante cada um de nos, continuar a ver e ler tudo o que tenha a ver com o Vieira. Tudo o que seja noticia de contestação, deviam ser aqui partilhado link e tudo a clicar. E quando o painel da CMTV fossem benfiquistas de verdade, tudo a ver.

Temos que ser nos a dar o sinal do que deve estar na agenda da CS.

É a nossa parte, o que podemos fazer para ajudar a manter viva a onda contra a actual direcção.

Amulador

Apesar de achar que o LFV devia ter perdido estas eleições, apesar do projeto do Noronha Lopes ser o meu favorito por esta altura para comandar o Benfica... acho isto tudo um exagero, um rebanho gigante com falta de gratidão pela recuperação deste clube centenário.

Parabéns Benfica. Seguimos em frente!!

Red2802

Citação de: AnotherDoom em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
"Se dependesse de mim o Benfica seguia o caminho do Seixal..."

Então depende de quem caralho?

Depende dos pulhas.

Se os pulhas estão zangados ele tem que os ouvir.

Tal como o Marcelo ouve os partidos com assento parlamentar, o nosso presidente ouve os pulhas com assento nos camarotes e depois decide.

É assim que ele funciona. A nossa Variante das Furnas.

jv88

Citação de: andereberna em 28 de Fevereiro de 2021, 23:26
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Que palhaçada de entrevista. Conseguiu superar a expectativas de filha da putice que já tinha antes de o ouvir.
Resumindo:

- Quem despachou o Jesus foram os adeptos;
- Quem despachou o RV foram os adeptos;
- Quem despachou o Lage foram os adeptos;
- Quem quis o Jesus de volta foram os adeptos;
- A culpa da péssima época é da pandemia;
- A falta de motivação é resultado da ausência de adeptos...dos mesmos que são culpados deste mundo e do outro;
- Os adeptos não sabem o que querem.

Estamos entregues a esta merda e ainda há quem goste de a comer. Que asco.
Era o expectável. Abriu guerra.

Vai-se foder

é para isso que cá estamos!!!

cada vez mais acho e digo: cairá e não levará muito tempo!

+1benfiquista

Citação de: Livrinhos em 28 de Fevereiro de 2021, 23:28
"AqUiLo QuE oS aDePtoS fIzErAm Ao LaGe!"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, revelou na noite deste domingo que a decisão em contratar Jorge Jesus foi tomada em «março ou abril». O dirigente contou que esteve em casa de Jesus, antes de o técnico regressar ao Brasil.

«Entendi que o devia contratar depois de uma conversa em casa dele. Ainda era o Bruno Lage o treinador. Foi ali em março ou abril que falei com ele», afirmou Vieira num programa da RTP.

Recorde-se que Bruno Lage foi despedido do comando técnico do Benfica no início de julho. Em «março/abril», o Benfica estava a um ponto do então líder FC Porto. A Liga 19/20 foi suspensa depois da jornada 24, quando as águias empataram em Setúbal.

Mais tarde, a 2 de junho, Vieira garantiu a continuidade de Bruno Lage no Benfica para «a próxima época». A afirmação terá sido feita, por isso, pelo menos dois meses da conversa em casa de Jesus.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/vieira-entendi-contratar-jesus-em-marco-quando-lage-era-treinador

Bónus:

https://www.youtube.com/embed/ul2JMnFbSz4

E sobre o RV há leaks do ano anterior ao despedimento dele a pedir a um empresário para o colocar no Everton (os ingleses não andam a comer sono e não deu em nada). Este homem em cada frase diz duas mentiras.

tazos

Sou um crítico do sr. Luís, mas ele tem de facto um tomates grandes...

A forma como o Calado os lambe é prova disso.

profeta isaias

Citação de: Julião Veiga em 28 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2021, 22:30
Viera : " Fazemos 110 anos de história!"
Pedro Pinto: "117 anos de história."

Quando um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, nem sabe a quantos anos anda... Está tudo dito.

O número 117 esteve presente em todo o lado, na BTV, nas redes sociais, nos canais de televisão.

Vejo mais lucidez no Pinto da Costa do que no Vieira.
Já não é a 1ª vez que se engana na idade do clube.

