Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

joao_manike

Não tenho assim muito boa ideia do Van der Gaag como treinador. Já não me lembro bem do trabalho dele no Marítimo, mas lembro-me de na altura o achar um bocado limitado. Mas há aqui uns cenários que têm de ser colocados. Imaginem que vem o Van Gaal.

A equipa será composta por: VG, adjunto do VG (normalmente os treinadores têm um adjunto que os acompanha), adjunto do Benfica (uma velha glória, possivelmente).

Onde encaixaria o Van der Gaag? Adjunto? Treinador da equipa B? Terá competências para ser treinador de uma equipa B, fazendo evoluir os jovens?

SLBCARLOS

Citação de: joao_manike em 10 de Maio de 2012, 14:03
Não tenho assim muito boa ideia do Van der Gaag como treinador. Já não me lembro bem do trabalho dele no Marítimo, mas lembro-me de na altura o achar um bocado limitado. Mas há aqui uns cenários que têm de ser colocados. Imaginem que vem o Van Gaal.

A equipa será composta por: VG, adjunto do VG (normalmente os treinadores têm um adjunto que os acompanha), adjunto do Benfica (uma velha glória, possivelmente).

Onde encaixaria o Van der Gaag? Adjunto? Treinador da equipa B? Terá competências para ser treinador de uma equipa B, fazendo evoluir os jovens?
o van der gaag tinha que ser um dos  adjuntos se o treinador fosse o van gaal.  ja que ia ser o "tradutor" para muitos dos jogadores. melhor era impossivel.

qual e o ponto de ter uma velha gloria que  secalhar nem se vao entender. 

para a equipa B e que devia ser um ex-jogador do Benfica.  e implantar o mesmo sistema de jogo que vem da formacao. 

Red skin

O filho do van Gaal ainda joga no Benfica?

Paco Nassa


SLBCARLOS


Frank James

Espero que venham Charters da filha dele...


Anda cá Barbara :drool:

Sequel


iSLBenfica

Comentem isso no respetivo tópico, fala-se aqui mais na filha do homem do que de outra coisa.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Frank James em 10 de Maio de 2012, 22:13
Espero que venham Charters da filha dele...


Anda cá Barbara :drool:
É podre de boa, tem cá um par de tetos  :drool:

kitnoce

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2012, 14:35
Citação de: joao_manike em 10 de Maio de 2012, 14:03
Não tenho assim muito boa ideia do Van der Gaag como treinador. Já não me lembro bem do trabalho dele no Marítimo, mas lembro-me de na altura o achar um bocado limitado. Mas há aqui uns cenários que têm de ser colocados. Imaginem que vem o Van Gaal.

A equipa será composta por: VG, adjunto do VG (normalmente os treinadores têm um adjunto que os acompanha), adjunto do Benfica (uma velha glória, possivelmente).

Onde encaixaria o Van der Gaag? Adjunto? Treinador da equipa B? Terá competências para ser treinador de uma equipa B, fazendo evoluir os jovens?
o van der gaag tinha que ser um dos  adjuntos se o treinador fosse o van gaal.  ja que ia ser o "tradutor" para muitos dos jogadores. melhor era impossivel.

qual e o ponto de ter uma velha gloria que  secalhar nem se vao entender. 

para a equipa B e que devia ser um ex-jogador do Benfica.  e implantar o mesmo sistema de jogo que vem da formacao. 
Equipa B? Implementar o mesmo esquema que a A !

iSLBenfica


Zaratustra


Frank James

Por mim abria-mos um departamente só para a Barbara.


Grande mercado...  Já viram o que era se a filha do nosso treinador da equipa B fosse ver os jogos e os treinos? Eram charters de todos os lados...


O Benfica tinha a comissão dos labregos, dos curiosos, os desesperados, dos rebarbados. Brutal.

Joga Bonito

A Bárbara manifesta, claramente, mais competência que o pai. É normal que se fale mais nela do que no Luís.

Ainda por cima de Luís'es anda o Benfica farto.

Frank James

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2012, 00:06
A Bárbara manifesta, claramente, mais competência que o pai. É normal que se fale mais nela do que no Luís.

Ainda por cima de Luís'es anda o Benfica farto.
Adoro ler-te caraças!


Mas estou claramente de acordo. Aliás, eu preferia ser treinado pela filha do que pelo pai. O estimulo era logo outro, e como disseste, de Luises anda o Benfica farto.