Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

R3act1v3

BEM VINDOespero que sejas feliz e que nos faças feliz também.
:slb2: :slb2: :slb2:

antonioslb

E tem a vantagem de jogar com AMOR à camisola, já que desde que jogava na Académica se dizia que era Benfiquista e que o seu sonho seria um dia jogar de águia ao peito.
BEM VINDO E BOA SORTE!

Ouriço

Citação de: miglle em 02 de Agosto de 2007, 11:05
Mancam, Tens duvidas que se vai borrar na champions contra Inters, Reais Madrids, Bayerns . .

A não ser que o santos já tenha decidido ser eliminado da champions e ir só á uefa, ou entao ser eliminado das duas !!

É como digo .. a nivel interno, serve (como servia o Nelson) a nivel externo, tenho mtas dúvidas !!

Mas vamos jogar com Inter e Reais ou contra os Leixões e Boavistas?
Não conseguimos ganhar cá dentro e já sonhamos com idas à lua?

slbfuckfcp

Realmente faz raids fantásticos mas por vezes deixa o corredor livre... cabe aos trincos cobrir as arrancadas... já agora é dos pouco que ainda faz frente ao cigano...

Se o Nelson sr autogolo não melhora, vai mesmo para o banco... ou extremo...lol..

miglle

Ouriço . . não me passa pela cabeça não ir á fase de grupos da Champions !!!!!

Não passa mmo !!!

MxPxFx

Citação de: antonioslb em 02 de Agosto de 2007, 11:09
E tem a vantagem de jogar com AMOR à camisola, já que desde que jogava na Académica se dizia que era Benfiquista e que o seu sonho seria um dia jogar de águia ao peito.
BEM VINDO E BOA SORTE!

A sério? Fico ainda mais contente!!! :D

VALEBEM

Estou muito contente com esta contratação... Ainda ontem estava a falar sobre laterais direitos potenciais para o Benfica com amigos meus, e era a minha escolha para desempenhar esse lugar no Benfica...
Defende bem, tem raça, e ataca com bastante qualidade...

sjgonline

Boas Vindas ao reforco que faltava!!!! Pode nao ser uma vedeta internacional, mas e' Portugues e e' bom jogador sim senhor.

Certeza vai ser titular, pois e' bem mais profissional e regular que o nosso querido Nelson, que ainda se comporta como uma crianca mimada

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: antonioslb em 02 de Agosto de 2007, 11:09
BEM VINDO E BOA SORTE!

A sério? Fico ainda mais contente!!! :D
Faz-me lembarra o Argel... ::)

ednilson

Citação de: VALEBEM em 02 de Agosto de 2007, 11:18
Estou muito contente com esta contratação... Ainda ontem estava a falar sobre laterais direitos potenciais para o Benfica com amigos meus, e era a minha escolha para desempenhar esse lugar no Benfica...
Defende bem, tem raça, e ataca com bastante qualidade...

Também acho..................agora não te ponhas é já a dizer que é um dos 10 melhores do mundo, não costuma dar resultado  ;D ..................na brincadeira, Um abraço.

miglle

Eu acho que o Benfica para o 11 titular merecia melhor . . mas vamos aguardar e ver como se dá no lugar !!

Não se esqueçam que fernando santos já o dispensou uma vez !!

Cpt Veloso

já que veio, olha, benvindo. no entanto, esperava o tal dd com experiência internacional, de créditos firmados, que fosse de caras superior ao nélson.

quanto ao fs já o ter dispensado temos que ver que além do fs não perceber assim tanto de jogadores, também o luis filipe nessa altura jogava a extremo e é óbvio que só desde que começou a jogar como dd (lançado pelo barreto, no maritimo?) é que começou a dar nas vistas

VALEBEM

Obviamente que não é dos melhores do Mundo...
Mas é um jogador regular, com garra, que sabe atacar e defender... Um João Pereira em melhor, e mais calmo...

franciscoafonso

Citação de: miglle em 02 de Agosto de 2007, 11:22
Eu acho que o Benfica para o 11 titular merecia melhor . . mas vamos aguardar e ver como se dá no lugar !!

Não se esqueçam que fernando santos já o dispensou uma vez !!
Quando ainda jogava a médio-direito, a defesa-direito ele evoluiu bastante (mas, apesar disso, não gosto nada dele). Vamos ver no que dá, Boa Sorte!

sjgonline

Ben, amigos.. do Braga nos ultimos anos so teem vindo jogadores bons que teem dado coisas boas ao clube:

Tiago : Bom medio, rendeu 12 milhoes

RRocha : Central aguerrido que trouxe animo ao clube

Feher : Pela pior razao possivel ficou na historia do clube

Armando : Fez 1 jogo fantastico em  Milao contra o Inter e foi logo vendido por bom dinheiro (muito acima do seu valor real no momento)

Acredito que o Luis Filipe tambem vai trazer coisas boas para o Benfica e mais.. vai ficar nas nossas memorias por muito tempo.

Saudacoes Gloriosas e reiteradas boas-vindas ao rapaz! Boa sorte e muita cabeca fria nas competicoes europeias, que, ao que parece e' o "ponto fraco" do rapaz, por nunca la ter estado com regularidade.