Normal. Também tenho muita dificuldade em saber a idade dos filhos dos outros.

Elio_Ribeiro

Citação de: jv88 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: andereberna em 28 de Fevereiro de 2021, 23:26
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Que palhaçada de entrevista. Conseguiu superar a expectativas de filha da putice que já tinha antes de o ouvir.
Resumindo:

- Quem despachou o Jesus foram os adeptos;
- Quem despachou o RV foram os adeptos;
- Quem despachou o Lage foram os adeptos;
- Quem quis o Jesus de volta foram os adeptos;
- A culpa da péssima época é da pandemia;
- A falta de motivação é resultado da ausência de adeptos...dos mesmos que são culpados deste mundo e do outro;
- Os adeptos não sabem o que querem.

Estamos entregues a esta merda e ainda há quem goste de a comer. Que asco.
Era o expectável. Abriu guerra.

Vai-se foder

é para isso que cá estamos!!!

cada vez mais acho e digo: cairá e não levará muito tempo!
Seria o equivalente a um campeonato

ZeroZeroSete

Este vendido do Calado é um lirico do caralho

jv88

Citação de: Amulador em 28 de Fevereiro de 2021, 23:29
Apesar de achar que o LFV devia ter perdido estas eleições, apesar do projeto do Noronha Lopes ser o meu favorito por esta altura para comandar o Benfica... acho isto tudo um exagero, um rebanho gigante com falta de gratidão pela recuperação deste clube centenário.

Parabéns Benfica. Seguimos em frente!!

querias o projecto Noronha e apelidas de rebanho os "pulhas" que se revoltam?!

aqui há gato, ou melhor, aqui há bot!

tens que disfarçar melhor!

Karel Alinho

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Fevereiro de 2021, 23:10
Nuno Gaioso a marcar pontos para uma futura candidatura quando interpelado pelo Mendonca sobre os contratos: nao estou ca para isso nem sei de nada.

Tambem gosto de o ouvir dizer que saiu porque discordava com a estrategia e depois votou Vieira.

Nuno Gaioso saiu exatamente para uma futura candidatura. O comentário de hoje foi ponderado, aquilo que é um comentário ao centro, e que marca pontos nas duas franjas de apoio. Disse coisas com que todos concordamos, outras que podemos discutir, mas apresentou propostas estruturais e que qualquer pessoa pode discutir serenamente. Até sobre as escolhas do plantel e um modelo estratégico para o presente e futuro.

Se é um futuro candidato da continuidade? Sim. Se será tão incompetente como LFV? Não. Tem alguma vantagem? Sim, pelo tempo que teve com Vieira. Agrada-me? Não, exatamente por isso e por se ter escapado à cena dos contratos.

Não seria o meu candidato. Se o gostava de ouvir a discutir com JNL? Sim. Mais alguma coisa? Sim, ao menos Gaioso é do Benfica.

happy one

Citação de: JM21 em 28 de Fevereiro de 2021, 22:18
Portantos,

"Bruno Lage chegou e no 1º jogo meteu logo Ferro, Florentino e João Félix."

Tá serto.

"O Benfica na 1ª volta do ano passado só perdeu com Porto e Braga."

Tá serto.

"Estou há 21 anos no Benfica."

Tá serto.

"Fazemos 110 anos de História"

Tá serto.
Não há ninguém com exposição mediática... para mostrar ao povo estas argoladas?

jv88

Citação de: profeta isaias em 28 de Fevereiro de 2021, 23:32
Citação de: Julião Veiga em 28 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Fenómeno em 28 de Fevereiro de 2021, 22:30
Viera : " Fazemos 110 anos de história!"
Pedro Pinto: "117 anos de história."

Quando um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, nem sabe a quantos anos anda... Está tudo dito.

O número 117 esteve presente em todo o lado, na BTV, nas redes sociais, nos canais de televisão.

Vejo mais lucidez no Pinto da Costa do que no Vieira.
Já não é a 1ª vez que se engana na idade do clube.

Normal. Também tenho muita dificuldade em saber a idade dos filhos dos outros.

normal quando tem que saber a data do clube que preside e dos outros 2 que apoia, um desde jovem e outro desde as negociatas qd andava no Alverca...