Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2021, 16:09
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2021, 13:49
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2021, 13:35
A VTV é algo que a próxima direção terá de terraplanar.

bando de old farts

NOJO!

E só não puseram o COVID pois ganhamos o jogo.
Aquela imagem não é de agora, é de há dois anos e tal.

arodrigues84

Citação de: Almeida92 em 03 de Março de 2021, 16:12
Citação de: arodrigues84 em 03 de Março de 2021, 16:09
Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2021, 13:49
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2021, 13:35
A VTV é algo que a próxima direção terá de terraplanar.

bando de old farts

NOJO!

E só não puseram o COVID pois ganhamos o jogo.
Aquela imagem não é de agora, é de há dois anos e tal.

Não interessa, a culpa é do COVID na mesma.

fil79

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2021, 14:06
O caminho para além da contestação é o boicote total. Nem VTV, nem quotas, nem nada.
Estão a dar dinheiro para não-benfiquistas e alguns são até anti-benfiquistas como este:

Nada de novo, mais um lagarto numa estrutura lagarta.

Benficarlos

O caminho para além da contestação é o boicote total. Nem VTV, nem quotas, nem nada.
Estão a dar dinheiro para não-benfiquistas e alguns são até anti-benfiquistas como este:

Inadmissível.

Vergonhoso.

Custa acreditar que é mesmo verdade.

Nenad25

A mim o que me preocupe, como Benfiquista, é que teremos de viver mais 4 anos com esta corja no nosso clube.

Não há convergência possível, o meu Benfica não é o Benfica do Vieira, nem do Pedro Guerra, do Calado, do Marinho ou do Valdemar. Não é o Benfica Corporate, não tem espaço para Boaventuras ou Paulo Gonçalves.

O meu Benfica é o do associativismo, do Benfica Independete, do Servir o Benfica, das roulottes. É competente e ambicioso. É o Benfica do Toni, do Carlos Manuel, do Paneira, do Bernardo.

Não sei como vou aguentar estes pelo menos 3 anos. Continuarei a apoiar e a sofrer com as equipas que levam  o nosso emblema ao peito. Mas faltará sempre algo.

redglobe

Já não espanta, o clube está minado de porcos e lagartos , mas continua a meter um nojo imenso como há tanta merda dentro do clube.

Sá das Violas30

Neste momento a pergunta já é se existem benfiquistas no Benfica e não se existem infiltrados...

Almeida92

O Palacin não é lagarto. Não quer dizer que a Benfica TV seja boa, porque não é. Podia ser, se não estivessem preocupados em limpar a imagem do presi.

Um tópico de há 13 anos sobre isso da t-shirt:https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/ricardo-palacin/23927/

redglobe

Citação de: mMateus em 03 de Março de 2021, 16:17

Muito bom. ^-^

Só acho que nesta altura dos acontecimentos já é ofensivo para o Vale ser comparado com este arguido.

Benficaenadamais

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

lancadordedois

nao sei se aguento mais anos de vietname , ja nao sou tao novo como antes...

Só tou a ver

fpie

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

mas porque é que esses jornalistas não fizeram sair essa informação?  isso é grave demais para ser escondido