Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 12:06
Citação de: Mr.Binovic em 02 de Agosto de 2007, 11:59
Amigo é um grande ver-te alcançar tudo aquilo que em pequenito nas nossas peladinhas ambicionavas...

É um orgulho para mim, e todos nós, que sabes quem são, ver-te agora onde estás...

Foste para o Porto e deixaste os teus amigos do Marialvas com saudades, e tiveste o azar do Tinaia te partir a perna, mandaram-te embora bem ao estilo de clube que são, mas não estava destinado brilhares lá...

Ainda me lembro do teu primeiro jogo de senior, porquê? Porque lá estava, a apoiar-te, porque os amigos são assim, os amigos partilham as tristezas e as alegrias...

Depois saiste da Mágica e o futuro risonho estava escrito...mentira!! Pura mentira, nada estava escrito...

Magoaste alguns quando foste para o Sporting, mas obrigado, obrigado por seres o profissional que foste, mas não conseguias disfarçar quando jogava o nosso Glorioso e qd estavas distraido era visivel o teu roer de unhas....

Fizeste-me ir a sitios onde nunca sonhei ir, aquela Pocilga enorme, e acredita estar ali sozinho no meio daqueles fdp's todos, só mesmo pelo prazer de te ver jogar de vermelho, mesmo que do Braga...(obrigado pelo bilhete  :) )

Por fim escreveu-se o destino....escreveu-se, ou estava já escrito?!

Um grande benfiquista, um optimo profissional, só poderia ter este destino...já soube das lágrima, e tb eu senti uma alegria enorme e de ir às lágrimas, porque sei que agora estás feliz...

Boa Sorte Amigo, e já sabes, se fores feliz, eu (nós) também somos...

Olha dá-lhe lá os meus parabéns, eu acredito nele!!!

Eu também!!! Eles (os que não gostam dele) vão ver o excelente jogador que é!!!

Roke_SLB

Amigo é um grande ver-te alcançar tudo aquilo que em pequenito nas nossas peladinhas ambicionavas...

É um orgulho para mim, e todos nós, que sabes quem são, ver-te agora onde estás...

Foste para o Porto e deixaste os teus amigos do Marialvas com saudades, e tiveste o azar do Tinaia te partir a perna, mandaram-te embora bem ao estilo de clube que são, mas não estava destinado brilhares lá...

Ainda me lembro do teu primeiro jogo de senior, porquê? Porque lá estava, a apoiar-te, porque os amigos são assim, os amigos partilham as tristezas e as alegrias...

Depois saiste da Mágica e o futuro risonho estava escrito...mentira!! Pura mentira, nada estava escrito...

Magoaste alguns quando foste para o Sporting, mas obrigado, obrigado por seres o profissional que foste, mas não conseguias disfarçar quando jogava o nosso Glorioso e qd estavas distraido era visivel o teu roer de unhas....

Fizeste-me ir a sitios onde nunca sonhei ir, aquela Pocilga enorme, e acredita estar ali sozinho no meio daqueles fdp's todos, só mesmo pelo prazer de te ver jogar de vermelho, mesmo que do Braga...(obrigado pelo bilhete  :) )

Um grande benfiquista, um optimo profissional, só poderia ter este destino...já soube das lágrima, e tb eu senti uma alegria enorme e de ir às lágrimas, porque sei que agora estás feliz...

Grande texto Bino e toda a sorta para o Luis Filipe!!

Ja sabes, agora diz a ele para se registar aqui no forum afinal de contas este forum é para os benfiquistas!!! :drunk:

zumba

bino belo texto,  :cry2: até me emocionaste, es mesmo amigo do gajo......., e não dizias a malta que o gajo tava pra vir

da-lhe os parabens meus...............

Filipe F

Bino transmite-lhe a ideia de que acreditamos muito nele, e parabéns por finalmente concretizar o sonho que sempre teve.

BC

já que é nosso. Boa Sorte Luís. :slb2:

HoMiCiDaL

bem se é benfiquista ao menos já fico mais descansado porque vai dar o que tem e o que não tem pelo clube.

JFSLB

Bem vindo Luís Filipe, que tenhas muita sorte e ganhes muitos titulos.

:slb2:

MxPxFx

Do pequeno resumo que o BINOVIC fez do trajecto desportivo do LUÍS FILIPE, salta-me à vista essa de ter sido dispensado pelos porcos na altura que mais preciava de apoio... não sei como é que há jogadores que ainda querem ir para lá. O BRUNO MORAES é outro exemplo da m***a que são as pessoas que estão nesse clube! FORÇA LUÍS... mais um golinho como aquele do ano passado aos porcos por favor! :)

BC

luis filipe convocado, para o torneio do guadiana. :slb2:

Mastercard

bem esperava um belletti ou um motta

mas só me resta apoiar e desejar sorte ao luis filipe :slb2:

Bem-vindo O0

VanBasten

MxPxFx

Citação de: Bernardo.slb em 02 de Agosto de 2007, 12:25
luis filipe convocado, para o torneio do guadiana. :slb2:

É para começar em grande... espetar logo umas aos lagartixos!

pcssousa

Peço desculpa se ofendo alguém, mas na minha modesta opinião não tem valor suficiente para jogar no Benfica! Mas de toda a maneira desejo-lhe boa sorte e espero que me prove o contrário

Imperador04

O Benfica já enviou à CMVM um comunicado onde confirma a aquisição dos direitos desportivos do atleta Luís Filipe, ex-Sp. Braga, por uma quantia de 500 mil euros num contrato que terá a duração de quatro temporadas.

site oficial do benfica