Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Março de 2021, 17:58
Citação de: Granizo em 09 de Março de 2021, 17:23
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Março de 2021, 17:01
Citação de: Granizo em 09 de Março de 2021, 15:54
Citação de: MB em 09 de Março de 2021, 15:35
Citação de: Granizo em 09 de Março de 2021, 14:33
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Março de 2021, 12:33
E vamos ser comidos novamente com esta questão do Rúben amorim e da retórica dos coitadinhos.
Quem me conhece, aqui do fórum, sabe que sou um fã do Rúben amorim e um crítico do jj mas, acima de tudo, sou benfiquista.
Este processo do Rúben amorim tem toda a razão de ser e, quer o Sporting, quer o Rúben amorim, têm de ser castigados.
Podemos criticar a legislação em vigor, com a qual também não concordo, mas é a que existe e com os requisitos relativos aos níveis, etc.
Então eu inscrevo uma pessoa como treinador adjunto mas na prática, como todos sabemos, ele é o treinador principal e só não foi inscrito como principal porque não preenche os requisitos necessários para isso.
É uma simulação /fraude, uma forma de contornar a lei e tem de ser punida.
Outra coisa é achar que a antf já devia ter feito queixas noutras situações semelhantes, etc, mas, pelo que li hoje num site a antf começou, no ano passado, a apresentar várias queixas em situações similares, Luís freire, do nacional, etc.
Mas lá vai começar a vitimização, os coitadinhos, que há um sistema, etc.
Foi assim no caso palhinha, etc, e eles vão conseguindo pressionar a justiça, etc, e vão colhendo os frutos.
O Benfica, mais uma vez, caladinho.
Não estou a dizer para fazerem um comunicado mas há formas de fazer as coisas sem sujar as mãos.
P. S. Como referi, não concordo com esta lei e a antf não está preocupada com a qualidade dos treinadores mas sim em proteger os treinadores velhos em detrimento dos mais jovens.
Ainda há pouco tempo ouvi um treinador, já não me lembro quem foi, a propósito da aposta do Guimarães no tiago, que agora era fácil ser treinador para estea ex jogadores. No tempo dele teve que começar nas divisões inferiores e subir a pulso, etc.
Mas uma coisa é concordar ou não com a lei, outra coisa é a lei existir e ter de ser aplicada.

Opiniao pessoal como e obvio.
Eu olho para isso ignorando o clube, penso e ai dou alguma razao ao sporting, que so ganhou alguma visibilidade por ser o sporting.
Agora para mim e uma autentica palhacada, e a associacao so esta a tentar algum mediatismo ou a tentar ganhar algum.

Estamos a falar de um clube, uma entidade privada, nao e um organismo publico.
Se eu quiser meter o tratador da relva a treinar a equipa isso e decisao do clube e nao de uma associacao qualquer.

Quanto ao Benfica ter algo a ver com isto, a meu ver ter 0 (zero).
Existem sim casos e problemas em que se deve pronunciar e fazer pressao, mas nisto nada.

Quero ver o Benfica a ganhar em campo nao na secretaria.

Essa conversa é engraçada.
Coloca lá o tratador de relva a assinar o relatório e contas da tua empresa privada e envia para as finanças.

As regras e lei existem para se cumprir e não para chico espertezas....

A parte das finanças lida com um requisito legal publico imposto pelo estado.
Ou pegando em algo mais parecido, a escolha de um professor para uma escola publica, etc.
Ja o treinador de uma equipa de futebol... mais logo foi perguntar se o treinador da equipa aqui da vila tem a classificacao necessaria. Nao va os malandros terem colocado la um qualquer.

Ainda não perceberam que não estou a discutir se a lei faz ou não sentido.
A lei existe e tem de ser aplicada.
O Sporting não contestou a lei. Podiam ter dito que essa lei não faz qualquer sentido, que deviam ter em conta a experiência como ex jogador para subir de nível. Fosse o que fosse. Não disseram nada em relação à lei e vamos assistindo a esta palhaçada de toda a gente saber que um treinador é o treinador principal mas estar inscrito como adjunto, roupeiro ou massagista, lol.
Aproveitam, mais uma vez, para se vitimizarem, dando a entender que é mais uma perseguição por parte do sistema, que o Rúben é um caso isolado, o timing, etc, etc.
Já foi assim no caso do palhinha.
São sempre as vítimas e perseguidos pelo sistema, que beneficia sempre Benfica e porto.
A verdade é que, com esta retórica, vão conseguindo levar a sua água ao moinho e o palhinha, mesmo com 5 amarelos, ainda não cumpriu o jogo de suspensão.
Deve cumprir quando eles foram, matematicamente, campeões.
Agora imaginem se isso fosse com o Benfica.
Nós, perante toda esta palhaçada de vitimização, baixamos sempre as caixas.
Os nossos cartilheiros estão mais preocupados em defender o vieira do que o Benfica.
Perceberam??

Certo. Ja li a tua outra mensagem e ja percebi o ponto de vista e claro concordo.
Era apenas a resposta  a um outro comentario.

Em relação a isso, totalmente de acordo. Alias nota-se bem que a "cartilha" esta totalmente focada em proteger o lider e a direcção no geral.
Existem varios casos onde podiam e deviam de ter vindo a publico defender e nao o fizeram, ou nada ou nem de perto igual ao que fazem de cada vez que o lider e atacado.

