Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: LeandroSLB em 03 de Março de 2021, 14:47
Estas bocas do Valdemar Duarte ao Movimento Servir o Benfica e ao Benfica Independente, também já revelam algum desespero.

Vê-se que andam a perder o controlo da massa acéfala e com isso a contestação ao rei Sol aumentou.
«Primeiro ignoram-te, depois riem-se de ti, depois atacam-te, depois ganhas tu.»

luislima

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Não tenho dúvidas nenhumas que é verdade. João Noronha Lopes ganhou as eleições. Caso contrário não se tinham recusado a contar os votos.

Kurt Cobain 10

@TiagoMarques

Estamos a caminho de outro se não se parar estes vigas que nos gerem.

_Xebola_

PIPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PIPIPIPIPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Hylian

Até me dói a alma quando vejo grupos como estes no Facebook

https://www.facebook.com/groups/279767622228627/permalink/1578733862331990/?sfnsn=mo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

sergio.fil25

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:07
Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2021, 16:00
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:59
Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2021, 15:55
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Março de 2021, 15:45
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Tens de falar isso com o teu presidente, é ele que cria os divisionismos. Foi ele que apertou o pescoço a um sócio e chamou de pulhas a quem não concorda com o seu modus operandis.
O presidente do Benfica será sempre o meu presidente, seja ele qual for.

Portanto, és como o Capristano... apoia até ao fim o Presidente, seja ele Vale Azevedo ou outro qualquer.
Eu não apoio presidentes, eu apoio o Benfica.

Acabaste de dizer que apoias o presidente do Benfica seja ele qual for.
Não deturpes o que eu disse. "O presidente do Benfica será sempre o meu presidente, seja ele qual for." não quer dizer que o apoie, mas a partir do momento que ele é o presidente do meu clube, será necessariamente o meu presidente. Eu posso não ter votado no Marcelo Rebelo de Sousa mas não deixa de ser o meu presidente da República.

Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 16:03
Citação de: tripleking em 02 de Março de 2021, 15:58
Citação de: Matique21 em 02 de Março de 2021, 15:39
A malta está a dividir o clube de vieiristas e antivieiristas e está a esquecer-se dos restantes, os que nem são uma coisa nem outra. Essa divisão é que é prejudicial para o clube. Eu posso não gostar de muita coisa que é feita no clube, tenho direito a criticar como qualquer sócio ou adepto mas é preciso ter cuidado com a exposição pública dessas críticas. Isso gera instabilidade e dá força aos rivais. Já dizia o nosso Mário Wilson "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."
Pois eu, respeitando as tuas palavras, discordo delas a 100%. Quando está em causa  tudo o que nos faz ser do Benfica (Como ja tanta vez argumentado por varios users) então é necessária esta divisão de modo a não perpetuar o estado das coisas.

O Benfica, respeitando todos os seus valores e assentes numa cultura desportiva de vitória e de querer sempre ganhar, facilmente dominaria em Portugal
O presidente, quer se goste ou não, foi legitimado há 4 meses para o cargo. Se estão insatisfeitos que reúnam condições para uma AG destitutiva. A crítica fácil na praça pública só vai prejudicar o clube (que somos nós), não é o presidente que vai ser prejudicado.

Jovem, tenho uma proposta para ti (e para mais malta da historia do "foi legitimado").

Estou a fazer um concurso: voces mandam-me 5€ por mbway, e estou a sortear um Ferrari.
Só vou vender 10 rifas, por isso tens 10% de ganhar um Ferrari apenas com 5€ investido.

Eu já comprei uma rifa. Quando vender mais 9, vou fazer aqui o sorteio e depois digo o nome do vencedor.....  ::) claro que eu sou uma pessoa séria e honesta, à semelhança da direção, por isso acho que acreditam em mim e que o venceder será escolhido aleatório.

Posso enviar mbway para comprarem as rifas??

John F. Kennedy

Como é que consigo mandar um uber buzinar? Não estou por Lisboa.

Slbstriker

Citação de: luislima em 03 de Março de 2021, 17:53
Ok pessoal.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

Repito " a ser verdade "

Não tenho dúvidas nenhumas que é verdade. João Noronha Lopes ganhou as eleições. Caso contrário não se tinham recusado a contar os votos.

Quase recorde mundial em número de votantes numas eleições para um clube, e a maior parte foi votar para deixar tudo na mesma!!!

Sim, claro, vamos acreditar nisso, e que esta não seria uma mobilização para a mudança.

24-7SLB

Não posso passar no estádio as 19:04 mas já passei por lá à pouco e dei as minhas buzinadelas!

Slbstriker

Já lá está a polícia na rotunda, mas já agora, esta segunda-feira no Seixal, também lá estava assim tanta polícia?

cristiano_1904

Citação de: tommy7x em 03 de Março de 2021, 17:58
Como é que consigo mandar um uber buzinar? Não estou por Lisboa.
Pedes a alguém que esteja e pagas depois

divica

Carlos Amorim

A confirmar - se a renovação do Rúben amorim pelo Sporting, o que significa a permanência dele no Sporting, vamos penar durante algum tempo e permitir a recuperação total do Sporting, que tem um passivo e dívida financeira inferiores ao do Benfica.
O trabalho do vieira está a dar frutos, lol.

redglobe

Citação de: luislima em 03 de Março de 2021, 17:53
Ok pessoal.

Repito " a ser verdade "

Acho que o que se passou foi algo de muito simples, como ninguém sem ser a trupe acesso ao sistema electrónico ou aos votos físicos, eles simplesmente mudaram as votações dos candidatos. Com aquela massa que se deslocou em peso, sendo que a maioria se percebeu em quem iam votar, não tenho dificuldades em acreditar que JNL teve 62% e o orelhas 38%.

Pelas cara dos cartilheiros quase até ao fim da noite, boas notícias não havia. Do nada eles "anunciaram os resultados" e fugiram com as urnas, mesmo com o pmag tendo dado a palavra que se ia contar os votos.