Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Fábio em 02 de Agosto de 2007, 10:20
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Fábio em 02 de Agosto de 2007, 10:09
Por acaso ainda consigo arranjar outra, apesar de não ser muito importante: Tem muito mais conhecimento da Liga Portuguesa.
bom se é assim...não faltam jogadores na 2ª e 3ª divisão que preenchem esses requisitos... :-X afinal a liga portuguesa sempre é mais complicda que a espanhola... ::) ou que a liga dos campeões... ::)
Eu referi que não era importante. E como pediste, referi um aspecto que lhe desse vantagem. E se há coisas que se pede sempre aos jogadores novos é a rápida adaptação.
E é claro que preferia o Belleti.
és um malandro... :cool2:

Filipe F

Luís Filipe já está no centro de treinos do Seixal e já começou a trabalhar com o Benfica.

O lateral, que deixa o Sp. Braga, é o mais recente reforço dos «encarnados», num acordo válido por quatro épocas.

Califas

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 10:11
Pelo menos esta contratação fez com que eu discorde da opinião de alguns users com os quais habitualmente estou de acordo..................
em relaçao a esta contrataçao eu acho que tu terias ficado satisfeito até com o Dudic, de tanto "odio" que tens ao rapaz, por isso acredito que tenhas ficado muito feliz !  :angel: :angel: ;D ;D

Ouriço

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2007, 10:17
Por mim estou mais ou menos satisfeito.
Não é um fora de série mas ao contrário do que alguns dizem enterra menos que o Nelson. Tive alguma discussões com alguns users a respeito deste ultimo onde sempre defendi o jogador, nomeadamente os seus centros mas entretanto perdi a paciência. Não há pachorra para tanta falta de profissionalismo e tantos erros infantis.

O Facto de ser nacional também é bom.

Nem mais. Como estão as coisas é importante alguem que conheça o futebol que se pratica aqui...e experiente e dá altura à defesa.
Não é nenhuma estrela mas não é isso que se lhe pede. Pelo preocupa-se mais com o futebol do que com os penteados e só por aí já é um avanço.

ednilson

Citação de: Califas em 02 de Agosto de 2007, 10:35
Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 10:11
Pelo menos esta contratação fez com que eu discorde da opinião de alguns users com os quais habitualmente estou de acordo..................
em relaçao a esta contrataçao eu acho que tu terias ficado satisfeito até com o Dudic, de tanto "odio" que tens ao rapaz, por isso acredito que tenhas ficado muito feliz !  :angel: :angel: ;D ;D

:boxing:

Também não é assim, sempre gostei do Luis Filipe a lateral direito, apenas isso.

ET

Sem hesitar,óptima contratação! Aqueles que agora o criticam, serão os mesmos que aqui virão elogiá-lo em pouco tempo...
Bem-Vindo Luís Filipe!!!
SLB4ever

Evil_Dark

Sinceramente acho que foi uma contratação util, até porque o Nelson neste momento não tem lugar no nosso Benfica, por isso só espero que o Luis Filipe se adapte bem e não seja mais um estilo Manu que jogava que relativamente bem no Estrela e depois no Benfica é o que se vê.   :slb2:

Meio_metro

Bem-Vindo luis Filipe!!
Não é um crake mas é um jogador que fez o seu trabalho!! um bom reforço!! este nao precisa da tp para se adaptar!!

Evil_Dark

Citação de: NNiNNi em 02 de Agosto de 2007, 10:39
Sem hesitar,óptima contratação! Aqueles que agora o criticam, serão os mesmos que aqui virão elogiá-lo em pouco tempo...
Bem-Vindo Luís Filipe!!!
SLB4ever

Pode ser que sim, pode ser que não. Contudo Bem-Vindo Luis Filipe

R3act1v3

bem, nao é nenhum belleti, mas vai fazer bem ao nelson ter esta concorrencia. sabemos bem que o nelson, quando sabe que pode perder o lugar, esforçasse o dobro ou o triplo. vamos la ver.
esta contrataçao tambem é boa pois so temos um lateral direito e nao podemos ficar indefinidamente a espera do belleti.
Cumps!  :slb2: :slb2:

giocas

Não acho o Belleti tão bom como alguns dizem, nem o LFilipe tão mau como na opinião de outros. Também não considero Nelsón um mau defesa. Precisa sim, de alguém que o oriente e que o faça compreender que os erros que comete não podem ser banalizados. E parece que são, tanto por ele como pela equipa técnica já que os mesmos continuam, sistematicamente, a ser cometidos. Se calhar com um treinador que passou por cá recentemente este problema já não existiria. Nelsón teve uma primeira época muito boa. Sabemos que consegue. Sempre ouvi dizer que é fácil chegar ao topo, mantê-lo...
Enquanto Leo tinha sempre um jogador que o ajudava defensivamente, no lado esquerdo, e com ele criava diversos sincronismos, Nelsón, no lado direito, não tinha ninguém definido devido à rotação do sistema losango o que cria problemas na marcação no ataque adversário.
Veremos o que acontece este ano com Leo.

Strata

Bem-vindo Ratinho, ups, bem-vindo Belleti...

...fdx mais a isto que hoje não acerto uma!  :tickedoff:

...bem-vindo Luís Filipe.  :ashamed:

MxPxFx

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2007, 10:25
Bom jogador, ainda me lembro quando era médio. Já amadureceu, e em portugal é dos melhores.

Eu também me lembro e acompanho a carreira dele há anos... (não a 100% porque os jogos das equipas em que jogou não davam sempre), quando era mais jovem adorava as corridas dele no flanco direito, lembro-me que passava por tudo e por todos (cheio de técnica e velocidade)! Eu previa um grande futuro para ele mas depois estancou no SCP mas felizmente recuperou-se a tempo de se tornar num óptimo jogador.

Força LUÍS FILIPE!!! Eu gosto dele! :)

Bola7

Citação de: NNiNNi em 02 de Agosto de 2007, 10:39
Bem-Vindo Luís Filipe!!!
SLB4ever
assim o desejo...pena que normalmente seja sempre ao contrario e não vejo retratações...

BFB16V7

Ben Vindo!

Foi sempre a minha 1ª opção!