Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

kramxel²

Citação de: Elvio em 06 de Maio de 2012, 03:13
Eu via a equipa B como um meio para , não apenas ajudar a formar jogadores mas também treinadores . . . não percebo nem me agrada esta solução .

Concordo contigo.

komytis

Citação de: Elvio em 06 de Maio de 2012, 03:13
Eu via a equipa B como um meio para , não apenas ajudar a formar jogadores mas também treinadores . . . não percebo nem me agrada esta solução .
claramente, formar treinadores com espirito benfiquista

Fenómeno

#62
O Etoile Lusitana não o deixa sair para o Benfica  :2funny:

Em relação ao formar treinadores...
É o primeiro ano de Benfica B , o que o Benfica precisa é de um treinador que saiba trabalhar com jovens completamente inexperientes e o Norton de Matos sabe, alias o trabalho dele em Africa é esse.

Já vi muitos elogios ao trabalho que ele fez no Etoile!

Para não falar que o gajo é tem imenso conhecimento do mercado africano...

Vejam isto:
"Foi despedido à 14ª Jornada, deixando o Vitória de Guimarães na sexta posição com 21 pontos, a 4 do líder, depois de uma derrota em casa com o Gondomar por 1 a 0. O contigente de jogadores que mais uma vez contratou não foram suficientes: Nemouthe, Dembele, Ghilas, Desmarets, Fábio entre outros."

O gajo foi despedido do Guimarães e estava no 6o lugar a 4 do lider?WTF?

Freire


manjob

Citação de: komytis em 06 de Maio de 2012, 03:01
Citação de: manjob em 05 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: OldChamp em 05 de Maio de 2012, 16:29
O Norton foi campeão nacional junior pelo Benfica. Lembro-me de um grande jogo que ele fez no velhinho estádio da Luz em que o Benfica venceu o Ajax (juniores) por 3-0 num torneio organizado pelo Benfica. Agora ver aqui comentários  do género "Não vou à bola com o gajo", tenham juízo, há aqui gente que não conheceu o benfica da década de 70, dez anos depois de uma década fabulosa (década de 60) em que ainda impunhamos muito respeito na Europa e a nossa formação "dava cartas" porque formava grandes jogadores, não ponham em causa a competência desse senhor, pelo menos como benfiquista.


e?

joao moutinho?
fernando couto?

todos benfiquistas e jogaram noutros clubes, é inversamente proporcional!

Estas são as desvantagens de sermos meninos, não é? Falta-nos saber a história do Benfica. Grande jogo esse da final do Torneio de Lisboa. E o Ajax já era uma grande máquina da formação. Mas provavelmente a melhor equipa de juniores de sempre, com Norton de Matos,  Fidalgo, Sheu, Jordão, Sarmento, Alves, Nhabola... , chegou e sobrou.
nunca jogou pelo benfica
e não me chames de menino
ficamos assim!

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-norton-matos-regressa-casa-partida-323701


darkwolf

acho boa opção mas faço-lhe um pedido: por favor não meta o Luciano e o João Mário na equipa B.

Red skin

Citação de: Zaratustra em 05 de Maio de 2012, 10:47
Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2012, 09:38
Na minha opinião... o treinador da equipa B deve ser um adjunto da equipa A. E o treinador de juniores deve ser adjunto da equipa B...
a equipa B nao é uns juniores 2.0, acho que o norton faz todo o sentido, tem trabalho realizado como dirigente e treinador da formaçao e tem experiência de primeira liga, eu se fosse dirigente era a escolha que tinha feito tb
Mas ninguém disse q era... mas penso q deve ser constituída por jogadores da casa na sua maioria.

Colocando o adjunto da equipa principal a liderar a equipa B, tendo como adjunto o treinador dos juniores, só iria facilitar a comunicação dentro do clube e a transmissão entre diferentes patamares de jogadores! Para além de instituir a mesma cultura tática!

