Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Julho de 2012, 15:35
Citação de: DanizaoSlb em 05 de Julho de 2012, 21:42
Sabem que este tanso marcou um golo ao benfica!!.

Estive presente nesse encontro. O nuno gomes marca dois golos e o outro acho que foi o sokota, e o jogo é fora. Que jogo foi?
O Luís Filipe, sempre foi um profissional a sério.Dentro e fora de campo.Como ele, vi poucos no nosso Clube, desde que me lembro.

Acho desnecessário estes termos, mas pronto...
Ele não tem culpa de não saber mais.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2012, 15:38
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Julho de 2012, 15:35
Citação de: DanizaoSlb em 05 de Julho de 2012, 21:42
Sabem que este tanso marcou um golo ao benfica!!.

Estive presente nesse encontro. O nuno gomes marca dois golos e o outro acho que foi o sokota, e o jogo é fora. Que jogo foi?
O Luís Filipe, sempre foi um profissional a sério.Dentro e fora de campo.Como ele, vi poucos no nosso Clube, desde que me lembro.

Acho desnecessário estes termos, mas pronto...
Ele não tem culpa de não saber mais.
Exacto.

Mas deu sempre tudo.

Até nos treinos.Era um exemplo.Houve treinos em que recebeu palmas, pelo seu esforço dentro de campo.

As pessoas sabem ver, quando um jogador é profissional, embora seja algo limitado enquanto futebolista.

xMAXx

desculpem desenterrar este tópico,mas por acaso alguém guardou o video que estava neste link http://www.youtube.com/watch?v=_GpyTJWeIHk? precisava dele para fazer uma coisa. obrigado

JoséTorres

Citação de: xMAXx em 01 de Agosto de 2012, 21:08
desculpem desenterrar este tópico,mas por acaso alguém guardou o video que estava neste link http://www.youtube.com/watch?v=_GpyTJWeIHk? precisava dele para fazer uma coisa. obrigado

Este vídeo era lindo. Mas não tenho não.

Redneck

Muito, mas muito pior que o Emerson. Até era (e é) bem melhor tecnicamente, só que tinha (no Benfica) uma propensão extraordinária para "enterrar". Se a memória não me falha, o seu "grande momento" foi frente ao Nuremberga.

:estrelas:

MrJohnny

Só tenho más recordações deste jogador: aqueles dois golos em Braga em 2001 e depois no Benfica foram más exibições em cima de más exibições.

Esse momento em Nuremberga nem tenho palavras...

Sparrow

Nick Valensi

Marcou o primeiro golo do Alvalidl xixi... Estádio ridículo merecia golo inaugural de um jogador ridículo. Fez 9 anos dia seis deste mes

Tsoukalos

Citação de: Redneck em 06 de Agosto de 2012, 15:38
Muito, mas muito pior que o Emerson. Até era (e é) bem melhor tecnicamente, só que tinha (no Benfica) uma propensão extraordinária para "enterrar". Se a memória não me falha, o seu "grande momento" foi frente ao Nuremberga.

:estrelas:

Neste concordo... é de longe o pior de sempre a jogar pelo Benfica... muito fraco mesmo...

Sparrow

Que coisa mais fraquinha...

Chelas

Vi bem piores que o Luis Filipe

m20

Citação de: Sparrow em 08 de Agosto de 2012, 16:27
Tem clube?
Está no Olhanense. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=297

Engaçado....apesar de toda a saga que foi ao seu redor já nem me lembrava que ele esteve 3épocas no SLB +1 em empréstimo ao Guimarães.Ainda foi bastante tempo; demasiado.

tacuaracardozo

goscinny13

diableimage

Quem é que te disse que tinhas jeito para a bola? Foste enganado, mano.