Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfica-Forever


1979

Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:45
Alguém pode me dizer as vezes que os porcos atingiram os quartos de final da LDC durante o reinado do NGL?

Três pelo menos...

EagleSL1904

O que é que interessa que o Contumil esteja nos quartos da Champions? O que interessa é que o Bieira fez um museu e lembrou-se do Eusébio.

Ru10


Carlos Amorim

Citação de: aguia1 em 09 de Março de 2021, 22:45
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Março de 2021, 22:36
Citação de: GodKi em 09 de Março de 2021, 22:32
Citação de: Pedro84 em 09 de Março de 2021, 22:27
Quem apoia esta coisa não tem um pinguinho de vergonha na cara ao ver um clube intervencionado e com uma equipa de merda a bater-se na casa da campeã italiana?

Mas como é que um benfiquista apoia isto? Já nem falo nas falcatruas que este tipo e a sua trupe fazem, desportivamente falando é uma vergonha o que se tornou o Benfica.

Mas a Juventus joga alguma coisa?
LOL
O arsenal é que joga. É um tubarão e, por aqui, muitos ficaram contentes com a eliminação, lol. Demos luta.
A juventus não joga nada mas é bem melhor do que um arsenal e tens um porto que vai jogar com 10 quase 70 minutos.
E com manafas, zaidus, taremi, toni Martinez, etc.

Esses jogadores que mencionas faziam um jeito no nosso plantel.
Citação de: Granizo em 09 de Março de 2021, 22:46
Espetaculo, tenho de andar a ver os jogos do porko para ver bom espetaculo de futebol.
Ja nem sei se estou triste.
Já estamos anestesiados.
Mas ainda há quem possa pensar que ficamos contentes com as vitórias do porto. Ainda agora mudei para a tvi 24 e estava lá aquele cantor. Fiquei logo com vómitos com tanta gabarolice, etc.
Limitamo-nos é a constatar a tristeza que é o projecto europeu do Benfica e ver que é possível a uma equipa portuguesa chegar longe na champions, com um investimento bem menor do que o nosso.
Mas por aqui ficam contentes por perder por poucos com um arsenal, lol.

tiag1slb

É de louvar virem aqui Benfiquistas comentar futebol,  o jogo do Porto,  e passarem 5 min sem ninguém insultar!!



JustMe

O teu Porto está nos quartos. Anima-te, homem!

Benfiquista_

Porto Europeu, como tanto gosta.

Hoje sofreu a bom sofrer.


SLBenfica1904

Ser competitivo na Europa?? Mas isso dá comissão??

FP3

Citação de: 1979 em 09 de Março de 2021, 22:51
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:45
Alguém pode me dizer as vezes que os porcos atingiram os quartos de final da LDC durante o reinado do NGL?

Três pelo menos...
5 incluindo esta


1979

Citação de: GodKi em 09 de Março de 2021, 22:38
O Arsenal hj espetava 3 ou 4 a esta Juventus!!

Este árbitro está cego???


O Arsenal?

Coitado do Arsenal...

Carlos Amorim

Citação de: JustMe em 09 de Março de 2021, 22:51
O teu Porto está nos quartos. Anima-te, homem!
O homem sofre do coração e estes jogos devem deixa-lo muito emocionado, lol.

MiguelPalma92

Uns com chavões do Benfica Europeu, mas que depois nunca dá em nada, pois nem quem governa o clube acredita no que diz. Os outros vão lá com Zaidus e Oliveiras mandar Juves para o caralho rumo aos Quartos