Luís Martins

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Marafado

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2011, 17:13
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 16:59
Por acaso fiquei com muito boa impressão deste miudo. É uma espécie de Fábio Coentrão nos juniores, mas como sempre só opino definitivamente sobre a sua valia quando lhe ver a jogar pelos seniores.
Já começam as comparações ridiculas. Quantas vezes já o viste jogar?
Posso opinar? Deixas? Sem me chamares ridiculo?

Eh pah, desampara-me a loja!

faneca_slb4ever

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 17:33
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2011, 17:13
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 16:59
Por acaso fiquei com muito boa impressão deste miudo. É uma espécie de Fábio Coentrão nos juniores, mas como sempre só opino definitivamente sobre a sua valia quando lhe ver a jogar pelos seniores.
Já começam as comparações ridiculas. Quantas vezes já o viste jogar?
Posso opinar? Deixas? Sem me chamares ridiculo?

Eh pah, desampara-me a loja!

Mas eu chamei te a ti? Falei nas tipicas comparações que se fazem com putos que tem de ser aquele ou o outro. Posso citar? Tens a ignore list.

coelhodc

Defesa esquerdo, muito combativo, lutador e com um pé esquerdo que sabe colocar bolas muito tensas e apetecíveis para os avançados. Não é nenhum fora de série, mas poder ser um jogador a ter em atenção, por parte do Benfica.

Marafado

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2011, 17:35
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 17:33
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2011, 17:13
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 16:59
Por acaso fiquei com muito boa impressão deste miudo. É uma espécie de Fábio Coentrão nos juniores, mas como sempre só opino definitivamente sobre a sua valia quando lhe ver a jogar pelos seniores.
Já começam as comparações ridiculas. Quantas vezes já o viste jogar?
Posso opinar? Deixas? Sem me chamares ridiculo?

Eh pah, desampara-me a loja!

Mas eu chamei te a ti? Falei nas tipicas comparações que se fazem com putos que tem de ser aquele ou o outro. Posso citar? Tens a ignore list.
Podes-me citar, sempre que te dirigires a mim com educação. Caso contrário, mais vale seres tu a me colocares no teu ignore list, que eu denuncio o moderador.

faneca_slb4ever

Quantos jogos viste do Luis Martins?

Americano69

Conheço pouco dele mas tenho muito boas referências.

Red skin

O Luis Martins tem um grande problema... é um lateral do Benfica das camadas jovens, logo raramente é posto à prova em termos defensivos, mas ataca bem, tem técnica, bom cruzamento, excelente nas bolas paradas, mas deixa a desejar na hora de defender... parece-me, pois raramente é posto à prova neste capitulo, mas é essencial para a sua posição.

Veremos... em principio acho q dá para fazer uma boa carreira na 1ª liga se trabalhar com afinco e fisicamente ainda tem de evoluir... até pq n há muitos jogadores para a sua posição com qualidade no futebol.

Marafado

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2011, 18:53
O Luis Martins tem um grande problema... é um lateral do Benfica das camadas jovens, logo raramente é posto à prova em termos defensivos, mas ataca bem, tem técnica, bom cruzamento, excelente nas bolas paradas, mas deixa a desejar na hora de defender... parece-me, pois raramente é posto à prova neste capitulo, mas é essencial para a sua posição.

Veremos... em principio acho q dá para fazer uma boa carreira na 1ª liga se trabalhar com afinco e fisicamente ainda tem de evoluir... até pq n há muitos jogadores para a sua posição com qualidade no futebol.
Cuidado com as opiniões.......... Ainda te chamam de ridiculo e perguntam-te quantos jogos viste dele.

Também é a ideia que tenho dele, um jogador de forte propensão ofensiva com todas essas caracteristicas.

Red skin

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 18:56
Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2011, 18:53
O Luis Martins tem um grande problema... é um lateral do Benfica das camadas jovens, logo raramente é posto à prova em termos defensivos, mas ataca bem, tem técnica, bom cruzamento, excelente nas bolas paradas, mas deixa a desejar na hora de defender... parece-me, pois raramente é posto à prova neste capitulo, mas é essencial para a sua posição.

Veremos... em principio acho q dá para fazer uma boa carreira na 1ª liga se trabalhar com afinco e fisicamente ainda tem de evoluir... até pq n há muitos jogadores para a sua posição com qualidade no futebol.
Cuidado com as opiniões.......... Ainda te chamam de ridiculo e perguntam-te quantos jogos viste dele.

Também é a ideia que tenho dele, um jogador de forte propensão ofensiva com todas essas caracteristicas.
O Faneca sabe q eu sigo os putos hehehe

Acho q fazes bem em dar a tua opinião, nem q só tenhas visto um jogo... não deixa de ser isso mesmo, uma opinião, que pode ser contraposta, ou n.

Abraço!

xeriff


Red skin

Citação de: xeriff em 16 de Fevereiro de 2011, 19:44
quem é este miudo ?
O Lateral esquerdo dos juniores... parece q tem contrato profissional!

schmusli

Ele hoje treinou com os seniores?

.:VMPT:.

Parabéns pela chamada aos sub20...

Mais um jovem no Mundial....

darkwolf

Não me convence como jogador. Talvez se rodar dê mas duvido.

FR

Não conheço, ver se o vejo jogar no mundial