Nada contra ti e peço desculpa se fui um pouco mais agressivo mas esta retórica do Sporting está a colar e lá vão sendo ajudados, com a complacência do vieira.
É sempre o sistema contra eles, os coitadinhos e vítimas do terrível sistema benfiquista.
Com o palhinha foi surreal e houve uma situação gravíssima.
Aquela decisão ultra rápida de um juiz, quando a justiça é lenta e vagarosa., mas ninguém colocou o dedo na ferida.
Se fosse com o Benfica lá apareciam os jornaleiros a dizerem que o Benfica manda na justiça , bla, bla.
Os nossos cartilheiros só aparecem para defender o vieira.
Ninguém defende o Benfica.
Fartinho disto.
Temos a fama de mandar nisto e aquilo mas não temos o proveito.
Entretanto, o Sporting não faliu porque teve um perdão de dívida dos bancos superior a 100 milhões de euros, foi buscar um treinador por 10 milhões de euros e ainda gozam com a situação porque nunca mais o pagam, etc.
Os eternos coitadinhos, que têm de ser ajudados, e ninguém desmancha essa retórica.
Um abraço benfiquista.

Eu já disse várias vezes que è um escândalo nacional esta história de perdão de dívidas.
Quando os lagartos jubilam com isso, o nosso presidente ainda orgulha-se de pagar tudo ao banco!!
Como se não sabíamos o porque!!
Pior são os português a deixar os bancos fazer isso.

Once_Human

Estás a ver? O velhinho acompanhou a equipa dele.

A diferença é que tem amor ao clube dele

(Bem,tu também tens amor ao clube dele)

Once_Human

Citação de: Minerva em 09 de Março de 2021, 17:46
O Cardozo fez mais pelo clube do que tu. Rua Kim Vieir-Un.

E nem lhe deram uma camisola original, mas uma réplica

Granizo

Citação de: Once_Human em 09 de Março de 2021, 18:27
Citação de: Minerva em 09 de Março de 2021, 17:46
O Cardozo fez mais pelo clube do que tu. Rua Kim Vieir-Un.

E nem lhe deram uma camisola original, mas uma réplica

E uma vergonha nao lhe terem dado uma original... :(

polivalente

Diego Costa?
Não te cansas de encher os bolsos ao amigo Mendes.

Mas que safoda, 2 vitorias seguidas contra equipas do meio para baixo da tabela e uma contra uma equipa da segunda divisão e a contestação adormeceu.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

VERGONHA!!!

Mandar uma réplica de camisola a ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!!

Nojo deste ser abjecto.

Se fosse um qq amigo dos teus clubes levavam uma original.

Granizo

Ate diria para se fazer uma "vasquinha" entre Benfiquistas e enviar-lhe uma original.

Só tou a ver

Mais um recorde negativo para o aperta-pescoços: em 18 anos como presimente, os fcporcos ultrapassaram-nos internacionalmente (ranking, vitórias na Champs, troféus...).

fpie

RGouveia.SLB

Este jogo que os porcos espelha bem a gritante diferença competitiva entre nós e os porcos.

Enquanto eles competem verdadeiramente na Europa e mostram pedigree, o Benfica é actualmente um verbo de encher na Europa. Somos sistematicamente pisados por qualquer equipa europeia de terceira categoria, encarando quase sempre os jogos a medo e com vistas curtas. E depois no fim, é sempre as desculpas dos orçamentos.

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Março de 2021, 21:07
Este jogo que os porcos espelha bem a gritante diferença competitiva entre nós e os porcos.

Enquanto eles competem verdadeiramente na Europa e mostram pedigree, o Benfica é actualmente um verbo de encher na Europa. Somos sistematicamente pisados por qualquer equipa europeia de terceira categoria, encarando quase sempre os jogos a medo e com vistas curtas. E depois no fim, é sempre as desculpas dos orçamentos.
Por aqui há quem fique contente por disputarmos uma eliminatória contra um arsenal, atualmente fraquinho a nível europeu.
O porto está a dar luta, na champions, a uma juventus, e a jogar com 10 quase a segunda parte toda.
Isto tudo com nanus, zaidus, taremis, etc.
Aqui o vieira anda contente com um treinador que teve um investimento de 106 milhões de euros para estar em 4 lugar e ter sido afastado por um paok da champions.
Não há exigência. Não há Benfica europeu.
Há um benfiquinha.

CGUERREIRO_1904

Pena o polvo das antas ter sido silenciado..

IPASLB

Eu não me esqueço que foi no seu mandato que o fcp voltou a ser campeão europeu...

redglobe

A tentar aproveitar-se dum ex jogador para limpar um bocadinho a imagem. Tristeza, ao que chegámos.

Como se não bastasse oferece uma réplica! ao melhor marcador estrangeiro da história do clube. Nojento.

Na volta ofereceu uma oficial ao Catão.

Pedro84

Quem apoia esta coisa não tem um pinguinho de vergonha na cara ao ver um clube intervencionado e com uma equipa de merda a bater-se na casa da campeã italiana?

Mas como é que um benfiquista apoia isto? Já nem falo nas falcatruas que este tipo e a sua trupe fazem, desportivamente falando é uma vergonha o que se tornou o Benfica.