Luís Nazaré (Presidente da MAG)

46Rossi

Citação de: VodkaBoy em 17 de Junho de 2013, 15:43
Rossi, podes ir directamente à fonte aqui
http://socioencarnado.blogspot.pt/2013/06/a-ditadura-no-benfica.html

O senhor Nazaré já há muito que não pode ser o nosso representante, pois representa tudo menos nós. Na sexta feira foi só mais uma confirmação.


PS: E sim, sou eu.

por acaso depois de ver o post no ontem vi-te no estádio da Luz acabei por também passar pelo sócio encarnado para ler o resto... até meti link directo no meu post...

e gostei muito de ler... parabéns  O0

CPA

Citação de: VodkaBoy em 17 de Junho de 2013, 15:43
Rossi, podes ir directamente à fonte aqui
http://socioencarnado.blogspot.pt/2013/06/a-ditadura-no-benfica.html

O senhor Nazaré já há muito que não pode ser o nosso representante, pois representa tudo menos nós. Na sexta feira foi só mais uma confirmação.


PS: E sim, sou eu.
Parabéns pela clareza na exposição do que se passou.

arfm14

Rua com esse gajo! É só mais um que lá está pelo tacho... Vida de político é assim, de tacho em tacho enche o papagaio o papo!

limacosta

Continuem so com civismos e conversas para boi dormir e nao facam nada nao vao ver onde o clube vai parar. Isto esta a tomar caminhos de uma autentica babilonia, sem cultura de vitorias, tachismos, socios perdidos num bosque......

Ninguem faz nada....

Que pouca vergonha

Tiaguu

Que se faça passar a mensagem : este senhor nâo é Benfiquista , porque não se comporta como tal nem o saberia fazer mesmo que a sua vida dependesse disso. Como profissional , não o é ! Gente sem valores , que colidem com os princípios do Benfica , devem e deverão sempre ficar à margem do clube. Este é o Sport Lisboa e Benfica , exige-se e deve-se a dignidade e honra máxima , não é uma churrasqueira onde se pode comer dentro ou encomendar para fora.

ivodaniello

Citação de: Tiaguu em 17 de Junho de 2013, 18:18
Que se faça passar a mensagem : este senhor nâo é Benfiquista , porque não se comporta como tal nem o saberia fazer mesmo que a sua vida dependesse disso. Como profissional , não o é ! Gente sem valores , que colidem com os princípios do Benfica , devem e deverão sempre ficar à margem do clube. Este é o Sport Lisboa e Benfica , exige-se e deve-se a dignidade e honra máxima , não é uma churrasqueira onde se pode comer dentro ou encomendar para fora.


E novidades? Se o próprio presidente do Benfica o chamou publicamente de "Papagaio"...

P∑T∑7

O «papagaio» que calou o bico aos sócios.

Anda mesmo saudável e democrático este Benfica...

RodrigoVivo

Eu sei que tou a desenterrar um tópico antigo, mas considero-o util para saber e perceber quando é que vai ser a proxima assembleia do Maior!

Dr.Lecter

Está aqui o senhor que pode começar a desencadear a limpeza no clube. É dele a responsabilidade da contenção de danos. É ele quem pode dar a palavra aos sócios.

mirons

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Março de 2018, 14:16
Está aqui o senhor que pode começar a desencadear a limpeza no clube. É dele a responsabilidade da contenção de danos. É ele quem pode dar a palavra aos sócios.

Basta ler esta página (a 29, não vá isto mudar de página com o meu post) do presente tópico e o link postado em junho de 2013 pelo VodkaBoy para perceber que ele não vai fazer ponta de corno.

Glorioso2017

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Março de 2018, 14:16
Está aqui o senhor que pode começar a desencadear a limpeza no clube. É dele a responsabilidade da contenção de danos. É ele quem pode dar a palavra aos sócios.

Não. São sim os sócios, quem pode desencadear a limpeza. 1º passo e reunir as assinaturas e convocar uma AG.. Se fizerem tudo direito, este senhor não pode negar a dita reunião. Só por ma fé. Isso era violar os próprios estatutos!

Glorioso2017

Prefiro antes que se distribua por todas as caixas de mensagens dos foristas deste espaço, um link onde quem seja sócio possa assinar um requerimento a convocar AG. Esse dito documento digital no fim de ter as assinaturas necessárias, seria imprimido e enviado ao PMAG por carta com AR. Eu se pudesse era o 1º a assinar! Mas como sou adepto.. Mas lanço o repto à administraçao do nosso forum e demais foristas.. Vamos a isso?? É hora de salvarmos o nosso glorioso!!!  :bandeiraslb2:

Quando nos mobilizamos, conseguimos!!

mMateus

CitaçãoO BENFICA NÃO É SÓ POPULAR POR GANHAR MAIS, TORNOU-SE UMA REFERÊNCIA IRREPREENSÍVEL DE BOAS PRÁTICAS COM ÓRGÃOS SOCIAIS DE ELEVADO QUILATE.

Ter mais adeptos, mais associados e extrair destes os melhores dirigentes. Os que mais podiam e sabiam dar ao clube que amavam.

A maior vergonha não é perder (neste caso o que há a fazer é mudar práticas para voltar a vencer). O que envergonha é não saber vencer. Ou justificar que se faz o que outros fizeram.



O presidente institucional - Mesa da Assembleia Geral - tem de estar por dentro de todos os assuntos para minimizar os efeitos para dentro da Instituição.

Eu como associado quero saber se há fumo sem fogo, apenas inveja alheia. Mas se há fogo, que dimensão tem esse braseiro!

Eu não quero ser - nunca serei - do Futebol Clube de Lisboa. Serei sempre do Sport Lisboa e Benfica!

Alberto Miguéns


http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/03/mexe-te.html

paulomaia1972


Este senhor é um perfeito incompetente.
Mais um dos assalariados de LFV.

Alexandre1976