Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Joga Bonito

Citação de: Frank James em 12 de Maio de 2012, 00:26
Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 00:06
A Bárbara manifesta, claramente, mais competência que o pai. É normal que se fale mais nela do que no Luís.

Ainda por cima de Luís'es anda o Benfica farto.
Adoro ler-te caraças!

Mas estou claramente de acordo. Aliás, eu preferia ser treinado pela filha do que pelo pai. O estimulo era logo outro, e como disseste, de Luises anda o Benfica farto.

Melhor... Eu treinava a filha!

slbenfica_croft

Ele que reúna um grupo de jovens maioritariamente portugueses e que os faça crescer.

Manpaz1904

Deves ter ficado entusiasmado com o que viste hoje...

Fenómeno

So' para dizer que existem varios jogadores das camadas jovens vindos da Etoile Lusitana.

Fenómeno

"Etoile Lusitania was founded on 20 April 2008 by José Mourinho"

:o

Paco Nassa

Citação de: Fenómeno em 12 de Maio de 2012, 19:42
So' para dizer que existem varios jogadores das camadas jovens vindos da Etoile Lusitana.

2 juniores que vieram em Dezembro

Manpaz1904

São só 2. João Mário e o Luciano Teixeira. Já agora, um dos adjuntos dos juniores do Benfica, no ano passado era adjunto do Norton de Matos. Portanto, isto está pensado há mais de 1 ano.

abar85

E digamos que pelo menos o Luciano que tenho visto mais vezes, não tem o minimo de qualidade.

Alento

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 10 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: Frank James em 10 de Maio de 2012, 22:13
Espero que venham Charters da filha dele...

Anda cá Barbara :drool:
É podre de boa, tem cá um par de tetos  :drool:

Verdade.

EMID

Amigos e conhecidos empresários!!!! venham cá ao Luis!!!

Edu

A se confirmar o treinador da equipa b do Benfica que faça um excelente trabalho. Não o conheço bem enquanto treinador, espero que tenha sido uma boa contratação e, se possível, que se criem bases para poder chegar à equipa principal.

Lordlothar

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2012, 14:09
A se confirmar o treinador da equipa b do Benfica que faça um excelente trabalho. Não o conheço bem enquanto treinador, espero que tenha sido uma boa contratação e, se possível, que se criem bases para poder chegar à equipa principal.
x2

Misantropo

Quando o Aimar terminar carreira de jogador devíamos oferecer-lhe o cargo de treinador da equipa B para começa

Paco Nassa

Citação de: mindfuck em 22 de Maio de 2012, 10:13
Quando o Aimar terminar carreira de jogador devíamos oferecer-lhe o cargo de treinador da equipa B para começa

O Aimar quando acabar como jogador, não vai ficar por cá.