Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jurust

Parabéns Presidente, caoceicao enquanto treinador tem quase tantos quartos de champions como este 3 para 2. É o famoso projecto europeu, pena que se tenha enganado no clube, é normal, são 3 cartões de sócio pelo menos, baralha qualquer um.

peter_slb

nós, segundo o que os marinhos dizem em plena vtv, não podemos ambicionar isto que o porto falido acaba de fazer ou criticar a direção por não o conseguir fazer dado que nos últimos 25 anos muito raramente fomos competitivos na principal prova europeia.

Rodrialex

Scorpion8

Citação de: GodKi em 09 de Março de 2021, 22:38
O Arsenal hj espetava 3 ou 4 a esta Juventus!!

Este árbitro está cego???
espetava espetava, a Juventus limpava o chão com o Benfica, porque Ronaldo, e os impossíveis e outras cenas...

Só para o Benfica é que é tudo impossível, grande marca de Vieira é isso mesmo, morte à competitividade do Benfica, já entramos sempre derrotados

RGouveia.SLB

SigaPaVinho

Braga a jogar de caralho, boost anímico nos porcos. Rumo ao quarto lugar, pulha!

Joaquim Ferreira Bogalho

A verdade é esta: são dezassete de incompetência, que a norte na Europa ainda põem mais a nú...basta ver o que as duas equipas fazem e ver mediante o que o Porto faz o que o Benfica podia fazer...não faz porque não há competência bem vontade de fazer. A culpa do Porto fazer na Europa o que faz e nós fazermos a mediocridade que se vê não é do Vale e Azevedo do Damásio ou das pedras da calçada...é simplesmente deste imbecil que nos lidera que não consegue catapultar o Benfica desportivamente para nada, agarra-se à excepção do tetra quando os restantes 13 anos são quase miseráveis, a todos os níveis...

panchito82

Obrigado por tudo, Luís. Abre uma garrafa de Dom para festejar com a família. Ou então festeja no Seixal, se quiseres. Também serve.

fpie

é pro ano que vamos à champioes? nao me parece, vamos ver se vamos à LE

triste

Benfica-Forever

1979

Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:45
Alguém pode me dizer as vezes que os porcos atingiram os quartos de final da LDC durante o reinado do NGL?

Três pelo menos...

EagleSL1904

O que é que interessa que o Contumil esteja nos quartos da Champions? O que interessa é que o Bieira fez um museu e lembrou-se do Eusébio.

Ru10

Carlos Amorim

Citação de: aguia1 em 09 de Março de 2021, 22:45
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Março de 2021, 22:36
Citação de: GodKi em 09 de Março de 2021, 22:32
Citação de: Pedro84 em 09 de Março de 2021, 22:27
Quem apoia esta coisa não tem um pinguinho de vergonha na cara ao ver um clube intervencionado e com uma equipa de merda a bater-se na casa da campeã italiana?

Mas como é que um benfiquista apoia isto? Já nem falo nas falcatruas que este tipo e a sua trupe fazem, desportivamente falando é uma vergonha o que se tornou o Benfica.

Mas a Juventus joga alguma coisa?
LOL
O arsenal é que joga. É um tubarão e, por aqui, muitos ficaram contentes com a eliminação, lol. Demos luta.
A juventus não joga nada mas é bem melhor do que um arsenal e tens um porto que vai jogar com 10 quase 70 minutos.
E com manafas, zaidus, taremi, toni Martinez, etc.

Esses jogadores que mencionas faziam um jeito no nosso plantel.
Citação de: Granizo em 09 de Março de 2021, 22:46
Espetaculo, tenho de andar a ver os jogos do porko para ver bom espetaculo de futebol.
Ja nem sei se estou triste.
Já estamos anestesiados.
Mas ainda há quem possa pensar que ficamos contentes com as vitórias do porto. Ainda agora mudei para a tvi 24 e estava lá aquele cantor. Fiquei logo com vómitos com tanta gabarolice, etc.
Limitamo-nos é a constatar a tristeza que é o projecto europeu do Benfica e ver que é possível a uma equipa portuguesa chegar longe na champions, com um investimento bem menor do que o nosso.
Mas por aqui ficam contentes por perder por poucos com um arsenal, lol.