Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

miglle

lá está . . eu a pensar que vinha um lateral direito com tomates e experiência internacional para n se borrar todo na champions . . e eis que chega mais um verdinho a nivel internacional.

Eu concordaria com a contratação do Luis Filipe caso não tivessemos o Nelson . . mas se já temos um Nelson . . era escusado !!

O Benfica deveria ter a titular um jogador maduro e com experiência internacional, e a suplente um para competições internas (tipo Nelson e Luis Filipe).

Não é uma má contratação pq o jogador até é jeitoso ... mas pedia-se um pouco mais !! . . não sei o que dirá o fernando santos, que até já o dispensou uma vez .. e pelos vistos não morriam de amores um pelo outro !!

Mas vamos aguardar . . pode ser que o jogador surpreenda . . mais uma vez estamos dependentes do arbitrário .. da tal sorte !!

Cascavel

Também não desgosto desta opção.

Com a vinda do LUIZÃO (nunca o vi jogar, não vou opinar) só falta mesmo o nº 10.

eins

bem vindo e k tenhas mtas alegrias neste clube!

Bola69

Sempre gostei do Luis Filipe .
O Braga na altura falava de um négocio a rondar os 2,5 milhoes de euros , acho excessivo se for esse o montante , mas pronto .
O Nelson nao vai calçar ! :dance:

Acho que mudamos muito o plantel , mesmo contratando bons jogadores , o entrosamento vai ser longo a obter e portanto acho que vai ser dificil ganhar algo esta época  :-X
Ainda por cima houve jogadores que foram contratados para nada !
Nao preciso de dizer nomes ...

miglle

lá está . . eu a pensar que vinha um lateral direito com tomates e experiência internacional para n se borrar todo na champions . . e eis que chega mais um verdinho a nivel internacional.

Eu concordaria com a contratação do Luis Filipe caso não tivessemos o Nelson . . mas se já temos um Nelson . . era escusado !!

O Benfica deveria ter a titular um jogador maduro e com experiência internacional, e a suplente um para competições internas (tipo Nelson e Luis Filipe).

Não é uma má contratação pq o jogador até é jeitoso ... mas pedia-se um pouco mais !! . . não sei o que dirá o fernando santos, que até já o dispensou uma vez .. e pelos vistos não morriam de amores um pelo outro !!

Mas vamos aguardar . . pode ser que o jogador surpreenda . . mais uma vez estamos dependentes do arbitrário .. da tal sorte !!

De qualquer forma ... BENVINDO  . .

Redady

Acho que vai explodir no Benfica, e fiquei satisfeito, queria o Belletti mas o homem acha que o nosso campeonato é fraco demais para a sua qualidade  :2funny:

Força Luis Filipe vamos lá rapaz!

Amsterdam

Citação de: mancam em 02 de Agosto de 2007, 11:00
Acho que vai explodir no Benfica, e fiquei satisfeito, queria o Belletti mas o homem acha que o nosso campeonato é fraco demais para a sua qualidade  :2funny:

Força Luis Filipe vamos lá rapaz!

ManCam... O0

cá para mim a tua teoria do clube suiço começa a fazer sentido.... ;)

MxPxFx

Peço desculpas... tinha trancado a sondagem por engano, já está disponível, votem por favor!

Redady

Citação de: miglle em 02 de Agosto de 2007, 11:00
lá está . . eu a pensar que vinha um lateral direito com tomates e experiência internacional para n se borrar todo na champions . . e eis que chega mais um verdinho a nivel internacional. :2funny:

De qualquer forma ... BENVINDO  . .

achas que o homem vai se borrar todo com a «gloriosa» vstida!? ;D :slb2:

És do crl! :metal:

miglle

MANUEL.FERNANDES . . só falta mmo é dar uma desculpa por n ganhar-mos nada esta época e assinar mais anos de contrato com o fernando santos pq o coitadinho n tem culpa !!

pedroslb78

Bem vindo Luis Filipe!!!
Boa sorte e que tenhas muitas alegrias no nosso clube!!!

miglle

Mancam, Tens duvidas que se vai borrar na champions contra Inters, Reais Madrids, Bayerns . .

A não ser que o santos já tenha decidido ser eliminado da champions e ir só á uefa, ou entao ser eliminado das duas !!

É como digo .. a nivel interno, serve (como servia o Nelson) a nivel externo, tenho mtas dúvidas !!

Evil_Dark

Se não garantirmos o acesso á champions com este plantel o sr. fernando santos que vá lá para um clube da 3ª divisão porque nós temos limites e a paciencia com esse senhor já não é muita.

alex_diabólico

Para além do Luís Filipe, quem também deve estar radiante é o Bino... vê lá se apareces...

scott

Bem-vindo! Ao menos é um reforço Português :)