Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Março de 2021, 12:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Março de 2021, 12:31
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2021, 22:14
Foda se ouvir o Paneira arrepia

Esta gente é que devia estar no Benfica

Custou-me bastante ouvir aquele podcast ontem à noite. Se por um lado, estava de sorriso rasgado a ouvir todas aquelas histórias, por outro estava a sofrer por dentro por sentir que tudo aquilo parece cada vez mais longínquo, irrecuperável, irrepetível... Fui dormir de coração cheio, mas ao mesmo tempo triste e resignado.

O Benfica da minha infância era um Benfica do caralho, a todos os níveis. Na qualidade e mística dos seus profissionais, que iam a qualquer campo de peito feito, nos seus adeptos que exigiam sempre o máximo, no estádio que fazia sonhar crianças e adultos, nas camisolas de vermelho e branco intocáveis, de símbolo intocável. Ver o vermelho berrante da camisola do Benfica entrar em campo era uma experiência marcante por si só. Neste momento já nem isso temos. Já nem ao vermelho e branco temos direito e o próprio vermelho já nada tem de Benfica. Ao menos sobra-nos o símbolo, certo? Errado. Nem isso.

Sobra-nos um Benfica em total queda livre, não só financeira e desportiva, mas sobretudo filosófica. Sem propósito, visão, sem noção da origem, sem noção dos meios para a dignificar, sem noção do fim.

Isto não é uma desculpablização do LFV, tenho sido muito crítico como se comprova pela minha participação no fórum. Mas o futebol da nossa infância já acabou há muito, aumentou o profissionalismo e a ciência mas não há paixão pelo jogo com havia antigamente. O Benfica também mudou por causa disso, desde a lei bosman nunca mais foi o mesmo.

O profissionalismo aumentou no futebol, no Benfica não.

E profissionalizar não significa cortar todas as amarras com as origens.

PeladinhaXY

Citação de: imightbewrong em 01 de Março de 2021, 12:55
Citação de: af10 em 01 de Março de 2021, 12:35
Ó cabrão, até o Manchester City consegue dar os parabéns ao Benfica, com os anos correctos
Pudera, há mais Benfica no City que no SLV 03
é que não duvides, o Bernardo até canta o hino do Benfica.

No nosso balneário nem um parágrafo devem saber.

Até o Mendy que é muito amigo do Bernardo deve ter mais respeito, admiração e conhecimento do Benfica que o próprio Rafa, entre outros.

hugoPT92

Ainda vamos ser todos acusados de ser bots da oposição e nós é que vamos presos.

NNFabii

Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...

Hey Siri, play Katy Perry - Hot N Cold

"'Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up"

bzouk

Citação de: hugoPT92 em 01 de Março de 2021, 12:59
Ainda vamos ser todos acusados de ser bots da oposição e nós é que vamos presos.
Eu não amigo. Nunca apertei o pescoço a ninguém, nunca fali nenhum empresa para lesar o estado (contribuintes), nunca transportei droga ou emprestei o meu carro a traficantes.

Há uma linha que me separa do Vieira, chamo-lhe integridade, coisa que o Vi€ira não tem e eu ostento orgulhosamente.

Kurt Cobain 10

RGouveia.SLB

O Facebook oficial do clube não dá os parabéns a um jogador fundamental da nossa história recente como o Gaitan. Mas dá os parabéns ao Calado, que foi um jogador banal e símbolo do Vietname, e que hoje é um cartilheiro asqueroso.

O Benfica de Vieira é isto.
Ostraciza aqueles que contribuíram para engrandecer o clube e glorifica os medíocres.

PeladinhaXY

Citação de: hugoPT92 em 01 de Março de 2021, 12:59
só se o Vieira construir uma prisão gigantesca, Prisão Benfica, para albergar tantos pulhas.

Não te preocupes, ele deve ter mais problemas e medo a andar na rua, do que eu e tu, entre outros.

cristiano_1904

Citação de: NNFabii em 01 de Março de 2021, 12:59
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:09
Citação de: RedFenix em 01 de Março de 2021, 02:04
Citação de: SLBHot em 01 de Março de 2021, 02:01
Vamos ver se para a proxima epoca será melhor merece o beneficio da duvida
Vamos ver se a tua próxima mensagem será melhor, embora eu não te dê o benefício da dúvida.

Já vi que este forum está a ficar com uma semelhança aquele discord asqueroso ...

Hey Siri, play Katy Perry - Hot N Cold

"'Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in then you're out
You're up then you're down
You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up"
Que excelente primeira mensagem, uma bela homenagem.

Sem_Medo

Escândalo no Barcelona: Bartomeu detido

No âmbito da investigação do caso 'Barçagate"

O ex-presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, foi detido esta manhã no âmbito no 'Barçagate', um processo que motivou buscas por parte das autoridades catalãs nas instalações do clube, avança a imprensa espanhola.

Além de Bartomeu -que se demitiu da presidência dos blaugrana a 27 de outubro do ano passado - terão sido também detidos Óscar Grau, CEO do Barcelona, Román Gómez Ponti, responsável pelos serviços jurídicos do clube, e Jaume Masferrer, até há bem pouco tempo assessor da confiança de Bartomeu.

O 'Barçagate' diz respeito a um caso em que alegadamente o clube terá contratado uma empresa, a 'I3 Ventures', durante três anos, com o intuito de denegrir publicamente a imagem de alguns jogadores e opositores.

Carrega PJ, ansiamos pelo mesmo! :police:

Nutmeg

Notícia Record

Escândalo no Barcelona: Bartomeu detido

"No âmbito da investigação do caso 'Barçagate"

O ex-presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, foi detido esta manhã no âmbito no 'Barçagate', um processo que motivou buscas por parte das autoridades catalãs nas instalações do clube, avança a imprensa espanhola.

O 'Barçagate' diz respeito a um caso em que alegadamente o clube terá contratado uma empresa, a 'I3 Ventures', durante três anos, com o intuito de denegrir publicamente a imagem de alguns jogadores e opositores."

O Presidente do Barcelona é detido simplesmente por ter feito o jogo sujo de ter contratado a Blue Props lá do sítio para os fins de denegrir quem lhe seja incómodo.

Aqui, em Portugal, o Sr. Luís deve rir às gargalhadas  com uma notícia destas.