Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

o porto na UCL ja deve ter encaixado um joao felix, dado que n ha comissoes envolvidas

Camisola_20

J_PN

Super equipa e grande campanha europeia. Nós com a vaidade, eles com os resultados.

Caiu tudo que nem patinhos.

Nutmeg

Citação de: Camisola_20 em 09 de Março de 2021, 23:35
O teu plano a dar frutos.
Aposto que enviou mensagem a felicitar o seu amigo pelo encaixe limpo de 10,5M€.

Manel dos Anzois

A mistica, garra e atitude que o Porto hoje demonstrou contra a Juventus é fruto do que é transmitido pelos seus responsáveis.

Com todos os defeitos que têm, uma coisa não podemos negar:- Sentem o clube!

Que sirva de reflexão para os Benfiquistas comparerem com o conformismo, fatalismo, falta de ambição e falta de sentimento clubistico que Vieira, Rui Costa, Moniz, Domingos Oliveira, Jorge Jesus e afins demonstram.

O Benfica precisa de Benfica.

O Benfica precisa de Benfiquistas!

Motörhead

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Março de 2021, 23:23
Quantas vezes é que o Proto chegou aos quartos nos últimos 18 anos?

Alguém tem a estatística?
Citação de: FP3 em 09 de Março de 2021, 23:00
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:58
Citação de: FP3 em 09 de Março de 2021, 22:53
Citação de: 1979 em 09 de Março de 2021, 22:51
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:45
Alguém pode me dizer as vezes que os porcos atingiram os quartos de final da LDC durante o reinado do NGL?

Três pelo menos...
5 incluindo esta
Então nem vou pedir as vezes que passaram a fase de grupos... é que não queria envergonhar o NGL...
Que não te falte nada.. São 12!
Tudo o que for para atirar à tromba do betoneiras, eu estou pronto.

kino

Calma lá seus pulhas não exijam coisas ao grande líder. Até parece que querem um presidente demagogo populista.

Menino Do Rio

Olha aí o Benfica europeu.

Mas a culpa não é dele. É de quem fecha os olhos a tudo e o mantém lá.

Os sócios.

A cada ano que passa, mais e mais humilhações.

A cada ano, vemos um clube cada vez menor nos grandes palcos.

Enquanto isso, um Porto falido compete muito bem.

O problema é a mentalidade mansa que se instalou na luz. Cadê a raça, a garra, o brio?

Motörhead

Citação de: melinzinho em 09 de Março de 2021, 23:31
Vês como se faz Grd Lider? Sim... é isso... uma grd alma e amor ao clube. Falta tudo ao nosso clube e a culpa é apenas tua.
E a culpa aos 62% que gostam disto.

JustMe

Isto de estar nos quartos da Champions é muito bonito e tal, mas por acaso o Porto é um dos clubes mais rentáveis da Europa? Por acaso tem a nossa robustez financeira? Por acaso tem um projecto para mais seis campos de futebol e uma unidade hoteleira?! Tem?! Vai ter uma universidade e uma rádio? Hã?! Ah, pois é! Seus garotões! Seus... seus pulhas!

SLB_paixao

É com este tipo de exemplos que se percebem as coisas.

A diferença é que naquele clube existe ambição, garra, exigência, mística, força e uma crença enorme. E isso não se consegue a despejar uns milhões na equipa e num treinador. Ajuda. Mas só isso não chega. Porque para combater os tubarões, precisamos de gente que sinta o clube, que ame o clube, e que seja competente.
A mística não existe sem gente dessa. A mística não passa a existir porque se gastaram dezenas de milhões num museu.

Chega deste tricolor. Chega. Devolvam-nos o Benfica. O Benfica é glorioso. Não é este clube que trata os adeptos como clientes e os jogadores como mercadoria.

Podia continuar aqui a noite toda. Mas tou farto. Estou cansado desta merda.

Mr. Pizzi

RUA!

A CONTESTAÇÃO NÃO PODE PARAR , PELO BEM DO CLUBE ESTE HOMEM TEM QUE SAIR.

CGUERREIRO_1904

Cada vez me identifico menos com este Benfica de Vieira. Não me lembro da última vez que festejei um golo, o que explica muito aquilo em que o clube se tornou.
Sem alma, sem paixão, sem garra, sem valores..mataram o nosso clube.

Rui Ramone

O nosso mal são os 10 anos a frente, a nossa sobranceria, hoje para ganhar além da qualidade dos jogadores é necessário sacrifício e no nosso BENFICA a imagem é que o € é suficiente para vencer, antítese perfeita daquilo que Cosme Damião nos transmitiu

wolfking

Enquanto o fcp chega aos quartos da LC, os Capristanos, Marinhos e Carinhas/Azeitonas regozijam-se em ficar atrás do Rangers e dizem que é preciso ter azar no sorteio para calhar o Paok.

Quo vadis, Benfica?