Elvio

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2012, 03:29
Citação de: Elvio em 06 de Maio de 2012, 03:13
Eu via a equipa B como um meio para , não apenas ajudar a formar jogadores mas também treinadores . . . não percebo nem me agrada esta solução .
Equipa b para formar treinadores?? lol
É , lol para o Barça


.:VMPT:.

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2012, 05:07
O Etoile Lusitana não o deixa sair para o Benfica  :2funny:

Em relação ao formar treinadores...
É o primeiro ano de Benfica B , o que o Benfica precisa é de um treinador que saiba trabalhar com jovens completamente inexperientes e o Norton de Matos sabe, alias o trabalho dele em Africa é esse.

Já vi muitos elogios ao trabalho que ele fez no Etoile!

Para não falar que o gajo é tem imenso conhecimento do mercado africano...

Vejam isto:
"Foi despedido à 14ª Jornada, deixando o Vitória de Guimarães na sexta posição com 21 pontos, a 4 do líder, depois de uma derrota em casa com o Gondomar por 1 a 0. O contigente de jogadores que mais uma vez contratou não foram suficientes: Nemouthe, Dembele, Ghilas, Desmarets, Fábio entre outros."

O gajo foi despedido do Guimarães e estava no 6o lugar a 4 do lider?WTF?

Sim, estava em 6º..... mas na 2ª divisão.....

komytis

#71
Citação de: manjob em 06 de Maio de 2012, 08:04
Citação de: komytis em 06 de Maio de 2012, 03:01
Citação de: manjob em 05 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: komytis em 05 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: OldChamp em 05 de Maio de 2012, 16:29
O Norton foi campeão nacional junior pelo Benfica. Lembro-me de um grande jogo que ele fez no velhinho estádio da Luz em que o Benfica venceu o Ajax (juniores) por 3-0 num torneio organizado pelo Benfica. Agora ver aqui comentários  do género "Não vou à bola com o gajo", tenham juízo, há aqui gente que não conheceu o benfica da década de 70, dez anos depois de uma década fabulosa (década de 60) em que ainda impunhamos muito respeito na Europa e a nossa formação "dava cartas" porque formava grandes jogadores, não ponham em causa a competência desse senhor, pelo menos como benfiquista.


e?

joao moutinho?
fernando couto?

todos benfiquistas e jogaram noutros clubes, é inversamente proporcional!

Estas são as desvantagens de sermos meninos, não é? Falta-nos saber a história do Benfica. Grande jogo esse da final do Torneio de Lisboa. E o Ajax já era uma grande máquina da formação. Mas provavelmente a melhor equipa de juniores de sempre, com Norton de Matos,  Fidalgo, Sheu, Jordão, Sarmento, Alves, Nhabola... , chegou e sobrou.
nunca jogou pelo benfica
e não me chames de menino
ficamos assim!

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-norton-matos-regressa-casa-partida-323701
e
expressei-me  mal
NUNCA JOGOU PELO SPORT LISBOA E BENFICA EQUIPA PRINCIPAL
fez carreira em equipas medianas para baixo

Ramiro Lopes

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2012, 17:37
Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2012, 05:07
O Etoile Lusitana não o deixa sair para o Benfica  :2funny:

Em relação ao formar treinadores...
É o primeiro ano de Benfica B , o que o Benfica precisa é de um treinador que saiba trabalhar com jovens completamente inexperientes e o Norton de Matos sabe, alias o trabalho dele em Africa é esse.

Já vi muitos elogios ao trabalho que ele fez no Etoile!

Para não falar que o gajo é tem imenso conhecimento do mercado africano...

Vejam isto:
"Foi despedido à 14ª Jornada, deixando o Vitória de Guimarães na sexta posição com 21 pontos, a 4 do líder, depois de uma derrota em casa com o Gondomar por 1 a 0. O contigente de jogadores que mais uma vez contratou não foram suficientes: Nemouthe, Dembele, Ghilas, Desmarets, Fábio entre outros."

O gajo foi despedido do Guimarães e estava no 6o lugar a 4 do lider?WTF?

Sim, estava em 6º..... mas na 2ª divisão.....
;D

Trezeguet

será ele a substituir JJ na equipa A em novembro

Blitzer