Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Arbuckle

No caso dos lagartos, havia uma diferença:

- o presidente da MAG foi eleito por uma lista que não era a do presidente da direcção.

No SLB, comem todos do mesmo tacho.

SLB1986

Citação de: Arbuckle em 16 de Junho de 2013, 13:26
No caso dos lagartos, havia uma diferença:

- o presidente da MAG foi eleito por uma lista que não era a do presidente da direcção.

No SLB, comem todos do mesmo tacho.
Pois... :disgust:

david_slb

"Sabes lá tu o que é uma ditadura pah"

Nunca me hei-de esquecer desta :2funny:

rastilho

Citação de: Arbuckle em 16 de Junho de 2013, 13:26
No caso dos lagartos, havia uma diferença:

- o presidente da MAG foi eleito por uma lista que não era a do presidente da direcção.

No SLB, comem todos do mesmo tacho.
E vê-lá o bem que isso fez! Bocas constantes na praça publica, constante passar de informação interna para a comunicação social... havia de ser lindo ter um Gaspar Ramos ou o Bruno Carvalho na AG...

Miratejo

Citação de: SLB1986 em 16 de Junho de 2013, 12:18
Fdx, eu não suporto o sporting e muito menos os seus sócios e adeptos, mas fdx, uma coisa que sou obrigado a dar-lhes valor é na vontade e determinação que eles têm em fazer mudanças no clube, já alguém viu por parte de sócios do Benfica fazerem os que os gajos fizeram para terem novas eleições e correrem com o "coitadinho lopes"?

É vê-los a criar movimentos contra a direcção, é arranjarem personalidades do clube que sejam contra as politicas da direcção, etc.

Benfiquistas conformados, abram os olhos...O Benfica precisa de nós, não de oportunistas, tacheiros e infiltrados.

O problema é que nós temos medo de criticar, criticamos no momento da derrota mas depois passamos a vida a aplaudir de pé as decisões importantes, desde o que se anda a passar com os direitos televisivos ás contratações ridículas que se têm feito.

Paspalho

Citação de: david_slb em 16 de Junho de 2013, 13:37
"Sabes lá tu o que é uma ditadura pah"

Nunca me hei-de esquecer desta :2funny:

Ele como apenas e só, funcionário do PS, deve mesmo saber o que é isso...

Bleach

Belo trem de cozinha...é só tachos....as pessoas não estão pelo benfica , estão pelo vieira e pelo que isso lhes garante direta ou indiretamente...

Chefe


fred_cardozo7

Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2013, 14:06
Pior presidente da AG do Benfica da história
Lá agora, é o Eusébio dos presidentes da AG do Benfica!

rocky

em 2045 a estàtua do Eusébio serà substituida por uma do Vale e Azevedo , para relembrar aos socios que nao se pode voltar a esses tempos

Chefe

Citação de: rocky em 17 de Junho de 2013, 14:14
em 2045 a estàtua do Eusébio serà substituida por uma do Vale e Azevedo , para relembrar aos socios que nao se pode voltar a esses tempos
Sabes lá o que eram os CTT pá

Denim

Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2013, 14:06
Pior presidente da AG do Benfica da história
O outro é o Jorge dos Presi's...o outro o Luis dos treinadores. Este será o quê? O Luisinho dos Presi's da AG? :confused:

Chefe

Citação de: Denim em 17 de Junho de 2013, 14:16
Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2013, 14:06
Pior presidente da AG do Benfica da história
O outro é o Jorge dos Presi's...o outro o Luis dos treinadores. Este será o quê? O Luisinho dos Presi's da AG? :confused:
Este é a terceira pessoa da trindade.

46Rossi

CitaçãoFala, Danilo Oliveira, glorioso papagaio.
«O pior veio mesmo depois, quando após uma votação em que entraram alguns sócios (provenientes das casas do Benfica) apenas e só presentes na votação, os animos se exaltaram, com muitos sócios da Bancada a protestaram o tratamento discriminatório da mesa da AG. por duas vezes o presidente da mesma se esqueceu de contar votos contra...

Nazaré, ao bom estilo ditactorial, ameaçou 3 vezes em 10 segundos, acabar com a reunião magna. E à terceira acabou mesmo com a AG, deixando muitos sócios incrédulos. Foi impossível demover o presidente da mesa da AG da sua decisão, mesmo com os vários apelos de sócios que já se tinham inscrito para falar. Verdadeiramente anti-democrático. As suas palavras 10 minutos antes ecoaram então na mente de todos, tendo inclusivamente alguns sócios dito que acabava de demonstrar bem o que era uma ditadura.

O caso agravou-se ainda mais, quando Paulo Parreira, conhecido sócio benfiquista, se dirigiu ao palanque e apelou a todos que voltassem aos seus lugares pois ele ainda iria falar (mesmo que com a AG acabada parece-me). Nessa altura a música atingiu niveis ensurdecedores, de modo a não deixar que o sócio fosse ouvido. É inacreditável uma coisa destas. Simplesmente um escarro na nossa gloriosa história democrática.

E assim levei mais um murro no estômago, numa época em que não foram poucos. Mas foi este o que me doeu mais e que mais me marcou e marcará. O dia em que vi o meu clube democrático em ditadura ser ditactorial em democracia. Para o final deixo algumas notas que têm uma relevância muito importante.

- Luis Filipe Vieira, o presidente do Benfica e dos sócios, não se dignou a falar com os mesmos. Entrou mudo e saiu calado de uma AG em que era sua obrigação ser o primeiro a falar aos sócios. Nem que fosse para dizer boa noite e agradecer a presença naquele dia.

- José Eduardo Moniz faltou à AG. Ninguém sabe porque motivo. Não foi esclarecido porquê. Os rumores de que estará de saída do clube e de volta à TVI começam a ganhar força.

- Luis Nazaré portou-se com um ditador. O presidente da mesa da AG deve ser a voz dos sócios e não um instrumento da direcção do clube.

- O frete que apenas Nuno Gaioso não demonstrou (o meu apreço por ele e por se mostrar disponível) estendeu-se a todos. Realmente estarmos ali ou no cinema ou nos copos era a mesma coisa.

Para finalizar que o texto já vai bastante longo, quem apelidou bem este nosso presidente da mesa da AG, foi o actual presidente do clube, quando o apelidou de papagaio.

Até quando Benfica? Até quando?»

Danilo Oliveira, no blogue Sócio Encarnado.

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2013/06/fala-daniel-oliveira-glorioso-papagaio.html

VodkaBoy

Rossi, podes ir directamente à fonte aqui
http://socioencarnado.blogspot.pt/2013/06/a-ditadura-no-benfica.html

O senhor Nazaré já há muito que não pode ser o nosso representante, pois representa tudo menos nós. Na sexta feira foi só mais uma confirmação.


PS: E sim, sou eu.