Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Magnusson

Já o disse e repito, o Norton de Matos é benfiquista, tal como a esmagadora maioria da família. O irmão dele, Francisco, é amigo pessoal da minha irmã e o filho é amigo do meu sobrinho, portanto parem lá com a insistência em chamar o homem de lagarto sff.

Blitzer

Citação de: Magnusson em 07 de Maio de 2012, 03:29
Já o disse e repito, o Norton de Matos é benfiquista, tal como a esmagadora maioria da família. O irmão dele, Francisco, é amigo pessoal da minha irmã e o filho é amigo do meu sobrinho, portanto parem lá com a insistência em chamar o homem de lagarto sff.

Menos mal...

Trezeguet

é tudo lagarto, ainda hei-de ler aqui que Leo Kanu tambem era lagarto

Fenómeno

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2012, 17:37
Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2012, 05:07
O Etoile Lusitana não o deixa sair para o Benfica  :2funny:

Em relação ao formar treinadores...
É o primeiro ano de Benfica B , o que o Benfica precisa é de um treinador que saiba trabalhar com jovens completamente inexperientes e o Norton de Matos sabe, alias o trabalho dele em Africa é esse.

Já vi muitos elogios ao trabalho que ele fez no Etoile!

Para não falar que o gajo é tem imenso conhecimento do mercado africano...

Vejam isto:
"Foi despedido à 14ª Jornada, deixando o Vitória de Guimarães na sexta posição com 21 pontos, a 4 do líder, depois de uma derrota em casa com o Gondomar por 1 a 0. O contigente de jogadores que mais uma vez contratou não foram suficientes: Nemouthe, Dembele, Ghilas, Desmarets, Fábio entre outros."

O gajo foi despedido do Guimarães e estava no 6o lugar a 4 do lider?WTF?

Sim, estava em 6º..... mas na 2ª divisão.....
;D
Não fazia ideia!  :2funny: :2funny: :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: Fenómeno em 07 de Maio de 2012, 11:54

É o primeiro ano de Benfica B , o que o Benfica precisa é de um treinador que saiba trabalhar com jovens completamente inexperientes e o Norton de Matos sabe, alias o trabalho dele em Africa é esse.

Vejam isto:
"Foi despedido à 14ª Jornada, deixando o Vitória de Guimarães na sexta posição com 21 pontos, a 4 do líder, depois de uma derrota em casa com o Gondomar por 1 a 0. O contigente de jogadores que mais uma vez contratou não foram suficientes: Nemouthe, Dembele, Ghilas, Desmarets, Fábio entre outros."

;D
Não fazia ideia!  :2funny: :2funny: :2funny:

Tinham acabado de descer.... depois é que o Cajuda pegou na equipa e subiram.....

Mercurio_10

Citação de: komytis em 06 de Maio de 2012, 22:55
Citação de: manjob em 06 de Maio de 2012, 08:04
Citação de: komytis em 06 de Maio de 2012, 03:01
Citação de: manjob em 05 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: OldChamp em 05 de Maio de 2012, 16:29
O Norton foi campeão nacional junior pelo Benfica. Lembro-me de um grande jogo que ele fez no velhinho estádio da Luz em que o Benfica venceu o Ajax (juniores) por 3-0 num torneio organizado pelo Benfica. Agora ver aqui comentários  do género "Não vou à bola com o gajo", tenham juízo, há aqui gente que não conheceu o benfica da década de 70, dez anos depois de uma década fabulosa (década de 60) em que ainda impunhamos muito respeito na Europa e a nossa formação "dava cartas" porque formava grandes jogadores, não ponham em causa a competência desse senhor, pelo menos como benfiquista.

e?

joao moutinho?
fernando couto?

todos benfiquistas e jogaram noutros clubes, é inversamente proporcional!

Estas são as desvantagens de sermos meninos, não é? Falta-nos saber a história do Benfica. Grande jogo esse da final do Torneio de Lisboa. E o Ajax já era uma grande máquina da formação. Mas provavelmente a melhor equipa de juniores de sempre, com Norton de Matos,  Fidalgo, Sheu, Jordão, Sarmento, Alves, Nhabola... , chegou e sobrou.
nunca jogou pelo benfica
e não me chames de menino
ficamos assim!

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-norton-matos-regressa-casa-partida-323701
e
expressei-me  mal
NUNCA JOGOU PELO SPORT LISBOA E BENFICA EQUIPA PRINCIPAL
fez carreira em equipas medianas para baixo

Consta que a passagem dele pelo Standard Liège foi muito boa, e na altura o campeonato belga era bom.

vermelhao_33

Depois de ver pela Benfica Tv os jogadores juniores do Etoile Lusitana que ele recomendou fico com um pouco de receio do que virá ai. No entanto espero que tenha e que consiga valorizar os jogadores da formação e os que estão agora a ser contratados.

Para o projecto ter sucesso terá que haver coordenação entre as camadas jovens e o futebol sénior, em especial deveria haver uma involvencia grande do treinador da equipa principal.

Denim

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2012, 11:24
é tudo lagarto, ainda hei-de ler aqui que Leo Kanu tambem era lagarto
É...também se lê por aqui, que na CS (escrita e tv) também é tudo lagarto ou andrade... :(

krypton

Mais um tacho, mais uma amizade do vieira enfim, assim vai o meu benfica xeio de incompetentes. O que é k esta gajo ja ganhou? o k é ja conquistou para demonstrar o seu valor? em que é k se baseiam nesta possivel contrataçao? Um homem que treina o atletico, barreirense, espinho, salgueiros setubal, guimaraes etoile lusitana e guine-bissau acham que tem valor para o benfica??? Desculpem la este gajo é um zero é um falhado, nao tem credibilidade nem para orientar o meu Sp.Covilhã.

komytis

o pedro proença também é benfiquista

MONTÁQUI_1904

A boazona da filha é de que clube? Se fosse benfiquista colocávamos ela como "roupeira" na equipa principal, concerteza os eternamente desmoralizados arrebitavam logo

diplomat

Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 03:10
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2012, 16:19
TREINADORES BENFIQUISTAS? NÃO?
E o Norton é o quê?

lagarto...

Para mim seria o Renato Paiva.
lagarto es tu pá!
o homem é e sempre foi benfiquista!

paulobento2155

Vejam isto:

;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Paco Nassa

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: Mamex em 06 de Maio de 2012, 03:10
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2012, 16:19
TREINADORES BENFIQUISTAS? NÃO?
E o Norton é o quê?

lagarto...

Para mim seria o Renato Paiva.
lagarto es tu pá!